Minha mãe, minha puta parte 6 (caso real)

Um conto erótico de Teresa
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 25/01/2024 22:00:30

Olá, Teresa escrevendo novamente.

Primeiramente obrigada a todos que leram e comentaram o relato anterior. Independente do pensamento de cada um isso nos ajuda ainda mais a entender e fortalecer nossa relação de mãe e filho e ao mesmo tempo de homem e mulher que mantém uma relação extraconjugal a 20 anos. Já me senti culpada muitas vezes por trair meu marido mas o desejo carnal que tenho pelo Junior me impede de parar. Para ser bem sincera eu transo mais com ele do que com meu marido acho que pelo motivo do Junior ser bem mais jovem e ter mais apetite.

Como já havia dito eu e Junior trabalhamos juntos e frequentemente temos que viajar a negócios por várias cidades do Brasil. Isso nos dá a oportunidade de estarmos mais tempo juntos e sem conhecidos ou familiares por perto. E sempre nessas viagens transamos muito, nunca dispersamos essas oportunidades. E eu particularmente amo sexo anal e ele também sempre me fode o cuzinho a ponto de meu marido comentar que achava que eu estava um pouquinho mais larga atrás porque estava mais fácil de penetrar. E deve ser verdade porque o Junior não tem dó de enfiar com tudo, e eu adoro, já meu esposo é mais contido nos movimentos mas que também é muito bom.

Certa vez numa viagem para a Bahia estávamos na sacada do nosso quarto por volta das 23:00 já e começamos a nos acariciar e acabamos transando ali mesmo sem imaginar que nas duas sacadas vizinhas tínhamos espectadores kkkkkkkk. Então no dia seguinte ficamos sabendo que na sacada da direita estavam dois rapazes na casa dos 20 e poucos anos e na esquerda mais 3 homens um pouco mais velhos. Descobrimos porque um deles foi conversar com o Junior falando diretamente que havia assistido nossa trepada. Ele achou que eu era uma prostituta que o Junior havia levado para o quarto e ele e os amigos estavam interessados nos “ meus serviços “ kkkkkkkk e nesse momento eu cheguei e peguei um pouco da conversa. Eram 3 caras bem safados e logo foram me elogiando dizendo ser uma pena ser mulher do Junior e que queriam ter visto melhor porque estava meio escura a sacada. Nisso chegaram os outros dois da outra sacada e no final eram todos amigos que vieram de SP. Depois dessa breve conversa fomos para nossos compromisso de trabalho e a noite eu e Junior fomos para a sacada para sentar e beber uma cerveja quando dos dois lados os amigos apareceram fazendo piadinhas maliciosas dizendo para acendermos as luzes ou avisar quando começássemos o show. Eu estava com a parte de baixo do biquíni e um top apenas. Então resolvi provocar e comecei a rebolar e dançar quando começou a tocar um axé bem agitado e eles claro se enlouqueceram. Propuseram nos juntarmos num quarto só e eu disse para trazerem um bom vinho e uma champanhe como entrada para nosso quarto. E deixei bem claro que todos deveriam vir sem o telefone celular. Depois de meia hora apareceram os 5 com vinhos e champanhe kkkkkkkk daí papo vai papo vem um deles pergunta quando começava a trepação e respondi claramente que não transaria com nenhum deles. Um deles até cogitou que pelo menos eu mamasse os 5 e novamente disse não. Então pediram para eu pelo menos ficar nua para admirarem meu corpo que estava bem em forma naquela viagem. Concordei kkkkk e fiquei pelada na frente deles, subi na cama comecei minha dança , abrindo as pernas para verem bem de perto minha buceta e meu cuzinho. Junior já no clima veio me chupar e me fudeu com todos eles observando e se masturbando em volta da cama. Quando Junior foi gozar me fez sentar na cama e despejou tudo na minha boca. Engoli tudo, muito gostoso e esse é o melhor leite do mundo kkkkkkkk amo beber porra!!!!

Os cinco prontamente pediram que deixasse fazer o mesmo mas eu não queria os cinco gozando na minha boca, então deixei que gozassem nos meus seios que são grandes e naturais e com bicos bem saltados ( presente do papai do céu kkkkk porque eu amo o tamanho e formato deles) então todos gozaram. Estava com porra nos seios e na barriga toda de tanto que gozaram aqueles meninos. Como tenho quadril largo e um bumbum avantajado eles pediram que passassem a mão só uma vez para poderem sentir a textura do meu rabo kkkkkkkk então quando eles estavam indo embora e eu ainda nua deixei eles passarem a mão em mim e uma mamada na teta de presente para eles. Aventura gostosa que relato hoje. Ah só para registro na época eu devia estar com 42 anos se não me engano.

Até a próxima

Bjos da Tete

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 53Seguidores: 130Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, desde o primeiro estou curioso e imaginando como ela é, se puder me mandar algumas fotos de corpo da sua mãe por email ficarei muito grato: anonim0moics@gmail.com

0 0