Nossas histórias 1

Um conto erótico de Escritor erótico
Categoria: Grupal
Contém 628 palavras
Data: 27/01/2024 13:37:03

Vou começar a narrar as aventuras que eu e minha ex-mulher tivemos durante o período que frequentamos o meio liberal.

Bom, sou alto, corpo normal e de barba. Ela, uma gostosa, cabelos longos(vezes vermelho, outras preto), peito grande, uma bunda redondinha e uma boceta que dá água a boca só de lembrar, sempre lisinha.

Desde a vez que ela me perguntou, quase que obrigando a falar pra ela quais eram as minhas fantasias, nós começamos a conversar sobre casas de swing e menage. Neste dia, falei pra ela que tinha vontade de vê-la com outra mulher. Diante disso, ela disse que poderia tentar, mas não sabia se conseguiria, pois nunca passou pela sua cabeça ter essa experiência. Meses se passaram e fomos convidados para um aniversário em um bar, porém saímos bem tarde de casa e todos já estavam a caminho se suas casas. Continuamos o caminho e fomos curtir nossa noite em um bar.

Começamos a beber e do nada o assunto casa de swing surgiu. Vimos que estava perto de uma e (a bebida ajudou) decidimos ir. Um fato importante era que a entrada pra casal tinha desconto, desde que a esposa não estivesse usando calcinha. Pois bem, quem não gosta de um desconto. Ela tirou a calcinha dentro do uber e eu já fiquei excitado com aquela cena.

Chegamos na casa. Como era a nova primeira vez, nos apresentaram a casa toda. Depois disso, fomos pra boate. Bebemos, dançamos e assistimos aos shows que tiveram. Depois de um tempo, fomos andar pela casa e paramos em uma cabine, entramos e começamos a nos pegar. Eu estava com muito tesão e ela tbm. A boceta dela estava muito molhada e transamos ali naquele espaço pequeno. Enquanto transavámos, era possível escutar outras pessoas transando tbm.

Voltamos pra boate, pegamos mais bebidas, alguns casais dançado. Um chamou muito a minha atenção. Uma morena alta, cabelos encaracolados, muito gostosa e o marido, um moreno alto tbm. Os dois muito animados, dançando com várias pessoas e nós parados ali perto do bar. Ficamos mais um pouco e voltamos pra cabine, onde transamos gostoso, os solteiros batendo na porta querendo entrar, mas ficamos só nós dois. A buceta dela estava muito molhada, o tesão era grande demais e voltamos pra boate depois de gozarmos mais uma vez.

Ficamos perto do bar, e o casal de morenos estava perto de outro casal, a mulher, uma baixinha deliciosa, dançava com as mãos encostadas na parede e a bumba empinada e rapaz moreno levantava o vestido dela para chupá-la. Fiquei doido de tesão com aquela cena e logo após, sua esposa, a morena, vem em nossa direção e começa a dançar com minha mulher, um solteiro se aproxima, elas se beijam, eu começo a alisar o corpo daquela morena gostosa, o solteiro já passando a mão em minha mulher a beija que corresponde e eu fico excitado com isso. A morena puxa minha mulher pela boate e a coloca deitada no palco, vamos todos atrás, eu, o marido da morena e o solteiro.

Minha mulher ali deitada, de saia e sem calcinha é um prato cheio para o moreno começar a chupá-la e ela vai a loucura, ela geme e pede pra não parar pq tá bom demais. Eu caio de boca nos peitos da morena. Ela estava vestida de macaquinho florido e acaba sendo difícil chegar em sua buceta, mas consigo dedilhar o seu grelinho e sentir o quanto estava com tesão. Do meu lado, minha mulher gosava na boca de um estranho pela primeira vez. Logo depois, q casa fechou e fomos pra casa com um arrependimento e uma certeza. Arrependimento por não ter trocado telefones com aquele casal e a certeza de que iríamos voltar muito aquela casa de swing.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritor erótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários