O COLAR DAS PUTAS CASADAS = PARTE 4

Um conto erótico de Otávio
Categoria: Heterossexual
Contém 4064 palavras
Data: 21/01/2024 14:00:09
Última revisão: 21/01/2024 15:20:09

Atendi a ligação e meu pai disse.

~Filho eu vim no mercado comprar algumas coisas para sua mãe e quando estava voltando eu vi uma confusão na porta da loja da Duda. Acho melhor você vir para cá se estiver na cidade. Se ainda estiver no seu irmão venha para cá vocês dois porque acabou de acontecer uma tragédia e Duda vai precisar muito de vocês.

Continuando:

Perguntei ao meu pai o que tinha acontecido, mas ele disse que não dava para ver porque estava olhando de longe e tinha muita gente parada na porta da loja. Mas que a polícia estava lá e uma ambulância também. Eu disse a ele que estava em casa e já estava indo para lá. Falei para meu irmão que a gente precisava sair rápido e pedi a Sara para ficar com Raquel.

~Onde vocês dois vão? O que aconteceu?

Sara parecia assustada, provavelmente por causa da cara de preocupação que eu estava.

~Juro que tá explico tudo depois. Eu ainda não sei o que houve mas preciso ir.

Saímos dali o mais rápido possível. A gente foi no carro do meu irmão e eu expliquei para ele durante o trajeto o que meu pai tinha falado. Assim que terminei de falar a gente já viu o movimento na porta da loja. Tinha realmente muita gente ali. Meu irmão estacionou e descemos do carro. Fui na frente abrindo caminho no meio do pessoal. Quando consegui ter visão da porta da loja eu realmente vi o tamanho da tragédia que tinha acontecido.

Tinha um corpo coberto com um lençol na porta da loja. Não dava para ver o rosto mas eu tinha certeza que era Henrique pelo chapéu caído ao lado e as botas pretas de bico fino. Ao redor do corpo pude ver duas malas caídas. Provavelmente Duda tinha expulsado ele para fora de casa. Tinha alguns policiais ali ao redor. Procurei por Duda e vi ela sentada na porta da ambulância conversando com uma enfermeira e um policial.

Eu tentei ir até ela mas fui barrado por um policial. Nesse instante ela me viu e falou algo com o policial que estava perto dela. Ele veio até onde eu e meu irmão estávamos e nos levou até Duda. Ela nos abraçou e eu perguntei como ela estava. Ela disse que ainda não sabia. Que levou um susto muito grande com os tiros. Desceu correndo e viu Henrique caído e Ademar indo para o carro, mas ele nem chegou a sair. Tinha um carro da polícia na praça e ouviram os tiros. Dois policiais vieram correndo a pé e logo o carro da polícia chegou com outro policial. Ademar nem tentou reagir, se entregou e foi levado para a delegacia. Ela me disse que o policial falou que Ademar deu sete tiros no Henrique que provavelmente morreu na hora.

~você já sabe o porquê ele fez isso?

Perguntei a Duda

~Sei sim, quando ouvi os tiros eu já imaginei que era Ademar, eu tinha acabado de ver um vídeo de Claudia com Henrique na cama. Ele que tinha me enviado e junto mandou um texto avisando que iria nos vingar.

Meu irmão perguntou a Duda se ela tinha notícias da Claudia.

~Ela está no hospital toda machucada. Ademar bateu muito nela, só não a matou porque os empregados seguraram ele.

Meu irmão me deu uma olhada e eu sabia o que ela significava. “eu te avisei”

Na hora nem pensei muito, estava preocupado com Duda e assustado com aquilo tudo que tinha acontecido. Duda disse que ia ter que ir na delegacia. Que ia ter que esperar a perícia vir da cidade vizinha e só depois o corpo seria liberado. Que não queria mas provavelmente iria ter que ir para BH para acompanhar o corpo.

~posso fazer algo para te ajudar Duda?

Fiquei preocupado.

~Não meu amigo, mas precisamos ter uma conversa séria quando eu voltar ok.

Eu já imaginava o que era.

~Claro Duda. Vou estar aguardando e qualquer coisa que precisar me ligue.

Ela me agradeceu e foi sair com o policial mas voltou.

~Como a Raquel está? Eu a machuquei muito?

Me surpreendi com aquela pergunta.

~Ela está bem fisicamente. Foi só uns arranhões. Sara está com ela.

Duda me olhou com um olhar muito triste.

~Diga a ela que quando eu voltar eu quero falar com ela também. Eu preciso entender o porquê dela ter feito isso.

Eu disse a ela que eu daria o recado e ela se foi. Eu saí dali com meu irmão e seguimos para o carro. Olhei para ver se via meu pai mas não o vi. Provavelmente ele tinha ido para casa. Voltamos para minha casa e assim que fui entrar escutei o choro de Raquel. Quando entrei no quarto ela estava chorando muito. Parecia desesperada.

~O que houve Sara?

~Cunhado as fofocas nesta cidade corre como fogo em pólvora. Ligaram para a mãe dela e contaram o que houve com Henrique e do vídeo de Claudia que está circulando. Ela ligou uma coisa com a outra e entrou em desespero.

~Tenta acalmar ela e pode contar a verdade. Ela não corre risco algum de ter um vídeo como aquele divulgado. Eu queimei tudo e vou apagar todos agora mesmo do meu celular.

Sara voltou suas atenções para Raquel e eu saí do quarto para resolver outro problema. Mandei uma mensagem pra Duda avisando ela que provavelmente o Henrique teria vídeos dele com outras mulheres no celular dele e que se tivesse como ela não deixar o celular cair em mãos erradas seria bom para evitar novas tragédias.

