boa tarde. gostaria de receber o restante do seu relato (a parte que voce deixou para enviar no privado)
obrigado
boa tarde. gostaria de receber o restante do seu relato (a parte que voce deixou para enviar no privado)
obrigado
Gostaria de receber o teu email.
jrenatocampost@gmail.com
Ótimo conto adorei e gostaria de saber como foi estes sete dias como tem passado depois disso conto muito envolvente nota 10 e email gilson_ninho@yahoo.com.br
Muito intrigante o seu conto. Não lhe julgo por um motivo óbvio, quem sou para julgá-la. Porém a minha atitude enquanto seu marido não seria a de te bater ou qualquer coisa do gênero, apenas teria ido até o quarto do casal e feito suas malas e a colocado pra fora de casa.
Sem violência, agressão ou qualquer outra coisa.
Se seu marido aceitou continuar com casamento é porque ele gosta de ser corno, não um cuckold como se diz.
antoniobacellar@gmail.com
Gostaria de saber da parte oculta desta estória.
Gratidão
Ótimo conto eu adoraria saber os detalhes sobre os dias que antecederam a conversa do casal rdcmaurilio@gmail.com
Uma adúltera se remoendo de culpa, que confessa, é punida fisicamente com bastante brutalidade, descobre que sente tesão rm passar por esta experiência de humilhação e sofrimento.
E um marido que também fica teso ao saber da traição, desejo e revolta, amor e desprezo em conflito.
O casamento não se desfaz, a gente ssbe o quê vem por ai.
Autor habilidoso, conseguiu causar comoção na horda de cornos. Kkkkk
Bia muitos criticam, mas cada um faz da sua vida o que quiser. Se seu marido ficou excitado em você narrar a traição e trepou com você loucamente é o que importa.
Pois eu fico muito excitado em ver minha esposa usar calça legging e uma calcinha comportada marcando no bumbum e marcando a buceta ficando um pacotão inchado, vejo os caras olhando e admirando a minha esposa toda gostosa e fico excitado e quando chegamos em casa já vou pra cima dela fodendo a bucetona até gozar!!! (Eu incentivo ela a usar roupa que deixe ela muito gostosa!!
"Me levantei e iria tomar banho, ele me segurou, me deu a minha calcinha." "Você não vai tomar banho, vista sua calcinha, deixe que a minha porra suje ela."
Já fiz isso com um ex esposa, antes dela sair para ir trabalhar, trepei gostoso com a safada e enchi a buceta dela de leitinho e mandei ela vestir a calcinha e ir trabalhar e ficar com a calcinha toda esporrada o dia todo!!! Mulher safada precisa ser ponida.
Surreal mas muito excitante adoraria receber o email sobre os demais detalhes
Esse conto foi tenso... mas trazer a tona esse tipo de assunto para o parceiro (a) traído sempre é complicado. Tomara que vc continue escrevendo, estou curioso em saber como é o desenrolar disso tudo, claro desde que faça bem a vc seguir contanto para a gente.
fedora.7@hotmail.com
Oi Fernando, já respondi sua mensagem lá no E-mail viu? E pretendo continuar relatando sim.
geraldoobaoba53@gmail.com
Eu ainda não recebi
Me envia um e-mail agora, para eu reenviar para você.
Manda pra mim a parte oculta.
maximusdom@outlook.com
Vou enviar para você! Confirma se chegou.
Um conto até certo ponto perturbador.
Percebi que vc não foi punida com os tapas e sim agraciada, já que vc pediu e gostou.
O seu marido sabe que vc relatou suas experiências aqui no site?
O seu marido sabe que vc mantem contato com pessoas por email, relatando suas relações sexuais??
O seu comportamento com o cabo foi de uma mulher que não se preocupa com seu marido, afinal só lembrou que era casada depois de saciada.
