Eu me chamo Bruno e meu namorado se chama Rodrigo. Tenho 36 anos e sou pardo de cabelos lisos. Meu namorado Rodrigo é branco e tem 56 anos. Um belo dia eu e meu namorado comentamos de abrir a relação, e ele me disse que tinha vontade de transar com um caminhoneiro e eu disse que por mim tudo bem, que o importante é o amor que sentimos um pelo outro já que estamos juntos faz 5 anos. Mas eu disse que teria que ser um caminhoneiro perto ou mais da idade dele, fora de forma, pra que eu não sentisse ciúmes, ele concordou. Depois de uns dias, quando fui retirar o lixo, e vi que do outro lado da rua, tinha um caminhão parado com a janela aberta e um puta pezão de um caminhoneiro na janela com a sola pra fora e pensei comigo " É tudo ou nada, vou falar com o caminhoneiro".
Quis lamber o pezão do cara, mas decidi voltar pra casa, pegar uma long neck de cerveja e bater na porta do caminhão e quem sabe ele me atende.
Voltei sem camisa, com a garrafa de cerveja na mão, fazia um super calor, e bati na porta do caminhão e pronto o caminhoneiro me atendeu. Me apresentei, ele foi super simpático e era branco, altura media pra alta, cabelos enrolados e escuros, com uma barriga grande, chamado Eduardo. Nós apresentamos e ficamos conversando sobre coisas banais, e perguntei quanto ele cobrava para levar tralhas para um depósito. Disse se ele não queria entrar para que eu pudesse mostrar, e ele entrou em casa, nós começamos a conversar e beber cerveja, estava tarde e ele bem bêbado dizia que ia dormir no caminhão. Eu disse, se quiser pode dormir aqui, e nisso vi uma grande ereção se formar. Ele perguntou se não havia problemas e se a patroa iria brigar comigo, disse que não que meu namorado não se importava. Eduardo ficou surpreso e excitado, e disse que "adorava viados". Na hora eu já saquei e disse pra ele tomar um banho se quisesse. Ele aceitou. Nisso meu namorado chega e disse pra ele que nosso amigo caminhoneiro irá dormir aqui em casa. Meu namorado pediu pra o Eduardo acompanhar ele ao quarto e que lhe emprestava uma cueca. Eles foram para o quarto, estavam já a 10 minutos e nada do chuveiro ligar, abri a porta devagarinho e vi o caminhoneiro comendo o cu do meu namorado.... E comecei a bater punheta vendo aquela rola grossa e gorda entrar no cu do meu namorado. Eduardo parecia não se cansar comendo o cu do Rodrigo. Ele gemendo bastante pedindo pica toda a hora para o caminhoneiro que dizia que ia entupir de porra o cuzinho dele. Até que eles mudaram de posição e o Rodrigo chupava e lambia os pés 45 e as solas do caminhoneiro que começou a dar chineladas na bunda dele pedindo pro meu namorado também lamber as havaianas dele, e assim meu namorado fez. Eles me viram e o Rodrigo pediu para que eu participasse e sentei pra vermos e tocar uma gostosa punheta. Depois de 30 minutos o caminhoneiro disse que ia gozar, e lotou o cu do meu namorado com muita porra quente e grossa. Eles caíram aos beijos e meu namorado foi pro banho. Em seguida eu elogiei a performance dele e ele disse que só faltou eu dar pra ele, e assim eu fiz. Dei gostoso pra aquele caminhoneiro barrigudo e gemia muito e meu namorado demorou no banho só pra escutar. Assim que ele ia gozar pedi pra beber tudo e tomei toda a porra do caminhoneiro que escorreu pela minha cara, meu namorado saiu do banho e ainda lambeu um pouco da porra dele que estava no meu queixo. E dormimos os 3 juntos na cama.
Quase pela manhã escutei a cama balançando e ho meu namorado dando de novo pro caminhoneiro que encheu o cu dele de porra de novo.
Ele foi tomar banho e depois se foi agradeçendo e prometendo voltar assim que viesse de novo para SP. E assim eu e meu namorado ficamos realizados com essa experiência.