Minha mãe, minha puta parte 9 ( caso real )

Um conto erótico de Tete
Categoria: Grupal
Contém 1647 palavras
Data: 28/01/2024 08:05:40
Assuntos: Grupal, Mãe, Filho

Olá, Tete aqui tentando relatar algo bem interessante, excitante e mostrar como passei meus últimos 20 anos tendo meu filho como amante. Para quem acompanhou os relatos anteriores já sabe um pouquinho das nossas experiências vividas e aconselho para quem tem vontade de viver um caso com um familiar vá em frente, busque o prazer da vida independente de quem seja. Para mim parentesco é apenas um detalhe, pois eu e Junior, mãe e filho percebemos que queríamos viver algo a mais juntos além da relação normal de mãe e filho.

Sei que muitos pensam contrário mas a relação com ele me fez uma esposa melhor para meu esposo. Digo isso porque além do amor que recebia do Junior apenas como filho, ganhei o amor de um homem que me deseja muito e me faz muito mais feliz. Assim meus dias se tornam melhores e consigo ser uma esposa melhor também.

Agora vamos falar um pouco de putaria kkkkkkkk perdi minha virgindade aos 16 com meu primeiro namorado. Não durou muito e aos 18 conheci meu marido. Aos 19 engravidei do Junior e com 20 anos já era mãe. Então nos casamos meses antes do Junior nascer.

Detalhe: casei virgem do cuzinho kkkkk e achava que nunca daria porque algumas amigas que haviam feito diziam que era doloroso e desconfortável. Então eu não queria experimentar. Até que meu marido me pediu para tentarmos e ele como sempre muito respeitoso comigo prometeu não forçar nada. Então começamos a tentar e apesar das dores iniciais fui gostando, e vi que dava para ter muito prazer dando o cuzinho. Mas para ser bem sincera meu marido não é um grande fã de sexo anal porque não era uma coisa que me pedia constantemente. Eu muitas vezes é que pedia para foder meu cú. Mas respeito porque assim como eu, ele tem as preferências sexuais dele. Mesmo assim sempre fizemos um sexo gostoso.

E tudo mudou quando eu e Junior começamos a transar. Nunca mais precisei pedir para comer meu rabo, porque meu filho sempre quer. Então sempre acabo dando o cú em média de 2 a 3 vezes por semana. É bom demais minha gente!!!

Confesso que me excita contar isso para vocês. Chego a ficar molhada, por isso estou escrevendo tanto e também falando desse assunto porque acabei de dar o rabo para o Junior.

Mas sou uma mulher muito comportada no dia a dia e só na hora H que me transformo em puta.

Bora contar um “causo “ kkkkk para vocês :

Isso aconteceu em 2017 quando realizamos um serviço em Goiás, numa fazenda enorme onde passaríamos uma semana. Logo no primeiro dia um temporal desabou e achamos melhor dormir na fazenda porque a estrada de terra estava bem ruim para voltarmos para nosso hotel. Por se tratar de uma fazenda que trabalhava com bovinos e equinos havia muitos peões trabalhando e a maioria dormia no local durante a semana. Então após a jornada de trabalho deles apenas a cozinheira e 3 ajudantes mulheres ficavam na fazenda. Ou seja apenas eu e mais 4 mulheres no local onde havia em torno de 40 homens. E logo que chegamos no local já percebi como eles me olhavam, pois eles passavam a semana inteira lá sem sexo e vendo uma mulher diferente e modéstia a parte gostosa kkkkk eles ficavam me secando até porque como estava muito calor eu estava com uma calça legging marcando bastante e com meus seios grandes numa blusinha decotada estava chamando muito a atenção daquele povo. No jantar quando fui fazer meu prato um grupo se aproximou de mim e fizeram alguns elogios ( bem diretos e tarados aqueles peões) e nos convidaram para nos reunirmos depois para uma moda de viola no gramado onde estava o alojamento deles. Agradeci e resolvemos não ir porque com tantos homens reunidos e cachaça rolando achei que poderia dar problemas.

Mas já havia entendido as intenções daqueles homens. Então, como gosto de provocar e sou meio doida, no dia seguinte fui trabalhar com uma calça branca e coloquei um calcinha fio dental preta que na parte da frente rachava minha buceta no meio e marcava demais. Lógico que chamei a atenção daqueles homens e foi o dia todo assim vendo eles me secando kkkkk

Iriamos voltar sexta a noite para casa mas um problema no voo nos fez remarcar nossa viagem para sábado a noite. Como havíamos feito o checkout no hotel sexta-feira pela manhã passaríamos a última noite na casa da fazenda. Teríamos o sábado livre para relaxar na fazenda e eu estava doida para poder nadar no lago que havia lá. Mas não havia levado biquíni então tive que improvisar com um sutiã e uma calcinha que uso quando menstruo que é um pouco maior do que geralmente uso. Estávamos nadando quando avistamos uma dezena daqueles trabalhadores chegando para nadar também pois nem todos iam embora no fim-de-semana. Logo pensei que do jeito que estava vestida seria alvo de olhares tarados. Ao sair da água e claro propositalmente eles se sentaram perto de onde havíamos colocado nossos pertences nos cumprimentamos e começamos a conversar.