Mas cada um com seu cada um. Boa sorte
Sim o meu marido sabe sobre tudo isso aqui. Inclusive antes de começar a relatar eu conversei com ele e ele me incentivou. Sobre os e-mails ele também sabe, porém, por lá, nós conversamos sobre relacionamento, fetiches, ideias e algumas confissões que eles me fazem. Não exponho eles, óbvio, mas meu marido sabe sim. E sim, eu errei, me arrependo do meu erro e até compreendo quem me condene por eu ter sido infiel e muito vagabunda naquele dia. Porém, o que me importa é que meu casamento só se fortaleceu ainda mais com isso.
oi Bia, eu não recebi seu e-mail sábado passado.
Acabei de reenviar para você! Confere e chegou por favor.
recebi obrigado, vai ter o segundo episódio?
Parabéns pelo conto/relato. Adoro enredos assim.
Ansioso pelos próximos capítulos.
Se quiser me enviar o email tb: Roberto.xxx.poa@gmail.com ... Obrigado
Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com
Não envio fotos Adriano, nem vendo ou tenho only fans.
bia também quero saber
jairjosecarmo444@gmail.com
Vou te adicionar na lista das pessoas que vão receber essa parte extra no sábado.
obrigado, bia vc realmente é da polícia militar?
Não, eu sou da Força Aérea Brasileira (aeronautica)
assim, vc não tem receio de meus companheiros descobrirem?
Dificilmente vão descobrir algo, existem muitas Biancas no mundo, e eles só me conhecem pelo meu nome de guerra que não é o Andrade.
Muito bom!!!
e-mail: jjds1984@hotmail.com
Vou te enviar um e-mail Mar.
SGT Bia Delícia, quero receber o a história extra tbm.
sergio.prevencaodeincendio@gmail.com
Vou te adicionar na lista das pessoas que vão receber.
❤️
Bianca não esquente a cabeça com as críticas não segue a história
Obrigada pelo apoio ObaOba
Acho que que no caso um homem transa com a esposa após saber que foi traído ele tem fetichista em ser corno, se o homem não tem essa vontade ele sente raiva, frustração e nojo da mulher e esse nojo não faz o homem fixar excitado.
Eu não sou psicóloga, não posso assumir como funciona as diretrizes da mente humana. Espero que você esteja certo.
Cara, eu nem sei o que dizer...
Que história mais maluca...
Que atração foi essa por esse cabo?
Que coragem foi essa de confessar com detalhes de crueldade?
Que reação foi essa do marido?
Que loucura é essa de lavar a alma apanhando?
Que vingança é essa?
E principalmente:
QUE AMOR É ESSE???
Essa é o tipo de história que quando leio me embrulha o estômago, com traição sem consequências, humilhação... é muito difícil de ler, ainda mais parecendo ser uma história real(até gostaria que não fosse), mas sua história só me causou náuseas no meio do primeiro capítulo, até acho que consegui acreditar em seu arrependimento lendo o segundo capítulo, no primeiro não.
Mas mudando de assunto gostaria de te parabenizar por seu ótimo texto, muito bem escrito, e vamos aguardar o final dessa história, e que seja um final feliz, mais já adianto minha opinião, pra traição não existe perdão. E espero que qdo essa história acabar, você escreva outras, você é muito bia nisso.
Obrigado!!!
Oii Zequinha, obrigada pelo elogio. Eu também pensava assim como você que para traição não há perdões, é impossível tentar convencer alguém do meu arrependimento, que amor é esse? Com honestidade nem eu sei te responder. Meu relato é muito forte aqui nessa parte sim, eu já estava preparada para receber muito mais críticas, muito mais pedradas na primeira parte, e nessa sabia que poderia incomodar a maioria das pessoas, sei que não é fácil ler o que escrevi, mas, é impossível por em palavras todo o sentimento e reviravolta que tudo o que sinto nesses últimos meses. E muito obrigada pelo apoio para continuar escrevendo.
Acredite que você conseguiu por em palavras seu sentimentos, e como isso, w talvez por saber escrever o que sente não tenha recebido tantas pedradas na primeira parte. Como disse vc escreve muito bem, é cativante.
Muito obrigada mesmo Zequinha!!!
Até que não é uma má ideia, mas fiquei muito curioso com essa vingança, me iarece que o marido não é um frouxo, vou pagar pra ver.
Obrigada mais uma vez pelo apoio Zequinha!
Tem todo o direito de parar por aqui Revenge.
👏👏👏 Tô chocado com você sargento! What happens in "quartel" stay in the "quartel". Sinceridade as vezes atrapalha, outras abre caminho. Será que o moço vai partir pro mundo liberal? Escrita muito boa. Bem escrito e descrito
Até poderia ficar no quartel, mas não poderia esconder do meu marido o que fiz. Assumi todo o risco, e sim abriu portas, não sei exatamente se foi um mundo liberal. Obrigada pelo elogio e apoio!
Até imagino as mudanças,as quero muito ler.
Aguardando ansiosamente
Agora gostaria de saber o que você imagina que mudanças tivemos?
Respondo por e-mail
Aguardo Beto.
Oi Bianca, pert de vc meu pau levanta kkk
Brincadeira a parte, eu curti seu conto... Certeza que vai virar uma putinha e adoraria provar, te lamber todinha...
Talvez eu frustre a sua certeza.
Kkkkkkkkk
Sargento Bianca Andrade, seu conto está bem escrito e bem construído. Os personagens tem reações críveis, mas bem complexas, para não dizer paradoxais. Mas essas são as reações que eles, marido e mulher tiveram. As pessoas são peculiares e próprias, e o interessante da história é isso, as reações que parecem inexplicáveis, mas cabíveis dentro da sua narrativa. Está indo muito bem, mas essa coisa de me mandem e-mail para eu contar o que houve durante os sete dias, ficou estranha. Ou você transforma em partes do conto, e escreve, ou fica de fora. A história se passa aqui, e não no seu canal particular de confidências. Isso é outra coisa. Ou você tem vergonha ou medo de expressar em história o que se passou nos sete dias? Veja bem, eu achei que você estivesse aproveitando o site e o conto, para expressar o que passou, e o que aprendeu. Mas desse jeito, parece que está querendo chamar pessoas para o seu canal de relacionamento pessoal. Não é uma atitude de contista. Eu acho. Mas tudo bem, você pode isso também. Sei lá. Eu tenho nisso tudo, um reparo a fazer, ou dois. 1 - Você escreveu: "na posição de me tratar como uma... puta". - Você, como muitos, utiliza a palavra puta, como uma coisa ruim, pejorativa, condenável, execrável. Percebe? UMa prostituta, é apenas uma pessoa que vende prazer, sexo, e isso não a desabona em nada, pois o corpo é dela e ela faz sexo como desejar. Isso não nos dá o direito de DEPRECIAR A SUA ATIVIDADE. Vejo traços machistas e preconceituosos nesse tipo de atitude julgadora. Me entende? Uma vadia, como você colocou, é uma pessoa que não de dá o valor. Mas uma puta não é necessariamente uma vadia. Conheço mulheres casadas, monogâmicas, fiéis ao marido, mas vadias de caráter, que se prostituem por status, por conveniência, sem gostar do marido, mas tirando proveito do que lhe convém. 2. Sei que existe muita gente que se excita com violência, atitudes brutais, agressões físicas, mas, não posso deixar de alertar que esse tipo de atitude, no fundo, mora em gente que está a um fio de brutalidade, da agressão, de violência física agressiva e danosa, e muito perto da porta que leva ao feminicídio. Nenhum casamento dá direito a agressão, à violência e à falta de respeito. Nenhum homem, mesmo com ódio de uma traição, não tem o direito de agredir fisicamente. Enquanto formos coniventes com isso, estaremos vivendo numa sociedade onde os índices de falta de respeito, de agressão,, de violência de feminicídio são absurdos. Não podia deixer de manifestar minha opinião aqui. Nós autores, temos uma certa responsabilidade com o que divulgamos. Mas seu conto está muito bem feito. Parabéns.
Obrigada Leon por toda a sua visão, pelo ótimo alerta sobre o jeito pejorativo que utilizei, talvez sim um reflexo do machismo em que sempre fui inserida, adorei ter essa visão que nunca parei para refletir de verdade. Sobre preferir enviar por e-mail é que algumas pessoas me pediram para chamar no e-mail e algumas delas tivemos umas trocas bem legais, e sobre esses 7 dias é algo que na minha visão seria muito melhor aproveitado se for parte de uma troca, uma conversa para não pesar de muita informação "talvez banal", é o que penso. Claro que parece que estou me aproveitando da plataforma para vender como você diz um "canal próprio", nem tinha pensado nessa possibilidade. Obrigada por todos os pontos e opiniões.
Ótimo conto,
Meu email waldir384@gmail.com
Fico no aguardo dos 7 dias e da segunda chance!!!
Oii Waldir, acabei de enviar um e-mail para você.
Oi, meu email: asilva.test@gmail.com
Esperando pelos 7 dias
Te adicionei na lista das pessoas que vão receber a história extra no sábado Silva.
Muito bom, Bia! Parabéns pelo conto, muito bem escrito e o roteiro é excelente.
Não curto muito a traição, monogâmica ou liberal, mas entendo o enredo.
Meu email:
snowcastle1308@gmail.com
Oi Snow! Obrigada pela sua visão sobre a minha história, já te enviarei um e-mail confirmando que você receberá a história extra no sábado.
Nada chegou...
Vou te reenviar.
Passei por um situação similar.
Se fosse eu, comia sua cu pelos 7 dias.
Vou mandar um e-mail
Você tem muita energia, parabéns.
Coitado vai virar corno mando de esposa puta
*Manso
Oi Rafaela, é uma honra ter você por aqui. Bem, isso é o que você diz.
Uau que reviravolta, parabéns pela coragem em conta tudo para seu marido
Meu email odalicio.assis@gmail.com
Quero saber desses 7 dias
Em breve vou te enviar um e-mail confirmando que no sábado irei te enviar essa parte da história.
Por que limpador de resto?
Vc ainda pergunta
Se alguém crítica não se abale continua vc e ótima parabéns da minha parte não curto violência mais no seu conto ficou excitante kkkkkk
É, eu sei que ele foi bem violento comigo, mas, não sei como se eu reagiria se estivesse no lugar dele, talvez eu fosse tão violenta quanto de uma outra maneira.
Olha teu conto e fascinante parabéns vc e otima
Muito obrigada coelho! De verdade.
Parabéns Bia, muito bem escrito!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Obrigada Hudo!!! Obrigada mesmo.
Me assustou a violência do conto... mas quem sou eu para dizer isso? Meu primeiro conto era temática sadomasoquista...
Por que sadomasoquismo? Porque aqui foi consensual... você quis, pediu e ainda gostou da forma como ele te pegou...
Eu sou conservador e monogâmico, mas certas coisas temos que entender: existem várias formas de amor e principalmente de amar...
Parabéns pela desenvoltura do conto e sua escrita, além da excitação que ele causa...
Existe uma grande tendência se tu levar várias críticas aqui, mas saiba que estamos contigo
oiii Dany e olá Joana! Obrigada pelo apoio, eu sei, ele foi bem violento comigo, e até então juro que não sabia sobre o masoquismo e todo esse mundo, apesar de ler uma coisa ou outra aqui na casa de vez em quando. Mas passei a entender muito mais esse mundo depois desse episódio da minha vida. Desde quando decidi, e foram bastante dias decidindo se contaria a minha história aqui justamente do tanto de crítica que irei levar por conta disso tudo. Estou preparada para as pedradas. Obrigada, o seu apoio me ajuda muito, muito mesmo a relevar elas.
E vc realmente acha que ela ama alguém ela.nao ama nem ela.mesmo pois quem ama não machuca quem ama se valoriza e valoriza quem está ao seu lado
Sou tão contra traição como você... agora depois da reação do marido, o que ele fez, tu acha que ele também é inocente? Vamos ver os próximos capítulos... vamos aguardar o julgamento