Ao atender o telefone ele disse que concordava com meu plano e que se precisasse de dinheiro ele bancaria tudo. eu disse a ele que dinheiro eu tenho só precisava da minha honra novamente. Pois não importa o que aconteça mexeu com mulher casada é cano.
No primeiro dia estava perplexo sobre onde isso estava indo, e por que ela precisava tranzar com 2, olhando na câmera vi que ela descumpriu nosso trato quando voltou a dar para Preto dentro do banheiro da escola.
Ao chegar em casa os 2 estava me esperando fingi que não sabia de nada e deixei rolar.
Sentados na casa Preto tentava uma leve uma amizade comigo.
Preto olhou para mim e disse "nós dois podemos comer ela juntos?"
Eu respondi de volta com um ar irônico "Sim!"
sem dizer uma palavra, ela se deitou de costas na cama, ele enfiou seu pau duro nela, quando ele estava profundamente dentro, ele olhou para mim e disse: "Paulo, agora entre aqui também, não vou foder ela sozinho."
Eu rapidamente montei nas pernas de Carol e empurrei meu pau lentamente para dentro do cu dela, estava tão apertado, eu podia sentir o pau do Preto dentro da buceta dela, Preto se mexia bastante o que levou meu pau mais fundo no cu dela.
Aquela sensação de nossos paus esfregando e fodendo ao mesmo tempo era tão inacreditável, eu me deitei em cima dela, minhas pernas horizontais sobre as pernas dela, com nossos paus lutando para foder aqueles buracos, metemos por quase uma hora. após a seção de sexo nós 3 conversando muito sobre sexo, pornografia dupla penetração, isso foi a foda dupla mais incomum que poderíamos ter imaginado. Nós dois gozamos muito, e então rimos comemos Carol mais 2 ou 3 vezes. Embora comecei a me divertir com isso. isso não mudava minha ideia de vingança, apenas botava mais fogo nela.
Passando-se duas semanas eu estava comendo Sofia todos os dias após o expediente e depois sempre transava com minha esposa e Preto anoite.
E uma vez por semana ainda comia Libia na parte da manhã eu tinha feito uma promessa a ela que protegeria seu filho. Ao terminar de comer a bunda dela na quinta de manhã ela fica tensa e diz que tem uma notícia pra min.
-Paulo tenho um assunto delicado para tratar com você.
-Diga Libia o que aconteceu?
-Paulo, estou gravida de você.
Meu mundo virou um misto de alegria e medo, alegria pois iria ser pai um sonho que se se realizaria, e medo pois a mãe não é minha esposa e sim a mãe de um cafajeste de quem eu logo me vingaria, fico feliz com a notícia digo a ela que qualquer coisa que precisasse eu estaria disposto a ajudar e assumir.
Na tarde trabalhei meio atordoado com a notícia foi um choque pra min tudo isso e eu pensava em uma forma de resolver sem consequências alguma.
A tarde próxima ao horário de ir embora Sofia veio me dizer que precisava tratar de um assunto importante, eu pensei que fosse financeiro ou algo de serviço, mas ela veio com a notícia de que estava gravida e o único com quem estava transando era eu pois com Preto ela usava camisinha e por estes dias ele nem estava procurando-a eu não esperava por isso, comecei a ficar apavorado ela disse que não precisava assumir pois poderia dizer que era de Preto, eu disse a ela que eu era homem de assumir meu filho e que ela não precisa se preocupar com nada pois o filho que ela carregava era de um homem não um moleque.
Na semana seguinte resolvi seguir o plano, marquei com Libia na casa dela as 11 um pouco tarde, pois seu ex. Marido não almoçaria naquele dia e eu disse que seu filho iria demorar. Então comecei a foder Libia com muita força aquele dia
- Vamos, me foda com mais força. Eu preciso que você me foda com mais força. Dê-me aquele pau grande, porra, ela grita enquanto goza explosivamente, se esforçando para aguentar meu pau grosso!
Mostrando uma força incomum, Libia começa a gozar a ter vários ogasmos em questão de segundos "Isso foi ótimo", ela ofega. "Porra, você está profundamente dentro de mim. Eu amo o quão longe você chega quando eu monto em você."
Ela começa a montar em cima de min e eu chupo seus seios fazendo-a gozar novamente. Neste momento a porta abre e Preto presencia tudo, ele fica apavorado não esperava que eu estaria ali comendo a sua mãe.
Libia o senta no sofá e explica tudo dês de que começou a meter comigo para a segurança dele até o fato de estar gravida.
A porta se abre novamente e um homem encapuçado com uma arma aponta para preto dizendo que iria atirar
Eu interrompo e digo.
Não atire eu pago o que for, mas poupe a vida deste menino, seja o que for e apenas uma criança não tem noção dos seus atos.
Ele comeu a mulher o chefe merece morrer ele e aquela namoradinha dele.
Quando o homem se distrai um pouco eu me avanço sua mão e o desarmo ele fica com medo e foge.
Eu abraço Libia e a acalmo pelo susto digo a Preto que vá ver Sofia pois o homem tinha ameaçado ela também ele pega sua bicicleta e sai em direção a casa da moça.
Libia agradece o que fiz pelo seu filho e jura que sempre estará ao meu lado se precisar de algo.
Fico ali com ela por uma hora até que ela se acalme, mas a viatura da polícia chega e para em frente à casa dela, com a notícia de que preto havia sido morto com 3 tiros no meio da rua.
No funeral eu estava ao lado da minha esposa que chorava sem para, Sofia também chorava, mas estava com um pouco de raiva pois mais cedo havia lhe contado tudo o que Preto fazia com minha esposa. Libia não consegui ficar até o final pois estava muito emocionada.
No final da história minha esposa acabou estando gravida de Preto. acabei me divorciando dela pois a situação em que estávamos o divórcio era melhor pros 2. eu me casei com Sofia após o nascimento do nosso filho. Libia foi morar comigo eu assumi o filho dela também registrei e tudo. Mas Libia trabalhava como empregada para disfarçar, mas acabava dormindo em nossa cama. Sofia teve um menino um pouco moreno dos olhos claros, mas muito parecido comigo. Libia teve uma menina loirinha de olhos azuis. Já Carol teve um menino moreno de olhos cor de mel.
Após o divórcio comprei uma casa para Carol próximo a escola onde ela a trabalha. Carol acabou se casando com o S.r Arlindo. Que assumiu o filho como se fosse dele, muitos até perguntavam como ele conseguira uma loira tão gostosa daquela. Mas na verdade uma ou duas vezes por semana eu ia lá pra comer Carol junto com Arlindo. E pelo que Carol disse era as únicas vezes que o pau dele levantava. Embora tudo isso eu sempre desconfiava que Arlindo era bi pois toda vez que eu gozava ele limpava Carol até a última gota.
Já Preto pagou pelo que fez, nunca mecha com a mulher de um homem por mais que ela queira. Porque a palavra de um homem é a lei. E a Lei foi cumprida.
Fim...