Como eu me descobri Putinha

Um conto erótico de Mel Puty
Categoria: Heterossexual
Contém 1037 palavras
Data: 26/01/2024 16:56:38
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Mel, tenho 45 anos, uma morena clara de 1,69 aproximadamente, seios bem fartos, bubum grande e buceta bem volumosa. Sempre fui muito fogosa desde novinha. Na adolescência adorava brincar de médico, mas aí os anos passaram e eu me casei e sempre mantive o relacionamento apenas com o meu marido. O sexo é bom sou fogosa e adoro provocar, gosto muito... mas sem arriscar o novo ou me sentir putinha.

depois da Pandemia eu passei a ficar uns dias em casa, assim como também passei a cuidar mais do meu corpo, sentindo mais vontade de comprar roupas mais ousadas, shorts bem curtos e apertados que dividem bem a minha pepeca e eu amo.... Como meu marido é muito conservador passei a usar minhas roupas de putinha quando ele não estava em casa. Minha emprega mudou de cidade e fui obrigada a ligar em uma empresa de serviços temporários para solicitar uma faxina.

Então veio a Paty, uma moça indicada pela empresa, com 21 aninhos 1,70 de altura, branquinha de cabelo escuro lisinho, bumbum grande. Me apresentei e pedi que ela entrasse em casa para que eu pudesse explicar o serviço. Ela meio sem jeito me olhou da cabeça aos pés, eu estava de roupa de ginástica ainda pois era cedo eu havia retornado há pouco tempo. como naquela semana meu marido estava viajando eu estava com as minhas roupas mais ousadas e claro que a roupa de academia também é assim rs, estava com um macaquinho rosa atolado no meu rabo, fazendo toda a testa da minha pepeca e os meus peitões quase pulando para fora do decote. Percebi que apesar de estar sem jeito ela gostou.

combinamos um horário e na hora que fui despedir ela veio encostou seu corpo para me dar um beijo no rosto. No dia seguinte ela estava de volta com uma calça jeans bem rasgada atolada no rabo, e uma blusinha bem soltinha sem sutiã. e me disse caso a senhora prefira que eu use uniforme me avise.

como era uma semana da minha vida de putinha eu estava de micro vestido branco e micro calcinha pink marcando tudo, este vestido é lindo pois tem um decote maravilhoso e claro um salto bem alto. fui para o quarto olhar os meus e-mails. e logo na sequência a Paty veio me perguntar : " desculpe incomodar a senhora mas onde compra as suas roupas ?levantei fui em direção a ela e disse você gostou? não me incomoda! você gosta de roupas assim? gostaria de ter? e ela sorriu para mim e disse : eu adoraria me vestir assim como a senhora e eu disse me chame de Mel... ou você ....

então vou fazer o seguinte, fui em direção ao espaço que tenho em segredo no guarda roupa e peguei o meu menor vestido e uma micro calcinha e dei para ela. e disse experimente... se servir é seu... e quando voltar eu já terei os uniformes para você. ela rapidamente correu para o banheiro e voltou linda!! virando de costas para que eu pudesse ver como ficou, cheguei próxima a ela pedi licença e levantei o vestido e com meus dedos puxei a calcinha para enterrar no bumbum dela, e disse agora sim, linda! virei ela para que ela pudesse ficar de frente para mim e com as minhas mãos puxei o vestido para baixo para que os peitinhos dela pulasse para frente. (eu ja estava muito molhada naquela hora, sempre gostei de homens roludos e safados, mas confesso que sempre tive uma tara para experimentar uma mulher).

ela sorriu para mim e suas mãos passaram pelo meu corpo chegando ao meu decote ela me disse sempre tive vontade de tocar. e eu disse toque minha linda! sem vergonha de ser feliz, e se quiser pode beijar, e ela veio mais próximo encostou seu corpo ao meu e deu um selinho descendo para os meus peitões,,,, ah que delicia, nesta hora eu jpa estava tocando o corpo dela. Transamos bem gostoso neste dia.... pedi para que ela chupasse muito os meus seios para me lembrar dela mais tarde.

Hoje eu a Paty sempre colocamos uma roupa bem sexy, calcinha atolada e pepeka aparecendo pelo shorts, assim podemos brincar, dedilhar e nos chupar. Ahhh adoramos. Ela se tornou minha parceira de putaria!

Tenho aproveitado momentos deliciosos com as visitas que passamos a receber em minha casa, verdadeiras putinhas rs

Eu e a Paty estamos começando.. o primeiro foi o namoradinho da Paty pirocudo gostoso, chupei muito, ele também me chupou muito sempre tive a tara de transar pra deixar a pepeka inchada, peitinhos doloridos e arrebitados de tanto chupar, cuzinho piscando. Depois da transa eu sempre coloco justa e sexy e vou ao mercado fazer compra me sentido putinha..

ahhhh eu fiz isso que delicia .. estou me descobrindo putinha adoro ver os machos sentindo cheiro de sexo no ar um dia destes o manobrista me acompanhou ate o carro e fez questão de me segurar pela cintura para me ajudar a guardar aa compras que tesão a noite em casa chupei meu marido bem gostoso e depois cavalguei como uma puta sem ele perceber que sou realmente. .

Acho que meu marido desconfia de nós duas, mas isso está me deixando com mais tesão ainda.

Tenho reservado ao menos dois dias da semana para ir a academia, calcinha minúscula, com macaquinho ou shorts enfiado no meu rabo.

Aproveito para pedir ao instrutor que me ajude. Os horários mais tranquilos me deixam com mais tesão. Um dos instrutores virou nosso parceiro de aventuras e ele é uma delícia.

Adoro chupar o pau dele.....enquanto ele chupa a Paty e depois ele me coloca de quatro na cama enquanto eu chupo os peitinhos da Paty..

Ao escrever este conto estamos vestidas assim A Paty de shorts jeans, calcinha preta e plug anal vermelho... um top preto de ginastica bem cavado... ela adora e sandália de salto Anabela. Ela chega em casa e troca de roupa pra ficar assim... poupa da bunda toda amostra uma lindeza.... eu estou de vestido preto colado e curtinho, sutiã de aro para elevar meus seios que estão quase todos para fora e lógico uma micro calcinha branca...... até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Patyputy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei que a narrativa poderia ser mais caprichada,o conto não é ruim,claro,mas teria potencial pra algo mais robusto e detalhado,com uma pitada a mais de tensão sexual.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelas aventuras, quando quiser leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

0 0
Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar que tesão tudo isso.

Se puder nos presentear com mais histórias e mais rico em detalhes de suas prazer como fé e como se sentiu.

Nossa muito bom, muito obrigado mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Velhaco

O q falar de um conto desses, haaa já sei, q merda kkkkkk, quando uma dessas vira notícia no cidade alerta dizem q o marido é misógino ou machista kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Se e pra trair pq.nao separa prefere ser depósito de porra deixa o cara ser feliz com alguém que goste dele de verdade

1 0