Ele foi corajoso sim, eu não sei se teria essa atitude no lugar dele, mas no fim ele tomou a decisão certa, e também acho que Raquel fez por merecer o perdão.
Poxa vida, Whisper. As histórias com finais não convencionais me pegam muito. Você faz isso perfeitamente.
Boas e más decisões, erros e acertos, começos e recomeços... Tudo isso é humano e faz parte do processo de cada um. Você abordou tudo isso de uma forma interessante e atrativa.
Mais uma vez, parabéns! Espero que não demores a nos presentear com mais contos seus, mas entendo que precisamos de tempo também. Abraço!
Muito obrigado meu amigo! Estou com mais tempo agora, vou começar uma história e colocar minhas leituras em dia, tenho uns capítulos da sua história para ler.
Na minha opinião esse final foi perfeito e o conto precioso. É admirável quando o escritor consegue incluir um número tão grande de personagens, situações e sentimentos num espaço tão reduzido. Mais uma vez, meus parabéns Whisper.
Primeiro queria me desculpar por demorar tanto a te responder, estou com uma falta de tempo enorme e as vezes até para entrar rapidinho fica complicado.
Mas não podia deixar de agradecer seus comentários e elogios, muito obrigado mesmo de coração.
Somente agora li os capítulos, deixei para fazer de uma vez!! Mais uma vez me surpreendi com a qualidade de sua escrita. Espero sinceramente que vc não desista de escrever aqui!!! Até deixo vc “descansar um pouquinho “ para te arretar as baterias….rsrsrs
Mas sério: não nos prive de desfrutar de seus contos!! Por favor!!!⭐️⭐️⭐️
Estou fazendo isso, estou lendo um pouco e descansando a mente, vamos ver o que vai acontecer, não decidi nada ainda mas provavelmente eu volte sim a escrever.
Fico muito feliz que tenha gostado.
Grata pelo comentário, pelos elogios e pelas estrelas!
Que grata surpresa é essa nova autora, suas duas histórias são dignas de aplausos, histórias simples e coerentes do início ao fim, a escrita também é muito boa, sabe narrar uma boa história sem querer inventar teorias e roteiros mirabolantes que alguns novos autores insistem em seguir nesse caminho, se perdem na caminhada, outro autor que eu comecei a seguir e é digno de aplausos por suas histórias é o Forrest Gump, se tiverem tempo leiam suas histórias e se preparem para se emocionar, leitura imperdível. Três estrelas com louvor.
Fico muito feliz que tenha gostado da história, mais feliz ainda que gostou das do Forrest_gump (acho que deve estar falando do Beto. Rsrs) eu só fã número um dele. Rsrs
Grata pelo comentário, pelos elogios e pelas estrelas.
Os elogios são merecidos, fez por merecer cada um deles. Não sei se o Forrest Gump é esse Beto, eu estava um dia navegando no site e me deparei com um conto dele com a tag lésbica e por curiosidade resolvi ler já que nunca tinha lido um conto sobre lésbicas no site, resolvi inovar, e que grata surpresa, ele domina esse universo, até pensei que era uma lésbica presa em um corpo de um homem rsrs, ele tem uma sensibilidade enorme ao retratar as lutas diárias delas, a dificuldade de aceitação por parte de uma ala conservadoras da sociedade, o preconceito diário, o conto dele Cicatrizes é o meu preferido do site, foi o único conto que me fez derramar lágrimas aqui no site, até peço desculpas por elogiar tanto um autor no seu conto, novamente parabéns e continue escrevendo, você tem talento.
A uns 10 anos atrás eu conheci esse site, como eu sou BI eu comecei a ler muito contos do tema Lésbico, nessa época tinha ótimas escritoras desse tema no site, eu gostei tanto que mostrei ele a meu marido, ele é hetero mas muito mente aberta, sempre foi.
