Minha mãe, minha puta parte 4 (caso real)

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 24/01/2024 16:16:30

Neste relato vou contar um acontecimento também de vários anos atrás.

Na época eu ainda solteiro saímos para jantar só eu e ela. Era inauguração de um restaurante japonês na cidade vizinha a nossa onde os proprietários são meus amigos. Os proprietários são dois amigos homossexuais que estudaram comigo e moravam juntos. Então depois do jantar eles nos convidaram para irmos no apartamento deles para bebermos um vinho. Além de nós foram mais ou menos mais umas 10 pessoas. Era verão e estava muito calor então conforme o álcool subia nas nossas cabeças o clima começava a ficar mais descontraído e liberal. Todos os homens sem camisa já, e num determinado momento meu amigo disse que ficaria só de cueca porque estava fervendo de calor. Dentro do apartamento éramos uns 8 homens e umas 6 mulheres de variadas idades. Então uma das mulheres fala que se outra mulher topasse ela ficaria nua. Daí meu amigo gay propôs que todos ficassem nus. Depois de alguns momentos de tensão e silêncio resolvemos fazer uma brincadeira onde você tiraria uma peça de roupa da pessoa que estava do seu lado até que quando nos vimos estávamos todos pelados. Casais heteros apenas nós e mais um casal na faixa dos 50 anos. E apenas meus amigos gays sabiam que aquela mulher que estava comigo era minha mãe.

E na mistura de álcool e corpos nus era inevitável que o clima esquentasse. Eu estava bebendo bem devagar mas minha mãe já estava bem alegre e ela sussurrou no meu ouvido que queria me mamar na frente de todo mundo. Eu adorei a ideia e disse a ela que iria realizar a vontade dela. Então ela se sentou no sofá e eu de pé em frente dela já de pau duro. Ela já caiu de boca gostoso, daí rolou uns gritos animados e mais casais se animaram e entraram na mesma brincadeira. Então o marido do casal hétero disse que devíamos iniciar uma penetração já que fomos nós que começamos o oral. Minha coroa muito bebada se deitou no chão e segurando as coxas se arreganhou abrindo toda a buceta para quem quisesse ver, e eu fui por cima e já enfiei tudo sem dó para ela gemer bem forte. Fizeram uma roda nos cercando e metemos até gozar para depois o outro casal também transar para todos verem. Uma experiência diferente que foi muito prazerosa e excitante. O casal hétero propôs uma troca de casais mas minha mãe disse que só transava comigo mesmo kkkkk safada pagando de fiel kkkkk.

A esposa do casal perguntou se minha “esposa “ era ciumenta porque ela queria tentar uma dp e respondi que não tinha problemas mas infelizmente ela não aguentou duas rolas dentro dela, só consegui colocar um pouco mais que uns 5 cm pra dentro dela.

Mas a festa ainda não terminaria ali. Depois de mais uns goles todos concordaram em transar todos ao mesmo tempo cada um com seu parceiro. Foi uma putaria com gemidos vindo de todos os lados. Foi uma noite inesquecível e maravilhosa para todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 96 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 56Seguidores: 137Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Que festa em ai vale a pena fazer amor assim pra todo olhar

1 0

Listas em que este conto está presente