Eu fiquei na cozinha um bom tempo pensando em tudo. Eu sabia que ficar ali na minha casa era um grande erro. Eu queria ver meu filho e então resolvi ir para casa dos meus pais. Fui no quarto e Raquel parecia estar mais calma. Não sei o que Sara tinha feito mas conseguiu acalmar ela um pouco. Conversei com os três. Avisei Raquel que Duda falou que precisava conversar com ela. Ela disse que tudo bem e perguntou se eu não queria ficar ali na casa. Ela disse que ela podia ir para casa da sua mãe, era melhor do que ela ficar ali sozinha ou a mãe ter que vir para ficar com ela. A ideia não era ruim e aceitei.

Ela arrumou umas roupas e se foi. Sara foi com ela até a casa da mãe dela e quando voltou perguntei o que ela tinha contado a Raquel. Ela disse que tudo, mas que de forma resumida. E que Raquel chorou um pouco mas ficou mais aliviada de saber que o suposto vídeo dela não existia mais. Disse também que nunca imaginou que eu estava planejando levar ela na praia e apesar de saber que tinha estragado tudo agora sabia que realmente eu estava escondendo algo dela e não foi só coisa da sua cabeça.

Meu irmão resolveu ir para casa e Sara foi junto. Me disseram que qualquer coisa eu poderia ligar a qualquer hora. Agradeci eles e depois que eles saíram fui na casa dos meus pais ver meu filho. Meus pais estavam tristes com aquela situação. Meu filho perguntou da mãe e eu disse que ela estava meio doente e foi ficar na casa da avó dele. Conversamos bastante e resolvi levar ele para casa comigo.

Duda me mandou mensagem dizendo que ia mesmo para BH na madrugada do outro dia mas que não iria nem no velório e voltaria no mesmo dia. Disse que o celular já estava com ela e que eu podia ficar tranquilo que os vídeos seriam todos apagados. Me perguntou se eu sabia como o vídeo da Claudia tinha vazado. Eu disse que sabia sim mas que iria contar durante nossa conversa. Que eu tinha muita coisa para contar para ela, mas que tinha que ser pessoalmente.

Passei o resto do dia com meu filho. Mesmo com a cabeça a mil consegui me distrair bastante com ele jogando play. No início da noite ele perguntou da mãe novamente. Falei para ele que ia ligar para ver se ela estava melhor, se estivesse iria levar ele para dormir com ela. Liguei para Raquel que me atendeu e disse que estava bem, que se eu quisesse podia mandar o Junior que não teria problema algum. Ele claro ficou todo feliz. Eu nem levei ele, só abri o portão e ele foi de bicicleta até a casa dos avós. Ele é muito grudado com a mãe. Não o culpo, já que ela é mais presente e carinhosa com ele.

Não foi fácil dormir naquela noite. Era muita coisa na cabeça, mas o que mais me tirou o sono foi a morte de Henrique. Se ele mereceu eu não saberia dizer, mas eu ainda sentia muita raiva dele. O problema é que eu era culpado de ter causado a morte de um homem, não fui eu que puxei o gatilho mas indiretamente eu tinha culpa. Aquilo realmente me fez sentir muito mal, o sentimento de culpa tirou meu sono e provavelmente tiraria por muitas noites ainda.

No outro dia meu irmão e Sara apareceram cedo na minha casa. Estavam preocupados comigo. Na verdade acho que Sara estava mais preocupada com Raquel mas estava comigo também. Conversamos durante um bom tempo e um pouco antes do almoço meu irmão foi na casa dos nossos pais. Sara foi ver como Raquel estava. Eu fui arrumar algo para eu comer. Durante meu almoço Duda mandou mensagem e disse que viu os vídeos e depois apagou todos, mas que o da Cláudia não estava no celular. Eu disse que provavelmente era para não ter risco de Ademar ver já que Henrique mostrava os vídeos das outras mulheres para ele.

Duda disse que descobriu algo e iria me contar assim que chegasse. Que já tinha saído de BH e que no máximo em 3 horas estaria na minha casa. Pediu para eu falar com Raquel e se possível queria falar com nós dois juntos para a gente por a história em pratos limpos de uma vez. Eu disse que iria falar com Raquel e provavelmente meu irmão é Sara também estaria aqui. Ela disse que tudo bem, que meu irmão era da confiança dela e que se a gente confiava em Sara ela também iria confiar. Até porque apesar de não serem grandes amigas se davam muito bem.

Logo após me despedir de Duda liguei para meu irmão e pedi para ele vir à minha casa mais tarde para me ajudar em algo. Liguei para Sara e expliquei para ela sobre a conversa com a Duda. Pedi para ela conversar com Raquel. E se possível pedir para ela vir para nossa casa e deixar Júnior com a sua mãe. Sara disse que iria falar com Raquel e se ela quisesse ir logo elas estariam chegando. Eu disse que não precisava pressa, que Duda só chegaria depois de três horas mais ou menos.

Aquelas horas demoraram a passar, principalmente a primeira que passei sozinho, Depois meu irmão chegou e o tempo passou mais rápido porque ficamos conversando. Eu deixei ele a par do que Duda tinha falado. Ele disse que tinha ligado para o pai de Cláudia e apesar dela estar bastante machucada iria ficar bem. Depois de um bom tempo Sara chegou com Raquel que parecia estar com uma cara melhor mas não conseguia nem me olhar nos olhos. Disse apenas um oi de cabeça baixa e foi ficar no quarto com Sara. Às quatro da tarde finalmente vejo o carro de Duda parar de frente a minha casa.

Fui recebê-la e ela entrou comigo, disse que nem foi no velório, só conversou com um irmão de Henrique e explicou o que tinha acontecido. Nem falou com os sogros que já não gostava muito dela por culpar ela de Henrique ter ido morar longe deles. Ela disse que descansou um pouco na casa da tia onde ela morou por uns anos e depois resolveu voltar logo para casa.

Entramos e sentamos no sofá da sala, pedi meu irmão para chamar nossas esposas e elas vieram. Raquel chegou e sentou ao lado de Sara e ficou muda. Duda disse que queria entender tudo que tinha acontecido e que tinha algumas coisas para contar. Que iria explicar tudo mas precisava saber de algumas coisas que para ela não fazia sentido ainda.

Sara como sempre mais prática tomou a frente

~Acho o certo é cada um contar o que sabe aí provavelmente as coisas vão se encaixar, principalmente você cunhado. Você que acabou descobrindo tudo afinal. E por favor conta como o bendito colar levou você a descobrir o que descobriu.

Ela tinha razão, era melhor aquela conversa começar por mim.

~É o colar dos vídeos? Eu percebi que todas as mulheres usavam um colar.

Duda perguntou curiosa.

~Sim é aquele colar dos vídeos, vou contar a história dele desde o começo e o que aconteceu depois que vi ele no pescoço da Raquel. Vou também contar o que isso me levou a fazer. Espero que entendam e que me perdoe porque eu fiz algo muito ruim. Só descontem e depois vocês podem falar o que quiser, vou ouvir calado.

Todos concordam, só Raquel não disse nada. Ela continuava sentada olhando para o chão e esfregando as mãos uma na outra.

Todos vocês aqui conhecem meu padrinho. Sabe que ele é amigo de infância do meu pai. Por isso foi escolhido para ser meu padrinho de batismo. Ele sempre gostou muito de mim e me ajudou muito durante esse tempo todo. Eu também gosto muito dele. Mas a maioria das mulheres aqui da cidade não gosta dele pela fama que ele tem de ser mulherengo, safado, puteiro e tudo mais. Por isso mesmo ele não ia na casa de quase ninguém aqui e raramente era chamado para uma festa familiar.

Só que meu padrinho não é nada disso, ele só é mesmo puteiro, isso não tem como negar, ele vive na zona, leva os moleque quando faz 18 anos para lá e paga mulheres para eles. Eu inclusive fui um desses moleques. Ele trás as putas de lá para beber com ele no bar aqui dentro da cidade. Acho que se o dono da zona pudesse colocaria uma estátua dele na entrada do cabaré. Só que ele nunca mexeu ou cantou uma mulher casada e nem mesmo as solteiras aqui da cidade. Mesmo ele não fazendo nada de errado porque ele nunca se casou, nunca faltou com respeito com nenhuma mulher, a fama dele era essa na cidade e vocês sabem.

Eu o via sempre no bar ali na praça onde os fazendeiros da região iam beber e jogar conversa fora. Até já bebi com ele ali algumas vezes, mas nunca gostei dali porque só tinha gente rica e eu me sentia meio deslocado. Mas a uns sete anos atrás mais ou menos eu parei de ver ele lá bebendo. Até perguntei a ele o porquê ele tinha sumido de lá. Ele disse que o bar já não era mais o mesmo e preferia não frequentar mais o local. Não rendi muito assunto e nem dei muita importância já que ele sempre que vinha na cidade ia na oficina conversar comigo e com meu pai.

Um dia eu estava sentado com ele na calçada na porta da oficina. Isso tem uns 6 anos mais ou menos, não lembro com exatidão. Nós estávamos falando da tranquilidade que era morar em uma cidade pequena, sobre vantagens e desvantagens. Estávamos basicamente jogando conversa fora. Meu padrinho disse que nossa cidade estava mudando e não era mais a mesma. Que já tinha muitos moradores que não eram criados ali. Que o progresso já tinha chegado e ele preferia o jeito que a cidade era no passado.

Enquanto a gente conversava um casal muito conhecido nosso passou na outra calçada com seus dois filhos, um ainda estava nos braços da mulher. Eu disse pro meu padrinho que apesar de estar mudando nossa cidade ainda era um bom lugar para se criar uma família. Ele só sorriu e ficou pensando em algo. Logo depois ele disse que ia me contar uma história mas que não iria contar de quem era a história, só podia adiantar de que era de um bom homem e que morava em uma cidade muito parecida com a nossa. Ele adorava contar essas histórias. Eu disse a ele que tinha entendido e ele começou a falar

Ele disse que tinha um fazendeiro que sempre frequentava um bar para beber e jogar conversa fora com os amigos. Que ele adorava o lugar mas que percebeu que com o tempo os fregueses do bar foram mudando. Um dos novos fregueses era um homem que estava morando ali na cidade a quase três anos, Ele era da capital, mas se casou com uma das moças da cidade e veio morar com ela ali. O homem era muito elegante, sempre estava bem vestido, falava bem e logo se enturmou com o pessoal do bar.

Esse homem fez algumas amizades e uma delas foi com um amigo de farra desse fazendeiro. O amigo dele era recém casado mas mesmo assim vivia nas farras com mulheres e em bares bebendo. O fazendeiro gostava muito dele por o conhecer desde de criança e por já terem feito muitas farras juntos. Um dia o fazendeiro viu seu amigo e o homem da capital bebendo em um mesa só os dois, pareciam já estarem bem alegres por causa das bebidas.

Era um domingo e já era um pouco tarde, o bar já estava com pouco movimento. O fazendeiro ficou curioso porque viu os dois vendo algo no celular do homem e riam muito do que viam. Ele não entendia direito o que falavam mas ouviu seu amigo dizer palavras como puta, safada, gostosa e outras do tipo entre as suas risadas escandalosas. O fazendeiro achou que os dois estavam vendo algum filme pornô ou algo assim no celular e como ele gostava muito de uma putaria resolveu ir ver o que os dois estavam vendo. Ele não viu problema nisso já que era seu amigo e ele já tinha conversado com o homem algumas vezes e até o achou bem simpático.

Quando ele se aproximou o homem foi fechar o vídeo mas seu amigo já meio alto o viu e chamou ele para ver uma coisa. Disse que ele iria gostar muito. O homem pareceu não aprovar a ideia mas o amigo disse que o fazendeiro era de total confiança. Que podia mostrar os vídeos já que ele era do meio da bagunça e gostava dessas coisas. O homem resolveu então dar play no vídeo depois que o fazendeiro disse que não ia comentar com ninguém sobre aquilo.

O que o fazendeiro viu deixou ele espantado. Ele viu quatro vídeos e em todos tinha basicamente a mesma coisa. O homem com uma mulher casada e conhecida da cidade na cama de um quarto que parecia ser de um velho rancho de madeira. A mulher d4 na cama e o homem atrás dela a penetrando. Os vídeos eram curtos mas dava para ver bem o que acontecia. Enquanto o amigo ria e soltava comentários sem noção sobre as mulheres, o fazendeiro observava os vídeos e notou algo.

Todas as mulheres usavam o mesmo colar de pérolas durante a transa. O Fazendeiro curioso com aquilo perguntou o porquê todas usavam o colar. O homem foi responder mas seu amigo meio bêbado tomou a frente e falou que era o colar das putas casadas. Ele falou aquilo é deu uma gargalhada enorme. O homem pareceu meio constrangido mas logo começou a rir também. O fazendeiro achou aquilo bem sem noção mas não falou nada.

O seu amigo continuou a falar do colar. Disse que o homem coloca uma pérola negra a cada mulher casada que ele comia e que o objetivo dele era deixar o colar todo só com pérolas negras. Que eles tinham feito até uma aposta, se em dez anos o homem conseguisse por dez pérolas negras o amigo teria que pagar dez mil para ele se ele não conseguisse o homem pagaria para o amigo. E que no momento só tinha 4 pérolas, faltava seis ainda. O fazendeiro achou aquilo tudo mais sem noção ainda. Ficou ali mais um pouco com os dois e depois saiu. Mais uma vez afirmou que eles podiam ficar tranquilos que jamais iria comentar com alguém sobre aquilo.

O fazendeiro foi embora do bar muito chateado com a história, mas nunca contou a ninguém porque ele honrava sua palavra. Mas que depois disdo foi se afastando do bar e do seu amigo. Com o tempo ele parou de vez de ir ali. Sempre saia de perto do amigo quando ele tocava no assunto do vídeo para não render assunto. Que depois de viu algumas vezes o amigo ver algum dos homens traídos passar na porta do bar e ficar rindo deles foi de afastando do amigo. Hoje raramente se falam, mas o amigo ainda anda com o homem para baixo e para cima.

Eu ouvi a história mas achei era só algo que meu padrinho inventou ou alguém inventou para ele. Não dei a importância devida. E também logo que ele terminou chegou um freguês na loja, eu fui atender e meu padrinho se foi. Eu acabei esquecendo daquilo. Nunca mais conversei com meu padrinho sobre isso até porque ele já tinha me contado várias histórias, umas até podia ser verdade mas umas eu tinha certeza que não era. Achei que aquela era só mais uma história dele.

Bom, isso até eu chegar em casa e ver minha mulher com um colar de pérolas que eu nunca tinha visto na vida no seu pescoço. Ela estava usando sua melhor roupa e toda produzida para ir na casa de uma amiga do trabalho para o papo em dia. Aquilo ligou meu sinal de alerta.

Quando vi o colar a história voltou na hora na minha cabeça. Quando a segui e vi ela entrar no caminhonete do Henrique eu tive certeza quase absoluta que ela estava com o maldito colar da história. Se o Henrique era o cara dos vídeos eu sabia onde eles estavam indo. Sabia o que iria acontecer e ali caiu a ficha que o fazendeiro da história era na verdade meu padrinho e Ademar o idiota do amigo que estava com Henrique.

~Meu Deus o Henrique é um doente. Eu era casada com a porra de um doente e não fazia ideia!

Duda estava com muita raiva. E continuou falando.

~Agora eu entendo porque ele ficou tão revoltado quando soube que o racho pegou fogo e não sobrou nada. Está certo que foi um prejuízo mas sua reação foi muito maior que o necessário.

Eu a interrompi e disse que eu ainda tinha muito o que contar. E que eu que tinha colocado fogo no rancho.

~Tudo bem Otávio, aquele rancho não tinha valor nenhum para mim, você fez muito bem. Pode prosseguir, por favor

Dali para frente eu comecei a contar tudo que eu tinha feito do momento que voltei em casa para pegar a moto até o momento que vi Henrique morto na porta da loja. No fim eu disse que eu era culpado pela morte do Henrique e por Claudia estar toda machucada no hospital.

Raquel que até o momento não tinha falado nada resolveu falar

~Não, a culpa é minha. Se eu tivesse confiado em você. Se eu tivesse dado valor a amizade da Duda e não tivesse ficado cega de raiva a ponto de trair vocês dois nada disso teria acontecido. Henrique aproveitou da situação sim mas não me obrigou a nada. Eu fiz o que fiz com você, claro que você tinha todos os motivos de ficar com raiva e querer se vingar. Meu erro levou você a tomar essas decisões. Não se culpe porque a culpada sou eu.

Todos olharam para ela falando aquilo,mas ela continuava de cabeça baixa.

~Acho que não se pode culpar só um de nós, todos temos culpa inclusive eu.

Duda falou aquilo e abaixou a cabeça envergonhada.

~Como assim você também tem culpa? Você sabia do que Henrique fazia?

Sara perguntou meio que sem pensar.

~Não!!! Eu não fazia ideia mas eu tenho culpa nessa história sim. Vou explicar a vocês.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 154 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 35Seguidores: 147Seguindo: 29Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Eita, rendeu a história do colar ein? E as outras adúlteras? Faltam 2.

0 0
Foto de perfil de Sativo

Esses dias, na abstinência de ler contos novos seus, lembrei-me que havia começado este aqui e ainda faltavam dois capítulos para serem lidos. Pois bem, estou aqui depois de reler os anteriores. Já tinha esquecido o quanto essa história tinha me chamado a atenção. Que trama! Você sempre cria enredos que prendem e com um desenvolvimento muito bom.

Parabéns, minha amiga!

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

INCRÍVEL!!!

Hoje tirei o dia para ler seus contos e cada vez melhor! Não dá realmente pra parar de ler!

Parabens

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz por você ter gostado Jessica!