Bom ele amou as histórias, liamos sempre que dava, mas com o passar do tempo essas histórias se tornaram cada vez mais escassas no site, aí eu pensei em escrever algumas mas não tive coragem e fiquei pegamos no pé do meu marido para ele escrever já que sempre comentavamos sobre ideias de boas histórias e ele tinha umas muito boa, de tanto eu encher a paciência dele para escrever algo ele resolveu escrever, assim nasceu o Forrest_gump. Rsrs
O Beto é meu marido, e Sicatrizes para mim é a melhor história que já li aqui.
Ele entendi muito do tema porque já leu muito e assistimos muitas séries e fomes com esse tema por minha causa, ele acabou gostando, então ele conhece bastante do tema, além de ser casado com uma bissexual que claro da uns pitacos as vezes. Rsrs
Veio a explicação da desenvoltura e conhecimento do Forrest Gump (Beto) do universo lésbico, sua esposa, no caso você, é bi sexual e sempre lhe dá dicas, parceria de sucesso rsrs
Casais talentosos do CDC, você e o Forrest Gump (Beto); Mark e Nanda e por fim Max Al Harbi e sua esposa, vida long a esses casais criativos e talentosos que com sua histórias enriquecem o site.
Esse final mostra que nem sempre o traído deve ser frio e calculista,se separar e se possível deixar a esposa na rua da amargura. Conto bem construído e tudo isso acabou fortalecendo q relação entre todos. Parabéns,muitos aqui acham que o traído tem sempre que sair de boa e a mulher sempre tem que se ferrar.
Não tenho uma opinião formada sobre isso em todos os casos, acho que a casos e casos, nesse acho cabia sim o perdão e a reconciliação, em alguns acho só cabe o perdão, em outros nem um nem outro, isso sem olhar o sexo da pessoa traida ou do traidora.
Parabéns, autor!👏👏 Amei 💝💘 esta série! E confesso que me emocionei e chorei muito com este final! Porque apesar da traição,a Raquel mereceu realmente ser perdoada! Isto,sem contar, que felizmente você não deu uma visão machista ao Otávio! Pois,se fosse ele quem houvesse traído,a maioria acharia normal e pensaria que seria obrigação da Raquel perdoa-lo e aceita-lo de volta! Portanto, muitíssimo obrigada,por ter nos brindado com esta história interessante e com o famoso e sempre almejado final feliz! 😌😁
Apesar de ser criado em uma cidade pequena onde geralmente as pessoas são mais retrógradas o Otávio era bem de boa, acho que por ter uma melhor amiga mulher desde de criança o influenciou a olhar para as mulheres como iguais.
Grata pelo comentário e pelo elogio!
Ah eu sou uma mulher romântica, gosto de finais felizes. Rsrs
Whisper. Com ousadia te proíbo de parar de escrever. Seus contos são de uma claresa e objetividade que nos faz não querer parar de ler. Vc sabe retratar a vida e seus percalços de seres humanos comuns que eram, acertam, sofrem, se arrependem, perdoam e seguem em frente. Parabéns.👏👏👏👏👏👏
Fico muito feliz por você ter gostado, eu sempre procuro deixar as coisas bem perto da realidade mesmo, para a gente poder se sentir parte da história.
Final excelente, maduro e digno da história. Não poderia ter outro melhor. Parabéns, gostei de mais da história e do desfecho principalmente. Parabéns!!!
Mais um conto cheio de emoções! Fiquei com o coração na boca até o final! Escrevi um conto e adoraria que você lesse. Leitorav história de um casamento. Leitorav@gmail.com
massa Whisper, narrativa show,agora se te faz bem escrever, porque não? Pode ter certeza que para o pessoal que lê e acompanha os seus contos se deixar de escrever vão sentir saudades
Criar uma história é difícil, desenvolvê-la, mais ainda. Portanto, quando um autor consegue fazer isso, devemos aplaudir 👏 os elogios à você são totalmente merecidos.
E lá se vai mais uma ótima escritora por conta dessa roda de "defensores" da moral, mas sem nenhum compromisso com a educação e o bom trato das pessoas.
Neste ritmo em breve, eles estarão sozinho neste espaço, uma pena.
