A esposa do meu amigo mamou nosso patrão

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 22/01/2024 17:08:32

*************Conto real

*************Eu estava lá.

Eu casado com a Mariazinha 1,65m , 45 kg, moreninha , seios P e rabinho M , cabelos pretos e longos .

Eu trabalhando de segurança na empresa com vasto terreno , mas enorme mesmo coisa de alqueires , dentro deste terreno moram funcionários em casas espalhadas.

Entre estes mora o Antônio, casado com a Lourdes 40 anos , negra 167m , uns 50 kg , seios e rabo M , cabelos curtos , mas uma piranha , infiel.

Eu fui escalado pra fazer ronda nessa área que fica a casa dela, o maridão trabalhando na empresra e ela em casa eu na ronda .

Logo encostra um carrão no terreiro da casa e desce o patrão um coroa de 65 anos 170m , uns 80 kg , roupa social , eu em ponto estratégico verifico a Lourdes sair de mini vestidinho e o receber na área, ele deu um abraço nela e falou tem café aí, ela fala sim tem seu Astor , ela se vira de costas pra ele e fala entra aqui , mas ele enfia a mão por baixo do vestido dela , passa a mão no rabinhodela ela dá um sorriso e diz tarado.kkkk

Entram na cozinha eu procuro observar bem o que ocorre mas com cuidado pois posso ser mandado embora .

Porra na cozinha do funcionário o coroa beija a esposa do Antônio na boca , pega o vestido ergue e tira pela cabeça dela , ela de calcinha e soutien.

Seu Astor manda ela sentar na cadeira , a safada senta ele encosta a vara na cara dela , ela desbotoa o zíper dele tira o pau e as bolas dele pra fora e mama o cacete e as bolas , o coroa fdp segura a cabeça dela com as mãos e fode .

Essa casa é em um local afastado de tudo os fundos pomar eu sou segurança tenho estratégias, assisto o patrão dar mamar a esposa do Antônio até gostar na boca dela , a safada engoliu todo o leite .

O fdp levantou ela e falou veste o vestido , amanhã passo no mesmo horário , fiquei louco de tesão , mas não curto ela , eu comi a filha dela tenho o conto escrito , com título trepei com a filha de um amigo meu .

Mas comentei com um amigo de trabalho e ele ficou louco pra foder ela , ele encontrava ela já ia pra cima , mas ela não deu pra ele pois o cara fala muito , eu fui na casa dela atrás da filha , a filha não estava e ela saiu pelada do banho , eu dei uns abraços nela pelada acaricie a bucetinha lisinha e o rabinho , mamei os dois peitinhos , mas não comi porque a filha estava com um pessoal e eu fui atrás dela , mas o patrão comeu umas casadas aqui , inclusive a Rose esposa de outro amigo nosso , essa ele frequentava a casa dele tb , passou a pica em várias casadas .

Mulher quando é safada ninguém segura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu vi duas Astor saindo da sua casa kkkkkkk.

Seus contos são curtos e bem legais, parabéns.

Beijinhos 😘😚😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Pode apostar que o patrão já passou a rola na sua esposa também kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Tava pensando nisso agorinha 🙈🧐🙈😂😂😂😂😂😂

0 0

Listas em que este conto está presente