Esse é meu primeiro relato e gostaria muito da opinião de quem o ler. Vou relatar um pouco da relação que tenho com minha mãe. Hoje tenho 35 anos e minha mãe 55.
Tudo começou a 20 anos atrás, então eu com 15 e ela 35, e confesso que sempre tive o desejo de vê-la nua pois imaginava como seria poder ver aquele corpo despido com seios grandes, bunda grande que já tinha uma ideia de como era porque via ela de biquíni. Mas a buceta eu não imaginava como era. E isso me excitava demais. Então foi quando decidi que iria fazer de tudo para ver ela pelada. Não pensava em sexo com penetração pois achava que era impossível.
Até que um dia eu não fui para o colégio então ficamos sozinhos em casa. Pai no trabalho e folga da empregada.
Estávamos assistindo tv e uma reportagem falava sobre o desejo das pessoas para o futuro e tal. Então ela me questionou sobre um desejo meu para o futuro. Pensei que essa era minha oportunidade de realizar meu desejo ou pelo menos de deixar ela sabendo dessa minha fantasia. Disse assim:
- Mãe, futuro não sei mas eu tenho um desejo antigo que talvez seja impossível de realizar
Mãe diz sem imaginar o que realmente era: - Talvez não seja impossível e sim tenha que lutar para realizar. A vida vai ser cheia de desafios sempre mas tudo é possível. Qual seu desejo filho?????
Travei no momento…. E ela insistindo para eu falar tomei coragem e falei
- Então é o seguinte mãe…. Quando eu olho para o seu corpo fico imaginando você pelada porque te acho muito bonita e gostosa e eu fico imaginando isso sempre.
Ela respondeu: - Minha bunda você já cansou de me ver de biquíni e meus seios também porque como são grandes fica quase tudo para fora ( risos )
Como ela não foi repreensiva e deu continuidade na conversa resolvi ir mais fundo
- Mas mãe eu imagino ver mais se é que você me entende???
Mãe : - Ver o que de mais???
Eu: - Ver os bicos dos seus peitos, conseguir ver sua buceta e o buraco do cú também
Mãe: - Meu filho não imaginava isso de verdade mas já ouvi e li casos de desejo sexuais entre familiares. Então me responda uma coisa sinceramente… você quer me ver pelada e pensa em transar comigo????
Eu ( tremendo na base mas falei) :- Acho que você não aceitaria transar por causa do pai então pelada eu já ficaria feliz mas eu queria te comer sim
Mãe: - O quanto você ficaria feliz me vendo pelada???
Eu: - A maior felicidade da minha vida até hoje com certeza seria essa
Mãe: - Não tenho vergonha de ficar pelada na sua frente mas abrir as pernas para você poder ver tudo eu fico um pouco envergonhada mas acho que se te fará bem vou deixar.
Então ela se levantou e ficou pelada na minha frente. Virou de costas e abriu o rabo mostrou o cuzinho. Virou de frente e mostrou a buceta com as pernas bem abertas. Pude ver aqueles lábios bem grandes, que visão linda. E os bicos do peito bem grandes parecia estar excitada. Tudo muito rápido e ela se vestiu novamente.
Mãe: - Tá feliz agora?
Eu: - Muito rápido mãe, queria ver mais
Mãe: - Mas agora não precisa só imaginar como sou. Já viu tudo!!!
E se passaram 3 dias até que ela vem conversar
Mãe: - Percebi que você tá indo muito no banheiro , é punheta né???
Eu: - Sim, não tô me aguentando
Mãe: - Me mostra seu pau já que me mostrei toda para você
Sem pestanejar sentei no sofá e pus meu pau para fora
Eu: - Mãe bate um pouquinho pra mim vai….
Ela sem dizer nada sentou do meu lado e começou a me masturbar, sentindo a mão dela naquele vai e vem gozei gostoso e vi escorrendo na mão dela.
Fui me limpar e conversamos
Mãe: - Olha, não passaremos disso, fiz para te alegrar mas é só isso
Esse foi nosso começo, no próximo relato contarei como transamos pela primeira vez