Whisper parabéns um conto bem elaborado convincente nota um trilhão, outra coisa não pare de escrever você e uma escritora nata sem dúvidas mais uma vez parabéns amiga já tou com saudades de outros contos kkkkkk.
Final excelente, muito bom. Como diz uma outra mineira, se há amor, há esperança. Excelente, Whisper.
Quanto a voltar a escrever ou não, isso só cabe a você decidir. Como leitor, sentirei muito a sua falta e espero que alguns dias de descanso lhe ajude a clarear a mente e voltar a se divertir, já que você mesmo disse que escreve por diversão. Abraço.
Parabéns pela história 👏🏽👏🏽. Achei o final perfeito ,afinal os dois erraram ,foi falta de diálogo. Espero que não desista de nos brindar com seus contos só por causa de uma meia dúzia de Zé ruelas que não tem o que fazer a não ser criticar os outros.Um abraço
Muito bom o final não esperava nada diferente desse onde ha amor ha esperança , vc foi perfeita
Não gostei muito das ultimas tuas palavras que e uma pena vc deixar de escrever, porque vc escreve bem e e divertida gostei muito do teu estilo, mas eu sei que e por diversão, espero essa decisão não tenha sido por alguma situação de comentários, mas respeito tua decisão, e obrigado por nos alegrar e emocionar com teus contos
Está tranquilo, o pessoal aqui é até tranquilo, na verdade eu dou sorte com os leitores que tenho, o carinho recebo aqui é provavelmente o motivo de eu pensar em voltar daqui uns dias. Rsrs
Se vc quiser sugestão para próximas histórias, posso lhe enviar minha história de vida, aí então vc pode analisar, organizar e desenvolver um conto a partir de uma história real, quem sabe não me ajuda a achar um caminho...
Tenta pelo menos, escreve uma parte e vê como fica, talvez você goste e de certo, eu quando comecei também não sabia quase nada, o pessoal aqui que foi me dando umas dicas.
Olá Ju, olha gostei muito do final, a traição existiu, ela errou muito, se deixou levar e ser influenciada por um mal caráter, ela reconheceu o erro, se mostrou verdadeiramente arrependida, ele ter perdoa e aceitar a ter o casamento de volta mostra um amadurecimento muito grande, ela realmente soube aproveitar a segunda chance.
No dia a dia eu já isso acontecer e muito, tanto marido perdoando ou a esposa perdoando uma traição, a maioria dos casos que eu conheço, deu certo o retorno, poucos acabaram não tendo solução, traição e traição tanto de homem quanto de mulher é errado de qualquer forma, mas se a pessoa traída consegue perdoar e passar por cima do erro do outro, mostra uma grandeza enorme de espírito.
Parabéns pela história.
Por favor não pare de escrever, tire uns dias para descansar e já vai pensando em uma nova história, vc é muito boa, sua narrativa e maravilhosa
Nunca uma frase fez tanto sentido, "Atire a pedra aquele que nunca pecou" é essa frase continua nos ensinando, olha o perdão não e fácil, mais convenhamos ela estava cega e foi manipulada e enganada, a Raquel que fez aquela merda toda, concordo com Duda é Sara que não era a Raquel que todos conheciam, é isso se mostrou durante os meses da separação. O sofrimento dela era nítido, a chance que Otávio deu a eles, foi abraçada por ela com toda a sua força, isso mostrou que na viagem, eles mataram a saudade que um tinha pelo outro, isso fez bem para eles, e a chance que foi dada foi ótima, com isso ganharam de presente uma filha, se Duda já tinha a perdoado, e viu que foi a melhor coisa que eles fizeram, porque ele não podia dar essa chance.
Vc está de parabéns Ju, espero ler outros contos seus futuramente, o bichinho já te mordeu, agora vc vai trazendo novas histórias pra nós.
Aguardando o seu retorno, só não some igual uma certa amiga nossa (sei que vc vai ver esse comentário KKK, estou sim falando de você, que some do nada e fica deixando a gente ansioso, com suas histórias. Não preciso falar o nome dela né Whisper).
