Olá, Tete novamente por aqui.
Adorei escrever para vocês mas estou pensando o que contar.
Me ajudem, enviem sugestões por favor.
Bom , Junior contou como tudo começou na visão dele então vou contar a partir do que eu via e pensava
Um dia conversamos e perguntei sobre um desejo dele e disse que era sonho impossível. Achei que fosse algo material que ele desejava. Ele me revela que era me ver nua mas como sempre estávamos no litoral sempre pode ver minha bunda pois além de ter um bumbum bem avantajado eu sempre gostei de biquíni pequeno e por isso os seios também ficavam quase todo de fora porque são grandes. Naquele momento não sabia porque mas fiquei levemente excitada sendo desejada mesmo sendo meu filho então decidi que mostraria tudo. Coloquei meus seios a mostra, mostrei meu cú, e abri bem a buceta para ele ver tudo.
E fiquei com isso na cabeça até que depois de alguns dias falei que queria ver o pau dele mais para ver que reação ele teria. E sem demora colocou o pau para fora já muito duro. E pediu para bater uma punheta para ele. Fiquei surpresa com o tamanho pois meu marido tem um tamanho legal que me satisfaz mas o dele é um pouco maior então pela primeira vez senti que desejava sexualmente meu filho. Sentir aquele pau na minha mão foi maravilhoso, queria mamar ele naquela hora mas só punhetei até ele gozar pois como mãe achava melhor partir dele o avanço na relação. E a partir da iniciativa dele eu decidiria o que fazer.
Foi então que eu estava no banho depois da academia e ele vem já nú e me obrigou a fazer um boquete nele que atendi imediatamente. Quando foi gozar pedi para deixar tudo na minha boca e quase engasguei porque saiu muita porra mas como adoradora de leite de pica engoli a a última gota. Tenho essa particularidade de amar engolir porra. É muito gostoso 😋
Foi então que no dia seguinte estava decidida que ele iria me comer. Dei gostoso para ele e de sobremesa comeu meu cuzinho.
Outro vicio meu kkkkk dar o cuzinho!!!!
E assim iniciamos nosso caso que incrivelmente dura 20 anos, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou mas não deixei de abrir minhas pernas para meu filho.
Na maioria dos casais a frequência sexual diminuiu com o tempo mas comigo por ter 2 homens a partir dos 35 anos essa frequência aumentou demais, mais que dobrou, então hoje chego a sentir falta se não transo umas 4 vezes por semana. Pode parecer exagero mas sou uma mulher que aprecia demais uma putaria, preciso e quero levar muita pica até onde aguentar. É uma coisa fisiológica, do meu corpo e mente que me faz sentir mais ativa, mais feliz, mais jovem e eleva minha autoestima quando me comem. E por meu marido ter a mesma idade que eu a vitalidade sexual dele caiu por isso Junior tem me comido bem mais nos últimos tempos. Posso exemplificar como se a cada 10 trepadas que eu dou 3 para o marido e 7 para o filho. E como sempre digo “ se quer me comer, ok, me come mas me satisfaça também, me faça gozar loucamente pois não sou só um depósito de porra… pode me foder a vontade e de todas as maneiras mas quero que me faça subir pelas paredes também…. e tem mais uma regra que deixo bem clara se não fizer uma preliminar muito bem feita não tem cuzinho não mesmo sendo viciada em levar atrás!!!
Porque eu sei que muitas mulheres não dão o cú então se quiser o meu faça bem feito até chegar lá porque se conquistar pode meter a vontade nele “
Não sei o que vocês pensam do que acabei de escrever mas eu me valorizo, não concordo com homens que só querem gozar sem pensar na parceira.
Depois que operei até brinquei com o Junior dizendo para ele se esforçar mais ainda porque a partir daquela data poderia me melar toda por dentro mas se não subisse de nível voltaria a usar camisinha kkkkk mas foi pura brincadeira porque eu gosto de sentir o gozo saindo dentro de mim…. Afffff falando assim o que vocês vão pensar de mim????
Bom mas essa sou eu sincera sempre
Sou uma mulher realizada profissionalmente, no matrimônio e que sexualmente também é muito feliz porque necessito de muitas sexo e talvez só com o marido não seria possível mas achei no meu filho o amante perfeito.
Bjos da Tete