Apesar que acho que o primeiro e o último seja mais do seu agrado rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio! 🤗😘

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Q nada, seu texto além de envolvente é extremamente hipnotizante, muito bom parabéns

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N dá para parar de ler, é vicianteee!

Errei sobre a morte do Henrique, meu prox palpite é q vai rolar um perdão 😌

1 0
Foto de perfil genérica

Empolgante! E muito bem relatado! Parabéns nota 1000 ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não acho que o Otávio tem culpa na morte do vagabundos, eu teria feito o mesmo de contar que o outro era traído também.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não sei se eu faria o mesmo que ele fez mas acho muito compreensivo e não o culparia também não.

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amiga parabéns mesmo bem emocionante essa saga nota mil amei

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou meu!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo Kayrosk, esse hiato seu está muito demorado, estou sentido falta de seus contos e da resenha

2 0
Foto de perfil de Whisper

Somos dois então!

1 0
Foto de perfil genérica

Conversei com ele, ele disse que está fazendo um hiato para organizar as ideias

2 0
Foto de perfil de Whisper

Ah isso faz bem..

Manda um abraço para ele se falar com ele novamente.

1 0
Foto de perfil genérica

Bora aguardar a Duda, aleluia história do colar resolvida, a Sara não está escondendo nada não né.

Massa Whisper

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não kkkk

Acho que Sara nem conseguiria pelo jeito que ela é. Rsrs

Obrigado pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Jú, quero te parabenizar, pois vc foi uma surpresa muito boa como escritora e autora aqui no CDC, estou muito feliz por isso, vc realmente me surpreendeu!

Agora já pode fazer uma parceria com nossa querida IDA, só uma sugestão!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fiquoe muito feliz por ler isso Hugo!

Obrigada mesmo de coração!

Ida já tem ótimas parcerias e um parceiro fixo, eu sou novata ainda, se no futuro ela tiver tempo e eu estiver mais madura como escritora seria um prazer, até porque sou fã dela!

1 0
Foto de perfil de Id@

Esclarecida a história do colar. Agora vamos ver o que a Duda tem para contar !!!

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Whisper

Espero que tenha agradado rsrs

Amanhã fecha a história se tudo der certo.

Obrigada pelo comentário e pelo elogio Ida!

1 0
Foto de perfil de Id@

Sem querer vc deu um spoiler nos comentários de ontem. Continuo adotando a aguardando o final.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não foi tão sem querer não. Rsrs

Tomara que goste do final!

1 0
Foto de perfil de Id@

Tenho certeza que vou gostar.

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Finalmente a história foi contada. Acertei em parte, a diferença é que eu achei quero padrinho começou a fazer isso e o Henrique continuou o legado.

Ótimo capítulo Whisper.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu imaginei que o pessoal estava achando que era algo de muito tempo esse colar, mas não era tanto tempo assim. Otávio disse que o padrinho contou a história a uns anos atrás e não a muitos anos atrás. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Exato, mas tem uma diferença entre contar a história e quando a história aconteceu.

Eu justamente achei que o padrinho fazia isso com as casadas, inclusive que isso tivesse ocasionado de alguma forma o "suicídio" da mãe da Duda.

Depois, que ele tivesse contado pro Henrique e pro Otávio durante uma bebedeira a história do colar e que o Henrique ficou interessado em fazer o seu próprio colar, para continuar o legado.

Enfim, viajei um pouco, mas adorei a história.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Pior que não viajou não, muita gente pessou que o colar tinha relação com a morte da mãe da Duda. Rsrs

Minhas histórias não são tão bem elaboradas assim não rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Pô! Não achei que a história do colar fosse essa! Mas pelo menos ela foi explicada. Agora tô curioso pra saber a história da Duda!

1 0
Foto de perfil de Whisper

A maioria achou que era algo muito mais antigo eu acho rsrs

A dela não é nada muito surpreendente mas vai ser uma boa revelação sobre os acontecimentos rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Eu já te disse que você sabe muito bem escrever uma história?

Se já falei, talvez não tenha repetido o suficiente.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ah Turin eu tento e fico feliz quando consigo agradar os leitores. Rsrs

Fico muito feliz por estar gostando!

Grata pelo comentário e pelo insentivo!

1 0
Foto de perfil genérica

Olá cara escritora!

Que enrascada essa história. Ao meu ver não existe manipulação de terceiros ou comportamento do conjugue que justifique uma traição, não sou um retrógrado, sou e sempre fui liberal, mas pra mim as coisas são conversados a acertadando as arestas.

Acredito que realmente Raquel se arrependeu, mas pra mim arrependimento não atenua o erro, o arrependimento fará bem para o traidor melhorar sua conduta e seja caráter. Raquel traiu, e foi uma escolha planejada e ponto.

O que Otávio fará? Parece que encaminha para ficar junto com Raquel, que sejam felizes, e que ele não volte a trabalhar muito e que bao apareça mais nenhum Henrique nessa pequena cidade, e que Otávio tenha muito culhão para suportar os olhares e fofocas de uma população onde todos se conhecem.

Fiquei com uma dúvida, me parece que Sara está defendendo muito Raquel, tive a impressão ao ler o texto que ela era mais apegada a Otávio e até um pouco cúmplice dele, nada anormal, e agirá esse comportamento mudou.

Duda pra mim ainda é uma incógnita, acho que o sentimento dela por Otávio é somente um amor fraternal.

Eh Ju de Juliana estou numa enrascada talvez em um conflito com meus sentimentos ... ou não!

Kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sara é apegada aos dois, gostas dos dois,so que Sara é uma mulher mais mente aberta e consegue ver a dos dois lados da história sem tomar partido, ela sabe que Raquel cometeu um erro enorme mas sabe que Otávio também errou com ela.

Otávio tem o irmão do lado dele para apoiae ele, Sara está apoiando Raquel, estou dizendo apoio no sentido de ajudar da melhor maneira possível, ela fez isso logo no único quando foi ficar com Raquel, não vi essa mudança que você falou mas as vezes aconteceu e não percebi. Rsrs

Não tem ninguém que saiba da traição alem dos pais, Sara, Olavo e Duda. Os moradores não seriam um problema caso os dois continue junto.

Concordo com você, nada justifica o que Raquel fez, mas também duvido que tenha qualquer outra mulher no mundo que vai dar mais valor ao Otávio que ela.

Lembra da Michele do O Estágio? Raquel para mim faria o mesmo.

Não temos a visão da Duda, ela pode ter um amor secreto pelo Otávio, é algo possível, porém temos a do Otávio e ele vê Duda como uma irmã.

Chegou tarde em!!!

Kkkkkkkkk

Grata pelo comentário e pelo carinho de sempre Zequinha!

Conflitos de sentimentos é complicado, graça a Deus não passo por isso a muito tempo. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Me lembro de Michelle, e após 5 anos de arrependimento, quase virou uma freira, mas também ela aprontou muito, eu gostava mesmo era da Sabrina.

Pensando aqui, vc está tentando me manipular nobre escritora? Kkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nao kkkkk

Só tentado fazer você enxergar a história de todos os ângulos kkkk

É que as vezes parece que a vida toda dela se resume a esse erro, tudo que ela fez e o que pode fazer deixa de existir.

Eu no lugar do Otávio perdoaria e continuaria com ela.

Por um motivo.

Ela não se interessou por outro homem, ela não desejou outro homem, não sentiu tesão por outro homem, não quis ter uma experiência nova,ela não manipulou o marido.

Ela ficou cega de raiva e quis se vingar.

Foi o único motivo.

Justifica, lógico que não! Errou feio, foi burra, vacilou legal.

Mas eu perdoaria. Rsrs

Ela queria se vingar

O que Raquel fez nem chega aos pés da Michele mas traiu também.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, Jú, Jú... resolveu brincar com os leitores, criar todo um cenário favorável para o Otávio com a Duda e depois a faz contar alguns segredos q podem mudar o q achamos?

Ontem vc disse, num comentário, q não teria tiro, mas teve, Na hora imaginei q vc fosse providenciar pelo menos uma daquelas surras de fazer o cara perder o rumo, do Henrique sair dali se perguntando "doncovim, proncovô?" já q vc achou as sugestões de punição apresentadas meio cruéis... rsss

Qto ao grau de culpabilidade de cada um varia muito do ponto de vista a partir do qual se aprecia o caso. Vamos lá:

- A Raquel deu? deu

- foi obrigada a dar? não

- foi enganada? sim, mas como qq outro idiota q só raciocina com o fígado teria sido, ou seja, sua culpa já vem da origem, por ser irracional.

Temos q lembrar de mais duas coisas:

1. alguém só cai no conto do vigário pq quer ser mais esperto q o vigarista;

2. o papo de usou lavou está novo não cola, nesse caso, pq confiança é q nem cristal, quebrou não tem como remendar.

Muitas pessoas têm a mania de sair tirando conclusões sem provas reais de qq coisa e saem achando as coisas. Só esquecem q quem procura o q não perdeu, qdo acha não reconhece.

Parabéns e "simbora".

PS: o calmante q vc deu pro Zequinha deve ser muito forte, pq ele perdeu a hora hj de novo e deixei de ter o prazer de ler o comentário dele para me inspirar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu garanti que Henrique não levaria um tiro e mão levou, foram 7 kkkkk

Concordo em tudo que você falou da Raquel, penso bem parecido.

O que não concordo é, julgar só ela como muitos fazem?

Não foi só ela que errou, até porque quem errou primeiro com ela foi o próprio Otávio, da para comparar os erros, lógico que não mas errou. Rsrs

Não criei não, desde o início deixei claro que Duda é Otávio eram melhores amigos, tem uma parte que Otávio diz que a vê como uma irmã. O povo que cria as teorias, não eu. Rsrs

Apesar que se os dois tivesse a possibilidade na minha cabeça de ter um final juntos seria perfeito, mas para mim seria quebrar uma das regras que tenho, ser coerente com as personagens.

Ele anda fazendo isso, chega tarde, mão avisa onde esteve, vem com umas desculpas que bem fraquinhas mas para mim ele está e lendo outros contos por aí antes de ler o meu.

Kkkkkkkkk

Obrigado pelo comentário e pelo elogio Marcos!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida Jú, acho que posso chama-la assim. Não concordo com vc quanto a dizer que Otávio errou. Veja bem, ele queria realizar um sonho da esposa, depois de tanto lutarem juntos para conseguirem crescer, se obrigou a trabalhar mais para ter mais dinheiro para isso. E é errado querer surpreender a esposa com algo que realmente deseja? Ela errou em quando foi levada a crer na traição do marido, devia logo ter chamado sua atenção. Foi manipulada, mas se deixou envolver. Torço que o casal continue, pois como vc mesmo disse em um comentário, ela traiu só uma vez e foi enganada.

Minha querida, me identifiquei muito com Otávio...

1 0
Foto de perfil de Whisper

De boa intenção o inferno está cheio como diz minha avó. Rsrs

A intenção do Otávio era incrível, a ideia ótima, isso é fato.

Mas a partir do momento que você resolve omitir algo, é depois mentir quando é questionado, você está cometendo um erro.

Não estou tentado justificar nenhum erro dela.

Mas que Otávio errou é fato, a não ser que omitir e mentir não seja erros. Rsrs

Mas é só meu modo de pensar. Rsrs

2 0
Foto de perfil genérica

Vou perguntar pros universitários sobre Otávio.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Mas que fique claro, seja o qual for o destino que você der a sua história eu vou gostar.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Já tomei, isso está decidido faz tempo e espero que goste mesmo rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu dar um pitaco sobre o Otávio: eu acho que as omissões e eventuais mentiras dele eram sempre por um bom ótimo motivo. Ele poderia ter sido mais cuidadoso? Sim. Poderia ter sinalizado aos poucos a sua motivação? Sim. Mas não penso que dê para configurar como um erro relevante.

