Tudo em Família 2

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 24/01/2024 20:26:12

Oi pessoal aqui é Mariana. Se passaram quinze anos. Morava em Lagoa da Prata MG. Minha loja de roupas evoluiu eu e Gustavo tínhamos uma vida boa. Gustavo cresceu bem, 1.80 e com um corpo magro, era lindo cabelo loiro e pasmem um dote de 24cm e grosso.

Eu por outro lado com 36 anos estava na minha melhor forma. com meus 1.79 de altura, agora loira… meus seios estavam grandes para um belo decote, minha bunda e coxas cresceram por conta da academia. Tive uns namorados, mas não deram futuro. sempre fui muito exigente e homem que não trabalha não rendia secomigo.

Mas vamos ao que interessa. era julho e eu havia marcado uma viagem para Porto Seguro. pegamos um quarto duplo na compra, mas na chegada ao hotel tivemos que ficar em um quarto com cama de casal. não me importei pq Gustavo já dormiu comigo algumas vezes.

no primeiro dia aproveitamos a praia, e o toa toa. Nos divertimos bastante. No segundo dia fomos para a praia e pedi o Gustavo para passar protetor em mim. Sua mão era firme, passando em minhas costas.. ao chegar na minha bunda eu me ecitei e fiquei molhada, sentido as mãos grandes dele passando por minhas coxas e as vezes tocando minha calcinha. cheguei a abrir um pouco as pernas… olhei um pouco para trás e vi seu volume grande na Sunga.

terminou e foi para água, fiquei uma meia hora queimando de bunda para cima levantei e vi Gustavo andando lá na frente. Fui até ele continuava exitada, então ao chegar nele o abracei no pescoço e te dei um beijo no rosto e ficamos conversando. era bom ninguém nos conhecia. com o tempo comecei a sentir sua jibóia na minha cintura. ele sentiu e se desculpou. de pronta falei que não precisava preocupar que eu também estava gostando. A água batia em nosso peito,a maré estava mais alta e como todos sabem porto seguro não tem ondas próximo das praias. desci minha mão enfiei ela na Sunga e tirei para fora.. fiquei louca como tamanho da rola dele. falei - filho não se preocupe vou te ensinar a ser feliz. comecei uma punheta leve e comecei a beija lo sua mão segurava minha bunda.. eu já estava louca… abracei seu corpo com as pernas cheguei o bikine para o lado e senti aquela Jeba entrar em mim. De leve fiquei quicando naquela rola enquanto beijava ele. mas não dava para ficar ali metendo. tinha pessas em volta criança. desci dele, dei um beijo e falei na sua orelha. desce essa rola e vamos para o hotel. fui para a praia paguei a conta e meia hora após ele chegar dei um beijo e fomos para o hotel que era do outro lado da rua da praia. subimos no elevador nós beijos deliciosos. me sentia sua namorada.

ao chegar no quarto eu não via a hora de estar nua na sua frente. tirei rápido meu bikine e ajoelhei na sua frente mamando aquela Jeba… minha boca ficava na metade da rola grossa cheia de veias… com pressa deitei na cama ele veio pincelando aquela cabeça enorme na minha buceta que já escorria. com força ele enfiou ela. senti a cabeça de sua rola entrar em meu útero… nunca senti algo tão gostoso ele metia de leve me abrindo enquanto me beijava e chupava meus seios. era a melhor metida da minha vida. cada cm que entrava e saia me deixava louca. então ele saiu de cima de mim e foi a vez de eu subi na rola dele.

rebolava quicando e gemendo alto. Gozei nossa que delícia. cheguei a escorrer no pau dele… continuei quicado e gemendo sentindo seu pau entrar em meu útero… gozei novamente estava mole já. coloquei um travesseiro na barriga e fiquei de bruços enquanto Gustavo metia forte atrás de mim na minha buceta… gozei novamente… apost mais umas estocadas ele anuncia o gozo crava o pau em mim e enche meu útero de porra quente. eu gritava de prazer.

ele cai ao meu lado. falei com ele o quanto amava… ele me beijou me pôs de quatro e me comeu novamente Meteu forte e gozamos juntos. quando ele se deitou ficamos nos beijando, desci beijando seu corpo até chegar na sua rola… comecei mamar e punhetar. meia hora chupando aquela rola quando ele anunciou o gozo coloquei a cabeça na boca e Mamei todos os jatos de porra como uma bezerra.

nestas férias começamos nosso namoro. contei para ele minha história e a dele…

voltamos para minas como namorados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive tokenhosts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários