Amiga de trabalho me punhetou

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 27/01/2024 13:43:50

No meu trabalho tenho uma amiga muito bacana a Sueli 48 anos , 1,72m , uns 45 kg , branquinha , loira , seios médios e siliconados , rabinho médio cheinho delicioso.

Ela é casada mas ela colou em mim e gosta de bater papo comigo , eu lógico que curto , mas ela sempre fala pra mim eu sei que vc quer pegar a fulana outra funcionária casada , eu nego e falo quero vc .

A safada sabe que é gostosa , eu emmpé ela descascou uma bala e colocou na boca , segurou com os dentes a metade da bala pra fora e disse vc quer eu falei sim .

Ela então vem pegar eu fui e encaixei a boca na dela e mordemos a bala , a outra funcionária viu e ficou zoando , mas acho que querendo tb.

Ela investiu bem em mim mas respeitei o ambiente de trabalho, pois já tive o episódio da bala , mulher tem a arte de seduzir e ela veio usando as dela, mostra fotos dos peitinhos branquinhos com bicos pequenos e rosa .

Mostra fotos das lingerie, cada fiozinho , mas ela me convida para ir a casa dela eu falo e seu marido a esperta fala ele fica o sábado todo no quarto assistindo , vc vai lá namora comigo e ele nem vê.kkkk

De verdade ela insistiu mas não tive coragem de comer ela com o marido dela em casa a fdp falou vc é mole mesmo , não gosta de aventura, perigo .kkkk

Eu senti tanta vontade de ir mas tive medo , muitos aqui acha que estou comendo ela , mas não estou , louco pra comer sim.

No meu horário de trabalho saio antes dela , e neste dia ela disse vc vai estar em casa a tarde , falei sim , ela diz vou passar na sua casa .

Falo blz te espero , ela chega de moto estaciona me chama , olho ela está de short de cotton e blusinha colada na barriguinha trincada valorizando o silicone .

Entra sentamos ela saca da bolsa uma mini garrafa de um vinho especial , pede taças eu trago, tomamos o vinho , tento beijar a boca dela ela resiste e fala vim só pra gente tomar vinho .

Mas me levanto e pego na mão dela e a levanto abraço e beijo , ela tira da bolsa uma caixinha de bombom de marca famosa revestida com papel laminado , abre um e coloca na minha boca , coloca um na dela , mastiga e sorri .

Imagino essa mulher casada ela tem um marido , não é seu dono , ela não pertence a ele mas é a companheira dele , mas o tesão fala mais alto eu quero ela é ela me quer pois ela me da presentes.

Pego na mão dela e vou pelo corredor dos quartos , entro no meu quarto e a deito na minha cama , deito com ela e vou abraçando e beijando acariciando os peitos e bunda , meu pau esta babando , ela diz para rapaz , falo deixa eu tirar sua roupa e ela é categórica e diz hj vc não vai fazer nada .

Putz eu louco pra chupar e comer ela toda , ainda tento mas ela diz não e fala fica deitado , eu deitado ela tira minha camisa , meu short .

Me deixa de cueca o pau está duro dentro da cueca ela acaricia por cima da cueca e fala vc tá doido é grande eu falo imagina , ela tira minha cueca olha e fala , vc é louco quer colocar isso tudo em mim eu não aguento não.kkk

Mas acho que foi uma valorizada pois 19 a 20 cm , ela pegou o tubo de gel sentou na cama , passou gel e começou a me punhetar e acariciar minhas bolas , uma punheta com carinho lento e as vezes mais forte .

Eu comecei a sentir a porra vir saindo falei Sueli vou gozaaaaar ela acelerou eu gozem na mão dela , ela tirou toda a porra e numa surpresa passou a mão cheia de porra pelo meu peito me sujou todo de porra .

Lavou as mãos eu me vesti ela foi embora , mas precisei de uma manutenção em um elétro do quarto na área de conhecimento do esposo dela e ela o trouxe , como é foda o marido , a esposa e eu no quarto que ela me punhetou.

Depois conto outra parada dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários