Tudo em Família 1

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 24/01/2024 20:24:32

O meu nome é Mariana, sou de uma cidade pequena do interior do Rio grande do sul, mas atualmente moro em minas. Essa história começa a 30 anos atrás, quando eu tinha 18 anos… eu não era uma menina precoce, como muito aparece aí nos textos, eu era uma menina que entre os 17 e 18 anos ainda brincava na rua… com outras da minha idade, ficava até tarde, e no máximo já tinha dados uns beijos…

Nessa época meu corpo ainda estava em formação, tinha 1,79, era um pouco alta, uma cintura fina, uma bunda não grande mas não pequena, mas que chamava atenção eram meus seios que estavam de médios para grandes...sou branca do cabelo preto. Nessa época, minha mãe faleceu, ela e meu pai eram muito ligados… ela tinha 50 anos o meu pai também a mesma idade… como meu irmão já havia saído de casa, com 22 ele já era casado com uma filha… Então em casa ficou so meu pai e eu, meu pai era um homem bonito, cabelo grisalho não branco, uma barba bonita sempre bem feito, ele não era gordo, tinha uma leve barriguinha mas era forte…

Com o tempo, uns 4 meses que mamãe morreu, meu pai e eu estávamos muito ligados. Eu tinha acabado um namoro, e estava muito carente. Meu pai viu a minha tristeza e me chamou para irmos a capital, ele ia pegar uns produtos para nossa loja e podíamos ficar o fim de semana lá.. Concordei, chegando lá na sexta ele fez seu trabalho eu acompanhei ele, e fomos para o hotel, arrumamos um quarto que tinha 2 camas.. era uma como se fosse beliche de solteiro embaixo tinha uma cama de casal… meu pai se propôs dormir em cima… mas eu falei que não tinha problema que se ele quisesse dormia comigo… assim fizemos… nesse dia eu dormi em seu peito, ele foi muito carinhoso...nada fez… acordamos tarde, por volta de 10 da manhã, saímos fomos turistar, almoçamos, a tarde, ele me leva ao cinema. Vimos um filme romântico, eu deitada em seu ombro, cheirando seu pescoço com a mão em sua perna acariciando ela… com o passar do filme eu fiquei embriagada com o cheiro do meu pai, até que dei um beijinho em seu pescoço. Ele me abraçou mais forte, então eu involuntariamente dei um selinho nele… ficamos nos olhando, olho no olho por alguns segundos, e voltamos a encostar nossos lábios… foi um beijo forte… continuamos vendo o filme e namorando… quando estava terminando o filme ele pede para pararmos um pouco para ele se acalmar, não entendi, então ele passa minha mão sobre seu pau, por cima da calça. Eu senti seu pau pela primeira vez duro feito rocha. Terminamos o filme e saímos, paramos em um barzinho, perto do hotel lanchamos e bebemos um pouco de cerveja, como namorados… quando chegamos ao hotel, foi uma loucura, no elevador eu já fui beijando ele e o amasso forte que tivemos, até que chegamos ao quarto… no quarto ele me beijando eu beijando seu pescoço, falo para ele

-Pai eu sou virgem, me mostra como ter prazer.

- Filha hoje quero te dar um dia que você nunca esquecerá

Realmente esse dia é marcado no meu coração, então ele carinhosamente vai tirando minha roupa. Minha blusa, meu sutiã, beijando meus seios, que eram médios para grandes, bicudinhos. Eu sentia muito prazer estava nas nuvens.. foi descendo e tirou minha calça, e minha calcinha me deita na cama e começa a chupar minha buceta… nossa eu fui a loucura, gozei na segunda linguada dele… por uns 10 minutos ele me chupou, eu gozei umas tres vezes. Então ele se levanta tira a camisa , e segurando minha mão ele vai me ajudando a tirar a caça dele, quando a cueca desce ele mostra uma rola enorme 22 cm grossa… fiquei imaginando como minha mae aguentava e hoje eu iria aguentar aquela tora… ele foie me guiando eu punhetando ele, enquanto ele me beijava, então ele pediu para chupar ele… no inicio foi desajeitado, mas ele foi ensinando e eu fui gostando mamando aquela tora,então ele me deita na cama e carinhosamente começa a me penetrar… saiu sangue mas após a dor eu comecei a gostar daquela tora, lentamente ele começou um vai e vem eu gemia de tesão… gozei novamente… então ele me coloca de quatro e mete forte agora sem do, eu gritva de tesão mais uma vez gozando, eu queria mais queria que ele metesse mais forte estava muito bom… quando eu cavalguei nele foi que senti realmente prazer, parecia que o pau dele estava no meu estomago… eu ia da ponta do pau atem o fim sentindo cada cm daquela rola… não aguentando mais ele me encheu de porra quente… foi uma sensação sem igual.

Naquele fim de semana começava nossa história. Nós transamos mais umas 4 vezes, no quarto, no banheiro… e no carro voltando para casa…

Após o início de nossa história, começamos a ter uma vida de marido e mulher, para todos éramos pai e filha, para meu irmão também… eu tinha um namorico para fazer de fachada, e continuávamos transando…

Quando estava com 20 anos meu pai ganhou uma grana extra e me chamou para irmos para porto seguro… fomos e chegamos lá com um casal, meu pai com 52 eu com 20, enquanto tínhamos nosso relacionamento eu tomava anticoncepcional mas na viagem eu esqueci. Na primeira noite meu pai me levou para a banheira de hidro do hotel, mamei aquela rola e queria sentir ela me preenchendo. Fiquei quatro na banheira e mandei ele socar.. ele metia forte eu gritava gemia, rebolava naquela tora, sentei nele cavalgando, beijando ele… amando meu pai, ele gozou junto comigo… senti aquela rola pulsar dentro de mim.

Naquele dia fomos a uma praia de naturismo, andando pelados como namorados, as pessoas encaravam, encontramos um lugar calmo perto de umas pedras, deitei para me queimar ele deitado ao lado, olhei para o lado vi aquela rola, meia bomba. Comecei a mamar, não as pessoas começaram a ficar em volta, vendo eu mamar meu pai… montei nele e cavalguei ate ele me encher de porra… foi muito louco aquele dia. Voltamos para o hotel e na cama meu pai me come novamente, mete em mim de quatro e termina gozando dentro de mim num papai mamãe… ele me enche de porra novamente.

Voltamos para o Rio Grande do Sul, e veio a notícia que eu estava grávida do meu pai… feliz estávamos, mas com um drama, como eu grávida sem namorado. Meu pai resolve vender a loja e mudamos para Minas. 2 anos depois que mudamos meu pai faleceu em um acidente ficando eu e meu filho Gustavo.

Me mantive com a loja e toquei a vida, nunca quis namorar, mas tinha meus rolos para transar.

kkkkkIsso até o Gustavo ter 15 anos e isso é uma nova história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive tokenhosts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meus parabens pelo conto meu sonho fazer igual vc fez com seu pai tinho uma filha linda e sexy

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita, rsrs ante era seu pai, agora tá pegando o filho. Como diz o acidente infelizmente separou vcs, se não fosse estariam juntos até hoje.

0 0