A minha esposa estava trabalhando em um novo emprego a pouco tempo, e como sey costume sempre que ela chega do trabalho ela fala como foi seu dia, outro dia ela chegou comentando comigo.
- como mulher é engraçada né, outro dia eu comentei com uma colega de trabalho sobre o chefe novo, nos como o André é bonito né, que preto bonito, e a menina falou que não, que achava ele horroroso, eu até estranhei na hora, mas agora a menina não sai do pé do cara, fica querendo se esfregar no cara o dia todo.
Passaram alguns dias ela recebeu uma proposta de trabalho melhor e foi na empresa pedir demissão, um pouco depois do almoço eu recebo uma msg dela dizendo.
Nossa amor, acabei de aprontar uma agora que vc não vai acreditar.
Perguntei o que tinha acontecido. Ela respondeu que depois que eu chegasse do trabalho a gente conversava.
Cheguei do trabalho e nem estava lembrando, só que assim que eu abri a porta e olhei pra ela, ela tava com uma cara de sapeca, então perguntei o pq daquela cara, então ela começou a contar a história.
Nossa amor, aprontei uma hj, me desculpa mas não deu para avisar antes.
Fui lá na empresa fazer os trâmites da demissão nisso todo mundo veio falar comigo, teve uma hora que eu parei para conversar com uma menina, e a menina pediu meu telefone, como estava tão pouco tempo lá que nem tinha pegado o telefone de ninguém, aí tô lá conversando com a menina e trocando o telefone com ela, quando ela olhou pra cima atrás de mim, quando eu olhei, tomei até um susto, lembra aquele chefe bonito que eu tinha comentado com vc? O cara estava atrás de mim, mas tava muito perto, quase me encoxando, mas muito perto mesmo, aí vc sabe como eu sou, já comecei a zuar, fala aí André, vc quer meu número tbm né!
Nisso a gente começou a conversar ele me desejando sorte no próximo emprego, aquelas coisas de sempre, aí falou que queria o meu número tbm, eu passei meu número pra ele, me despedi e fui embora. Quando entrei no ônibus recebi uma msg dele, falando as mesmas coisas que tinha falado lá, aí eu já deu a letra logo, falei com ele, poxa achei que vc iria me chamar para almoçar?
Aí eu acho que ele entendeu, falou que claro, falou que queria sim e perguntou o que eu queria comer, então eu falei que achei que quem iria comer era ele.
Aí ele já foi direto, perguntou onde eu estava, falei que estava descendo a rua de ônibus ele falou que era pra eu descer no próximo ponto que ele já estava saindo de carro e que iria me pegar.
Me desculpa amor, vc já entendeu né, não vai ficar bravo comigo né, foi assim derrepente, não deu tempo de te avisar.
Então falei pra ela que não estava bravo não, ficaria bravo se ela ficasse com ele e continuasse trabalhando juntos, acho que não seria legal a proximidade, mas como era o último dia, tava tranquilo mas pra ela continuar que eu queria saber o resto da história, aí ela começou a contar .
Desci no ponto e fiquei esperando, não deu dez minutos ele apareceu, parou o carro, entrei fui cumprimentar ele como se estivesse vendo ele pela primeira vez, ele já me deu um beijão na boca, beijo bem legal, e que preto cheiroso, e brinquei com ele, nossa por essa eu não esperava, aí ele veio perguntar pra onde iríamos, falei que qualquer lugar que pudéssemos ficar sozinhos, então ele já entrou logo naquele motel baratinho que tem ali perto da empresa, eu nem falei nada pq o cara estava no horário de almoço e eu tbm não queria demorar.
Amor chegamos lá ele já foi me pegando, pegada gostosa, já fui tirando a roupa, e a gente se pegando, na hora que ele tirou a cueca, pulou uma rola preta de respeito, não sou muito chegada em pau preto, mas o dele era bem legal, e tava com aparência de limpo né, já cai de boca , chupei gostoso, já parei tirei minha calcinha e falei , me chupa aqui um pouco, ele nem pensou duas vezes , já veio com fome, até que o negão chupava gostoso, na hora que já estava daquele jeito, pedi pra ele parar e fiquei de quatro, vai me come logo que não estou aguentando, negão me pegou com força, socou com vontade , gemi feito uma puta, o negão tava louco, porém não deu muito tempo ele deu uma socada mais forte e um gemido e senti o jato lá dentro, o negão encheu minha buceta de porra.
Nisso eu interrompi, vc deu pra ele sem camisinha?
Ela respondeu, a desculpa amor, foi tudo muito rápido.
Não gostei muito de ter sido sem camisinha.mas eu estava tão excitado aí ele veio me beijando, pegando no meu pau e provocando, oh amor não fica bravo comigo não, olha só como vc está, eu vou te recompensar por isso, já veio tirando minha roupa, começou a chupar meu pau que já estava explodindo de tesão, pedi pra chupar ela, e mesmo ela já de banho tomado, a a buceta dela ainda tinha um eleve cheiro de porra, aquilo me deixou maluco, coloquei ela de quatro, mas ela pediu, ah amor devagar, já não gozei com ele, eu tbm quero gozar, eu estava com tanto tesão mas consegui segurar a onda e fazer ela gozar primeiro.
Caímos extasiados no sofá. Pensei comigo, caralho, minha esposa é uma safada e eu adoro
Espero que tenham gostado