Assumo que provoquei aqueles homens durante a semana com minhas roupas justas então resolvi que ficaria daquele jeito mesmo de calcinha e sutiã para aproveitar o resto do dia no lago até que fossemos embora.

E durante a conversa com eles um jovem diz que havia sonhado comigo e quis saber desse “sonho “ kkkkkkkk e o safado falou que sonhou que eu estava andando nua na fazenda e fiz “amor” com os peões. Respondi que só no sonho mesmo porque eu só dava para o meu “ marido “ Junior.

Daí o papo ficou mais solto e eles diziam que morando e trabalhando na fazenda ficavam muito tempo sem sexo então quando eu apareci já virei alvo de olhares de todos por lá. E sexo só vendo vídeos porno no celular. E que não acreditavam que estavam me vendo de calcinha e sutiã . O negócio começou a esquentar mais ainda porque começaram a falar do meu corpo e percebi que o clima tava ficando meio tenso. Até que um deles fala se eu não poderia fazer um striptease para a rapaziada só para alegrar um pouquinho a semana deles. Já fazia um mês e meio que estavam sem sair da fazenda por morarem muito longe e que não me tocariam de forma alguma. O máximo que fariam era bater punheta me vendo pelada. Fiquei com medo eu confesso pois apenas eu e Junior com uma dúzia de homens sedentos por mulher. Disse que não estava afim e então um deles vem falar comigo e pede novamente dizendo que jamais fariam algo conosco e era só para alegrar um pouco o ambiente porque eles não estavam acostumados a verem mulheres do meu tipo pois são trabalhadores rurais que não saem para se divertir e tal bla bla bla. Conversei com Junior e decidimos que iriamos fazer a alegria daquele povo ( ativei meu modo puta naquela hora) kkkkk

Fomos lá e falamos que toparia mas sem celular, gravação de forma nenhuma eu permitiria. Perto havia um local com árvores então fomos para lá e começamos o show kkkkk nem comecei e me assustei porque todos já estavam punhetando. Junior tirou meu sutiã e meus seios grandes saltaram e aí a punheta ficou mais intensa, mais de dez picas me homenageando ao mesmo tempo kkkkk

Virei de costas e meu filho foi tirando minha calcinha e daí empinei bem a bunda para eles verem meu cuzinho e a buceta por trás. Virei de frente e uns 3 já haviam gozado e ficaram surpresos ao verem minha buceta totalmente depilada …. Que a mulherada do convívio deles eram todas peludas kkkkk daí continuei me mostrando mais um pouquinho apertava meus seios, abria minha raba e a buceta e só via gozo jorrando. Dava para ver a cara de alegria daqueles homens vendo uma mulher se mostrando para eles. Parecia que estavam em transe de tão aficcionados que estavam. Eles gozaram e foram se lavar no lago. Daí falei para o Junior se concordava em transar ali para enlouquecer de vez aquele monte de macho. Junior só respondeu “ bora lá, demorou “ kkkkk

Reuni todos e falei que tinha uma surpresa e que precisava forrar apenas o gramado. Trouxeram um monte de toalhas e começamos. Já fui mamando o pau do Junior, depois um 69, e fui cavalgar. Quando montei e sentei alguns ficaram agachados vendo o pau entrando e saindo de mim e outros vieram olhar pelo lado e eu só escutava todos se masturbando. Mudamos de posição fiquei de 4 e Junior socando com força e gozei gostoso e eles só gemendo também porque gozavam gostoso vendo aquilo. Continuei de 4 e levei no cú então gemi muito porque estava muito excitada, gozei mais uma vez até Junior encher meu cú. Terminamos ali nossa “apresentação “ kkkkk e a maioria na água se lavando e a grama era só porra daqueles machos. Apenas o mais velho daquele pessoal ainda estava lá pois todos os outros estavam se banhando e percebi que aquele senhor ainda tava batendo uma punheta. Ele olhou para mim dizendo que o pau dele demorou para subir então por isso que tava punhetando ainda mas que iria gozar porque tava excitado. Junior falou “ tadinho, ajuda ele “ daí fui e peguei naquele pau meia vida daquele senhor que começou a gemer e foi crescendo na minha mão e pasmem…. O negócio ficou grande na minha mão mas não demorou e gozou rapidinho e a alegria dele foi tão grande que começou a me agradecer e veio me abraçar kkkkk pelado roçando o pau já mole em mim kkkkk

Esse foi nossa putaria daquela semana. Começou um pouco tensa mas não teve problema. Foram muito respeitosos comigo, não tentaram nada além de que havíamos combinado.

Até a próxima

Bjos da Tete

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 56Seguidores: 137Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito, gostaria de receber algumas fotos se possivel josedaserra1@outlook.com

1 0

Listas em que este conto está presente