Só pra comparar: o Gervásio (da Nanda) e o Beto (do Lukinha), na minha opinião, erraram mais (não que eu ache nenhum dos dois o principal responsável).

0 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo plenamente com você, Otávio para mim foi perfeito em tudo, até porque acho que ele jamais esperava por isso, o erro dele é justificavel.

E Raquel deveria ter falado com ele quando começou a desconfiar dele.

Mas ela fez tudo que não devia ter feito, merda atrás de merda.

3 0
Foto de perfil genérica

Mais um no nosso time.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas ele está certo, Marcos está certo, você está certo, eu não estou entendendo kkkkkkk

Eu só disse que mentir é omitir são erros, como Otávio fez isso ele errou. Ponto

No mais estou no mesmo timed de vocês kkkkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Várias vezes abortei ideias de surpresa pra minha esposa justamente porque para manter a surpresa estaria criando ambiente fértil para ideias ruins. Se eu, que não sou nenhum Einstein, percebi que ia dar meleca, até o Otávio devia conseguir perceber também... 🤣 Concordo que ele errou. Mas o erro não foi omitir, já que uma surpresa tem implícita uma omissão. O erro dele foi não perceber a hora de abortar o plano. Uma vez ainda consegui salvar a surpresa com uma resposta tipo: vou te contar o que você está perguntando, mas daí você vai preferir não ter insistido...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, acho que comentamos no mesmo horário.

Como sempre, você falando tudo certo fazendo uma ótima análise ( quando eu virar um Zeca ou um Zeçao quero ser assim) e eu falando um monte de asneiras.

MAs "Simbora*

"doncovim, proncovô?" Kkkkkkkkk

Forte abraço amigo!

1 0
Foto de perfil genérica

Perdi a hora não foi pelo calmante, foi pelo litro de uma cachaça da cidade de Claudio que tomei ontem e a cabeça na está muito boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tb faz ótimas apreciações. Podemos nem sempre empatar, mas gosto de ler o q vc escreve. Traz um algo mais a pensar.

PS: Análise até a pág 2, pq se for analisar mesmo o episódio e o tanto de pontos de vista apresentados, acaba maior q o pp conto. Costumo pegar só um ou outro ponto polêmico, pq essa entusiasmada polêmica tb me diverte, nao apenas o conto em si.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que estamos indo pelo mesmo caminho, mas me responda caro amigo, nossa querida autora insiste em dizer que Otávio errou mesmo, mentiu e omitiu, o que vice acha disso?

2 0
Foto de perfil genérica

Bem, cá entre nós e q a Jú não nos leia, mas isso está cheirando a essa história de sororidade feminina... O pobre do Otávio se matando de trabalhar, louco para fazer uma bela surpresa para a sua amada, mas sabe como é mulher, td tem q desconfiar, levar sempre pro lado negativo, imaginar o pior...aí imaginam q o mundo está acabando e resolvem logo ajudar a destruir tudo...

Olhe só a diferença de comportamento entre um e outro, segundo a pp autora:

- Raquel desconfiou e, sem prova alguma, desandou a fazer merda e foder com tudo )pelo menos não foi com todos);

- Otávio estranhou as vestimentas para uma simples visita e passou a observar mais atentamente; viu o colar , ligou os pontos, mas não se precipitou; seguiu a mulher, comprovou nos moldes de São Tomé e só depois foi tomar suas providências, não sem antes tomar o cuidado de ainda procurar a câmera, pegar os vídeos e, de alguma forma, ainda protegendo diversas traidoras.

O q vc acha? rsss

1 0
Foto de perfil de Whisper

Esse é o ponto.

Eu não discordo de nada do que você disse, você está certo em tudo que você disse aí no meu ponto de vista.

Você só não citou uma coisa.

Otávio omitiu o motivo de voltar a trabalhar a noite mesmo depois de ter parado a pedido da esposa.

Para se justificar ele mentiu para ela ao inventar outra história.

Eu acho que mentir é omitir são erros, resumindo Otávio errou.

Erros super justificáveis, compreensivos.

Não disse em nenhum momento que Raquel acertou em algo.

Nem comparando os erros.

É que acho ou escrevi errado ou vocês leram errados kkkk

2 0
Foto de perfil de Whisper

Se mentir e omitir não for erro eu retiro o que eu disse kkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Só tire uma dúvida, Jú: qdo vc vai fazer uma surpresa pro Beto, por exemplo, uma festa de aniversário surpresa, vc conta para ele antes?

Xeque!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não, mas eu não minto para ele durante 6 meses.

Xeque

Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Não me admira q vc tenha tentado uma defesa desesperada e cada de pau dessa, posto q mulher nunca diz q homem está certo. Até q, pensando bem, o perigo não está nela não concordar com o homem, mas sim em ela concordar. Se a mulher disser, numa discussão com o homem, "vc está certo", ai meu Deus... Esse cara terá q se cuidar dobrado, pq ninguém sabe o q ela já está planejando para se vingar dessa "humilhação" q lhe foi imposta.... kkkkk

Bem, se vc não conta para ele é pq vc omite; se vc omite é pq vc, de certa forma, está mentindo, ou seja, errando. E aí a pena é só não poder mais mentir por 6 meses? kkkkkk

Bem, considerando q ele começasse a desconfiar q vc estava escondendo algo dele, q com o passar do tempo a desconfiança fizesse ele imaginar q o caso era mais sério ainda, o q ele poderia fazer por se descontrolar, justificadamente, segundo sua visão, e fizesse uma besteira? rssss

Será q, raciocinando de forma inversa, não caberia à Raquel apenas esperar o desenrolar dos acontecimentos e , depois, aplicar a mesma pena ao Otávio, 6 meses sem poder mentir para ele? kkkk

Jú, vira logo o seu rei e entrega o jogo... kkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas você este certo no seus pontos, é sim se eu omito e minto eu estou errando.

