Salve galera, a pedidos de uma amiga que é muito fã de contos eróticos eu vou começar a contar algumas histórias que eu vivi.
No começo eu pensei em contar 3 histórias que marcaram minha vida: minha primeira vez, meu relacionamento com o porteiro do meu prédio e quando eu dei para os meninos pirocudos da comunidade …
A história da minha primeira vez começa quando eu ainda morava no interior do meu estado e ainda não era assumido para minha família, nessa época eu tinha por volta de 14~15 anos eu tinha proximidade com meu primo e meu amigo. Na escola eu sempre era alvo de piadas por ter uma bunda muito empinada e redonda, geral me zuava e me apelidaram de tanjura, eu não ligava muito pq eu era tranquilo e zuava de volta e eu adora ter machos olhando e desejando me comer, porém meu primo e meu amigo (esse amigo meu se chamava Gabriel e era melhor amigo do meu primo chamado Marcos, ah sim e meu nome é Rafael) tinham algumas brincadeiras comigo.
(Apesar de ser um passivo safado eu não era afeminado nem dava pinta de gay)
Essas brincadeiras eram tapas na bunda, roçadas, chutes na bunda e apertos. Como quem fazia isso era meu primo e meu amigo eu só ria e ficava zuando a situação, sendo que toda vez que eles brincavam muito eu me masturbava a noite toda pensando nas situações.
Certa vez quando estávamos jogando futebol a bola acabou indo parar num terreno baldio, Gabriel que chutou a bola se recusou a ir sozinho então fomos nós 3. Procuramos a bola por uns 30 minutos e nada dela e nesses 30 minutos como não tinha ninguém vendo as brincadeiras rolaram solta, eu lembro de ter levado uns 10 tapas na bunda, 4 dedadas e 3 pinceladas/roçadas, após procuramos muito meu primo disse:
-Parabéns Gabriel, você perdeu a bola
-Impossível essa merda ter sumido, respondeu Gabriel
-Caralho vou tirar uma água do joelho aqui, disse meu primo já coçando a rola
-Ohh Rafa, vê se não manja muito senão vai ter que mamar os 2, disse meu amigo já baixando o short
-Sai para lá que eu vou manjar vcs, respondi com o coração a mil
Naquele momento eu sabia que não ia escapar virgem daquele matagal então dei uma manjada neles 2, meu primo tinha um pau pequeno e meu amigo tinha um maior e mais grosso porém nada muito grande (pelo menos eu não ia dar para 2 pirocudos pensei na hora):
-Ta olhando demais em priminho… se continuar assim vai cair na pica em…
-Caralho tá calor demais bora ir ali no rio tomar banho, disse meu amigo
Topamos e fomos direto a rio que passava no meio da propriedade, no caminho eles não paravam de secar minha bunda até que, meu amigo deu uma pinceladas com o pau dele meia bomba na minha bunda:
-Porra Rafa vai deixar ele fazer isso, disse meu primo
-Eu já falei para ele parar de fazer essas brincadeiras, pelo menos espera eu baixar os shorts antes kkkkkkk, respondi olhando para eles
-Então finalmente você vai liberar para a gente?, perguntou meu primo
Dei uma risada e disse que já tínhamos chegado no rio, os já mergulharam direto e eu aproveitei a situação para provocar eles (isso é uma característica minha kkkkk) fiquei de costas com bunda virada para eles e comecei a tirar minha roupa:
-Puta que pariu Rafa eu não se eu tenho pau pra isso em, respondeu meu primo
-Caralho olhando assim parece até que você colocou silicone nesse cu em… , disse meu amigo
Não disse nada e mergulhei no rio quando eu voltei a superfície eles já tinham me cercado e falaram:
-Agora você não escapa, disse meu amigo
-E quem disse que eu quero escapar?, respondi já pegando na rola dos 2
-Tem ctz que é isso que você quer Rafa?, perguntou meu primo
-Meia bomba realmente eu não quero, vai ali na pedra para eu mostrar a vocês oq eu quero, respondi
Levei eles até a pedra é comecei a mamar eles, os 2 urravam e me chamavam de todos os nomes possíveis:
-mama essa pica gostoso… vai chupa essa pika chupa… isso beija a cabecinha… isso passa a linguinha em volta da cabecinha passa… tenta chupar os 2 juntos tenta… toma pirocada na cara toma vadia…
Passei um bom tempo mamando eles até que:
-Tá na hora de fuder essa bunda, disse meu primo
-A prioridade é da família, disse meu amigo.