Essa história ensinou que o perdão vale a pena ser dado, mesmo quando somos traídos, tem pessoas que se arrependem que nem a Raquel, mais tem pessoas que não está nem aí, traíram porque queriam mesmo, não precisaram serem manipuladas.
Sou da opinião que o perdão ok, a reconciliação não...
Não concordo com o que a Duda disse. Que ninguém ia respeitar o Otávio a partir daquele dia mais que ela, porque o respeito dela pelo marido não existiu... A pessoa não precisa fazer uma merda para esse respeito existir...
Mas... com relação ao final, ele foi coerente com o que a autora construiu... A história foi conduzida para o perdão... qualquer final que não fosse este seria incoerente
Nem tudo é 8 ou 80. Nesse caso era mais que necessário a reconciliação acompanhado do perdão. A Raquel errou e o marido também. Entre o casal deve haver diálogo.
Se nem tudo é 8 ou 80 como você diz Kratos16, tanto a reconciliação como a não reconciliação não são obrigatórias como você erroneamente aponta... acredito que você está medindo com a sua régua...
Existem perfis de pessoas, nenhum ser humano é igual... O próprio Ademar é exemplo disso...
Cada pessoa reage de uma forma... eu jamais perdoaria, mas o personagem construído pela whisper conduziu a essa linha
Como sempre temos algumas opiniões diferentes. Rsrs
Eu não tenho o perdão e a reconciliação como algo definido para todos os casos, eu acho que a casos que cabe os dois, outros só o perdão é outros nem um deles. Rsrs
Eu concordo, não precisa fazer merda para ter o respeito, mas quando faz é se arrepende o risco de fazer de novo eu acho que é muito menor.
Mas é meu jeito de pensar, igual você tem o seu, discordamos mas nos respeitamos e isso é o que importa. Rsrs
Grata por acompanhar mais essa história e pelo carinho que tem sempre comigo!
Cara escritora Ju de Juliana, maus uma ótima história terminada, gostei muito de toda a história, muito bem tramada e envolvente, com o final esperado por todos inclusive por mim. *Quem nunca pecou que atire a primeira pedra" essa frase foi dita a dois mil anos... e deveria ser muito relembrada nos dias atuais. Querida Ju, parabéns e obrigado novamente, já disse e repito, você é sensacional, extremamente simpática e carismática. Acho que o Beto se deu bem...! E me diga, que historia e essa de salão de beleza em plena segunda feira?
Ia saindo de casa mas deu na telha antes dar uma olhada aqui para ver se tinha algo interessante e me surpreendi com sua antecipação.
O capítulo final foi bem coerente com vc, acho até q mais com vc do q com os próprios personagens. Desde meu primeiro comentário eu lhe digo q qq história e seus personagens pertencem exclusivamente ao autor q lhes dá o roteiro e destino q lhe interessa e, aos leitores, cabe apenas gostar ou não. Portanto, não se incomode com qq discordância.
Fugindo do conto em si, ontem eu dava gargalhada aqui sozinho a provocando naquela conversa maluca. E olhe, nao se tratava de separar homem de mulher, mas aquilo foi apenas um gancho para a brincadeira. A bem da verdade , divido as pessoas de forma um pouco diferente: honestas e desonestas, competentes e incompetentes, leais e desleais... assim o faço na vida privada ou profissional.
Parabéns por mais uma boa série e não pare. Nos comentários q recebi qdo publicava li gente dizendo q meu conto era uma merda, q quase não tinha sexo. Apaguei o comentário e fim.
Não incomodo com discordâncias não, até fica chato não tiver uma, desde que seja com respeito e não misture caráter de personagem com o caráter de quem escreve.
Já até reli aquilo hoje e sinceramente até agora não entendi mas tá suave. Rsrs
Querida whisper não desapareça!! Assim que puder volte com seus contos!! Você foi uma vela surpresa e o site é, nós logicamente, só temos a ganhar com suas estórias !!!⭐️⭐️⭐️
Eu particularmente gostei do final. Como escritora, você é incrível. Quanto a escrever uma nova história, somente faça se estiver inspirada para isso. Tudo ao seu tempo.3 🌟 para você.