Olá, novamente eu, Teresa, por aqui.
Acho que ando com poucas ideias de como escrever para vocês.
Mandem sugestões e perguntas para nós
Responderemos todos
Quem leu nossos relatos anteriores sabe que numa viagem de férias minha irmã acabou escutando eu e Junior transando e ela nunca contou isso para ninguém e prometeu nunca contar.
Temos diferença de apenas 2 anos e minha irmã a pouco tempo atrás veio conversar comigo sobre como era transar com novinhos na nossa idade.
Disse que lembrou do acontecido na época e ficou curiosa para saber detalhes porque até hoje nunca havia perguntado.
Disse que o gás dos novinhos é diferente dos nossos “velhinhos” que temos em casa, sinto particularmente que a rigidez do pau também é um pouco diferente. Além de que nunca se satisfazem dando apenas uma gozada. E a questionei porque estava querendo saber e me respondeu que tinha essa fantasia de após entrar na casa dos 50 anos sentir um novinho seduzindo ela mas diz não ter coragem. E até brincou que é muito tempo vendo e dando para mesma piroca kkkkkkkk e me perguntou se eu não tinha nenhuma fotografia do pau do Junior. Realmente não tenho por segurança mas disse que pediria imediatamente e pedi mesmo kkkkk dizendo que era para uma pessoa especial. Ele prontamente atendeu e queria saber para quem era kkkkk quando falei que era para sua tia ele falou que demoraria 15 minutos para chegar até minha casa e mostrar ao vivo.
Ela ficou com muita vergonha e queria fugir de casa tamanho o susto que levou quando Junior disse que estava vindo. E realmente ele chegou rapidinho e minha irmã não sabia onde enfiar a cara. Falei para ele da conversa que tive com minha irmã para ver se ela acalmava um pouquinho então ele muito safado deu um abraço nela e já deu uma apertar na bunda dela para descontrair. Daí ele foi acalmando aos poucos. Tomamos café, conversamos sobre outros assuntos até que num determinado momento ela estava em pé e o Junior chegou por trás dela e a abraçou com o pau duro e pressionando a cintura dela na direção dele para ela sentir o menino ereto kkkkk e como ela estava mais relaxada nem esboçou uma reação e ficou ali se esfregando nele. Até que ele então resolveu falar para ela segurar no pau dele e aí ela paralisou kkkkk ele calmamente pegou na mãozinha dela e passou no pau por cima do jeans e após soltar a mão dela ela continuou a massagear o pau dele.
E perguntou se ela queria ir um pouco mais além de ficar alisando por cima da calça. Nem precisou responder porque ele a levou para o sofá e colocou o pau super duro para fora e disse que a partir daí era com ela e poderia fazer o que quisesse. Dava para perceber que ela queria mas não sabia como começar. Resolvi dar uma ajudinha e comecei a masturbar bem de leve o pau dele e daí falei para ela pegar também e assim ela o fez alternando o ritmo da punheta e o Junior colocando a mão dentro da camisa dela acariciando os seios que também são do estilo dos meus, grandes e bicudos, e assim os dois gemiam gostoso. E num impulso repentino ela cai de boca e mama ele bem gostoso porque via meu filho gemendo forte várias vezes. Junior gozou com ela masturbando bem forte com as mãos. Ele propôs penetração mas ela disse não estar preparada psicologicamente para aquilo. Mas deixou ele chupar a buceta dela até ela gozar. Gozou tão forte que acho que até o vizinho deve ter escutado kkkkk grita mais que eu essa minha irmã kkkkk
Depois desse dia conversamos e ela disse que realmente percebeu nitidamente a rigidez do pau de um novinho e que a chupada que ela levou a fez gozar de uma forma que já nem se lembrava como era essa sensação. Acabou que nunca transaram por causa dela ter medo de cometer um ato desses e ficar mal ao olhar para o marido. Mas o legal é que foi uma experiência diferente para ela, realizando a fantasia dela.
Espero que gostem dessa passagem que lembrei de contar
Mandem perguntas ou comentários
Aguardando
Bjos da Tete