Sou uma cd de 28 anos, corpinho propício para a feminilidade, 1,65m, 58kg, cinturinha, bunda redondinha, mãos pequenas e pés 36, bonitos e delicados. Desde muito novinha despertei meu desejo por ser menina, acho que devo ter experimentado a primeira calcinha com cerca de 8 anos de idade. Sempre que tinha a oportunidade eu provava algo feminino que estava ao meu alcance.
Perto dos 12 anos comecei a conhecer os prazeres que meu cuzinho me daria, começando pelos dedinhos, e evoluindo conforme podia.
Com 17 anos experimentei tomar sol de biquini, só embaixo, e fiquei com uma marquinha linda, não aguentava me olhar no espelho de tesão.
Aos 18 comprei minha primeira calcinha, branca fio dental de ajuste dos lados, linda e sexy. Comecei essa época a sair com travestis, e sempre acabava de calcinha chupando-as. Até que decidi dar o cuzinho para uma. Não foi muito bom, mas valeu a iniciação, pois daí em diante não parei mais.
Comecei a explorar minha feminilidade, aprender, assistir sissy hypnos, e ficando mais consciente da menina que está em mim.
Na minha jornada de descoberta de feminilidade sempre busquei aprender a ir em busca da mulher que quero ser. Cada aprendizado me excitava mais. Aprender a me portar como mulher, falar, andar, sentar, me vestir. Mas o que me tornou mais feminina ainda foi aprender a ter orgasmo anal, prazer incomparável, nada me faz sentir mais menina do que gozar sem tocar as mãos, somente levando no cuzinho.
Com cerca de 25 anos decidi me montar completa, com tudo que uma putinha tem direito. Comprei uma lingerie pink, calcinha fio, sutiã, cinta liga, meia ¾, luvas, salto scarpin 11 branco, um vestidinho branco, um plug anal de joia, unhas postiças que pintei de vermelho, cílios postiços, maquiagem completa, base, sombra, rímel, blush, batom vermelho e também perfume de menina e claro um delicioso consolo realístico de 19x4,5cm, tamanho perfeito para mim.
Resultado?? Fiquei uma menininha, linda, sexy e feminina. A sensação de me maquiar usando a lingerie e de salto foi inexplicável. Passei a noite rebolando, dançando, fazneod fotos, treinando andar de salto, me exibindo na internet, e no fim da noite comecei a brincar com o consolo.
FOTOS: Deixe seu e-mail nos comentários que será enviado minhas fotos
Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive NIcollySissy a escrever mais dando estrelas.
Que tesão... em 2016 aprendi o tesão no cuzinho com uma inversão... em 2018... sozinho... me transformei numa CD... em casa só fico de mulher... às vezes, na rua, uso calcinha e sutiã por baixo da roupa de homem... disfarçados... é maravilhoso isso.
Presos a vários conceitos, aos poucos descobrimos coisas que nos surpreende. Como foi comigo, de dona de casa recatada a garota de programa. Narrei aqui no meu primeiro relato, igual tu fizestes ao assumir a Nicolly. Parabéns e 3 estrelas merecidas até aqui. Beijocas.
Acabei de retribuir um comentário que a cigana_cd deixou no meu conto. Foi no primeiro capítulo de uma série ¨A gincana¨, no qual, ela recebeu a tarefa de se vestir e comportar como mulher, valendo pontos. Acho que você, amiga, pelo que li aqui, iria tirar de letra tal desafio. Rsrs. Bjs.
Sensacional, Nicolly! Nunca peguei uma CD, porém, você me deixou louco de vontade de experimentar uma. Especialmente porque, gosto de comer um cuzinho e as mulheres regulam bastante e poucas deixam meter ali. Beijos e leia os meus tb.
Que delícia que gostou e te excitei! Experimente sim, você vai amar! Escolha uma bem feminina e seja feliz!! Se quiser ver minhas fotos deixe seu email. Vou ler os seus