Meu primo me colocou com as 2 mãos apoiadas na árvore deu umas lambidas no meu cu e começou a colocar, como o pau dele não era grande e grosso a dor não foi muita (eu já tinha praticado com o cabo do escova de cabelo e aguentei 2 dedos enquanto via pornôs), ele colocou bem devagar e aos pouco foi aumentando a velocidade das estocadas eu só gemia baixinho a cada estocada dele no meu cuzinho então eu falei a seguinte frase:
-Fode com mais força essa cuzinho fode
Aí então ele começou a realmente me fuder, nesse meio tempo aproveitei para mamar meu amigo e já pensando em como eu ia aguentar rola dele…
Após meu primo gozar no meu cu, chegava a hora o pau de verdade:
-Vai usar minha gala de lubrificante em… , zuou meu primo
-É bom entra mais fácil, respondeu meu primo roçando a ponta da pica dele no meu cuzinho
-Vai meter não é? Tenha medo não é gostoso, disse meu primo
-Ela que vai dizer quando eu vou meter, disse meu amigo
O filho da puta ficou me provocando e me deixando louco de tesão brincando com a portinha do cuzinho:
-Vai ter que pedir pica no cuzinho putinha, disse meu amigo
O tesão tomou conta de mim então eu disse:
-Fode o cuzinho dessa putinha fode
-Com todo prazer putinha
Então ele começou a dar estocadas muito mais fortes que meu primo, como o pau dele era maior e mais grosso eu finalmente senti que estava fazendo sexo pela primeira vez, com o tempo a dor foi se misturando ao prazer e eu fui me deixando levar pela putaria completamente.
Como meu amigo conhecia mais de sexo ele me fudeu em muitas posições diferentes de quatro, frango assado, eu vindo por cima e rebolando e etc… enfim eu realmente tive minha primeira vez ali com meu amigo (além de que ele conseguiu gozar 3 vezes seguidas e meu primo uma só).
No final nós brincamos no rio (basicamente eles ficaram se roçando em mim e falando que eu ia dar para eles a vida toda) e ao final eu dei de novo ao meu primo e dessa vez ele me comeu direito e aguentou mais, porém quando eu fui por cima e rebolei com a bunda virada para ele, ele não aguentou kkkkk.
Voltamos para casa e desde daquele dia até eu sair da cidade eu dei para eles: i na minha casa, na casa deles, no banheiro da escola, na cama da namorada deles, na cama do meu tio, no rio, no banheiro do bar enfim foi 5 ou 6 anos de MUITA putaria entre nós 3.
Infelizmente tudo “acabou” quando eu passei na faculdade federal da capital do meu estado e fui estudar lá e eles acabaram passando na faculdade estadual que tinha na cidade ao lado, daí nosso contato acabou diminuindo. Hoje em dia eles são casados e têm filhos, porém sempre que eu vou para o interior eu dou um jeito de relembrar nossas brincadeiras.
Esse foi o conto de como eu perdi meu cabaço com meu primo e meu amigo, como é o primeiro que eu escrevo não sei se ficou longo ou muito curto, se precisa de mais detalhes e etc… (eu pensei que descrever bem a situação poderia ajudar vcs a visualizar melhor a situação).
_____________________________________________________________
PS's: Nunca mais encontramos bola; Já no 3° dia transa eles já queriam uma DP porém só rolou um tempão depois e depois que rolou sempre acontecia; Eu sempre preferia transar com meu amigo pois transava melhor ; Eu e meu primo “quase” fomos pegos pelo meu tio 3 vezes; Tiveram dias que eu cheguei a transar umas 5 vezes com eles (3 delas com dupla penetração); Nesse tempo que eu fiquei lá eu só dei para eles 2 apesar do meu tio ter tentado me comer uma vez; As namoradas atuais esposas deles, nunca desconfiaram de nada. Hoje em dia quando eu viajo para o interior eu SEMPRE transo com eles; A diferença entre meu primo e meu amigo era: primo= sexo gostosinho e amorzinho amigo= Me FUDIA bem e gostoso além de me deixar louco de tesão com a putaria que ele fazia.
Provável que o próximo conto seja quando eu dei para o pessoal (3 pessoas) da comunidade onde minha faculdade fazia serviço social, só para vcs terem uma idéia eu tive que ir no médico pois meu cu ficou muito arrombado.