Um dia Katia chegou cedo pois eu avisei que teria reuniões de trabalho o dia inteiro e só deveria voltar por volta das 18 horas. Dei algumas tarefas a ela para limpeza de casa e disse que o “seu” Edinho viria para fazer um serviço de manutenção no banheiro.
As reuniões da tarde foram canceladas e eu acabei voltando pra casa mais cedo.
Ao chegar em casa eu ouvi a voz do Edinho e parecia que ele estava exaltado. Me aproximei aos poucos e em silêncio para entender o que estava acontecendo e ouvi:
- Os agiotas lá da comunidade estão atrás de você! Seu empréstimo já venceu e você não pagou nem responde os telefonemas deles. Eles estão muito putos e você sabe como eles são perigosos!
- Seu Edinho, eu não tenho o dinheiro! Eu me enrolei toda com despesas e não posso pagar! Pelo amor de Deus, não informe onde eu estou! Eu sei que eles podem fazer maldade comigo!
- Olha, Katia, meu silêncio tem um preço.... já estou de olho em você faz tempo...eu arrumei esse emprego pra você e não ganhei nem um obrigado... agora quero mais que um obrigado...
- Ai, seu Edinho... não sou disso...
- Não vem de enrolação nem de conversa fiada... já deve estar dando pro patrão... os porteiros me contaram que você passa a noite aqui...ou você acha que vou acreditar que só vem pra trabalhar e dormir??
- O patrão pode chegar a qualquer momento!
- Tu vai pelo menos dar um boquete.
E Edinho foi logo baixando o short e expondo seu caralho grosso de uns 20 cm. A princípio Katia ainda recusou (como fazia comigo também...), mas Edinho a coagiu e ameaçou e Katia começou um delicioso oral. Primeiro só na cabecinha... e já deixou Edinho em êxtase...depois começou a lamber as laterais do pau e engoliu por completo...com a mão ela punhetava aquele cacete, mostrando uma habilidade que tinha mantido em segredo até agora.
Edinho começou a xingar a ninfeta: puta, piranha, gostosa, chupa tudo, vou inundar sua boca... E inundou mesmo! De longe eu não via tudo, mas pude ver Edinho revirar os olhos e forçar o pau ainda mais pra dentro da boca da Katia. Ela, obediente, sugou todo o leite do Edinho e deixou aquele pau bem limpinho...
Aos poucos Katia ia se revelando pra mim...