Você este tentando me provar algo que eu já concordo com você, você só este discutindo sobre algo que não existe Rsrs

Eu disse que Otávio errou porque mentiu e omitiu. Ponto

Se você me provar que mentir é omitir não são erros aí podemos debater o assunto mas até agora você está debatendo atoa porque concordo com você kkkkk

Esta até engraçado isso kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Estou rindo imaginando a cena:

Beto vc está certo em td q está dizendo, mas não concordo com vc!

Coitado dele! Q ele nunca pense em lhe fazer uma surpresa... acho até q vou alertá-lo sobre isso... Tem mais, por esses dias ele estava em uma fazenda, sem sinal de internet, não foi o q vc disse?

Cara, fique esperto, esse conto q ela escreveu às pressas é sobre um cara q estava numa fazenda trabalhando tb e olha como ela crucifica o Otávio.... Sua batata está assando!

KKKK

Agora eu q vou lanchar... boa diversão para todos e até o próximo episódio de "As mulheres nunca erram, mas se chegam a errar a culpa é do homem!... rsss

1 0
Foto de perfil de Whisper

Beto está aqui rindo dessa discussão sem sentido kkkkkk

Eu ainda não estou entendendo direito porque está tentando me provar algo que eu concordo kkkkkkk

Vou escrever outra

Pessoa não entendem algo e discutem sozinhaa kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Toda a discordância se resume a vc insistir em q o Otávio é culpado pelas ações da Raquel, ou, pelo menos, parcialmente culpado... E ele, no fundo, é um santo, um bom homem, apaixonado e q fez todo aquele sacrifício só para dar um momento de alegria para sua amada, só para vê-la exclamando "êta, marzaõ besta!"...

Relaxa, Jú!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas ele não é culpado por ela ter feito as merdas que ela fez. Eu só disse ele errou em mentir e omitir.

Eu acho que isso fez ela perceber que tinha algo de errado.

Na minha opinião ela devia ter conversado com ele.

Não o culpo, nunca culpei.

Se fiz isso eu estava totalmente errada.

Estou relaxada kkkk

Só não estava entendo o que estava acontecendo, sério mesmo kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk

A culpa é sempre nossa!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Nossa quem?

Você tambem separa homem e mulher em vez de pessoas?

É só um pergunta tá.

Não briga comigo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu separo sim sim, existem as superiores e nós os homens.

Já te disse, eu adoro as mulheres!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não separo não, acho que existe pessoas diferentes, com qualidades e defeitos independente do sexo.

Me incomoda muito com homem machista assim como me incomoda muito mulher femista.

Sabe aquele lance de todo homem é igual, só muda o endereço? Ou que toda mulher é interesseira?

Acho muito sem noção isso.

Mas é tipo meu jeito sabe.

Não sei se estou certa ou errada mas eu não separo. Rsrs

Deve ser porque sou BI ou seila o porque kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Você está certa e concordo contigo, mas aqui em casa é diferente, ela manda e eu obedeço, não vejo nada demais nisso, pq normalmente ela está certa e eu errado, mas é de boa, nis sempre concordamos, ela é muito parecida contigo nos gostos, se é que me entende...

E eu ainda aproveito muito...

1 0
Foto de perfil genérica

Briga de cachorro grande, vou ficar quetinho no meu canto e só observar.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não é briga, nem sei o que é isso para falar a verdade porque eu não discordo dele. Só acho que ele entendeu algo errado, só pode kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Tô me divertindo muito com essa "briga de cachorro grande^ cada um tem mais argumentos que o outro.

Aceitam o empate?

2 0
Foto de perfil de Whisper

Mas eu não estou disputando nada kkkk

Eu disse que mentir é omitir são erros.

Que Otávio errou porque fez isso.

Aí o Marcos já veio falando de homem e mulher (lembrando que eu sou BI) que eu estou defendendo mulher, que estou contra o Otávio. Como se fosse uma briga do clube do bolinha contra a luluzinha kkkkk

Serio eu não entendi foi nada kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Ju, minha esposa também é bi, e isso nunca me incomodou, muito pelo contrário, acho que ela sempre tem muito mais Bom senso que eu.

Qto ao comentário dele, tive a impressão que foi uma brincadeira, essa de batalha de sexos pra mim não existe, como vc disse existem bons e ruins nos dois sexos, e como já te disse se eu precisar ficar de um lado, estarei do lado das mulheres sempre.

Me desculpe se eu alimentei essa conversa, não era meu intuito te chatear.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Sem problemas Zequinha. Esquece isso. Ja passou.

1 0
Foto de perfil genérica

Tá vendo Ju, sai desse xeque agora. Mas deixe eu te avisar, meu amigo é um ótimo enxadrista e com mais uns 3 movimentos será um xeque-mate. Rss

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu acho que todos que estão envolvidos com o colar errou, sem exceção, até o Padrinho rsrs

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

"doncovim, proncovô?" Me lembrou da história do Dolly Joy. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Colar, folhinha verde ... O "doncovim, proncovô?" Me lembrou que eu conheço uma também. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Lukinha, repita pra mim o que o seu tio ranzinza falava sobre arrependimento, procurei nos seu comentários mas não encontrei.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Leia o comentário do Lukinha por favor Zequinha. Rsrs

Talvez dê uma luz sobre o que falei kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Já li, reli...

Ja me iluminaram, já escureceram, e eu não sei de nada... nem o que eu faria se fosse o Otávio, digo que traição não tem perdão, mas já perdoei e ne dei mal, perdoaria dentro? Provavelmente. Já trai? Ah isso eu não respondo, ou melhor, como diria meu pai... nego sempre.

Kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Mas contra fatos não há argumentos, se o fato foi uma foto, digo que não era eu e sim meu irmão gêmeo que nem tenho.

Isso é o que meu pai dizia, não eu..

Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que isso vai de cada um, acho que vai até da forma da traição.

Como cada um vê de uma forma eu nem discuto isso.

Eu falei para você olhar sobre ele falando sobre os erros das personagens. Rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Eu vi e concordo com ele e com você também, só estou dando uma apimentada na resenha.

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente