VANESSA E SEU ÉBANO

Um conto erótico de ÉBANO
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 28/01/2024 11:02:34

O que vou relatar aqui são acontecimentos verídicos contados SOU supervisora de uma das Drogaria de uma cidade do Interior de São Paulo.

Um cliente adentrou a farmácia sozinho em busca de medicação para sua filha e foi atendido por ela que estava na porta . Descreve ela que se tratava de um Homem de 1m/98 de altura, sério porém falante é muito atento ou seja alerta.

Isso chamou a atenção dela e ao perguntar soube se tratar de um Militar.

EU “Vanessa “ de imediato ver esse homem fui as nuvens ocorria comigo em minhas entranhas , um tezão que tomou proporções incontroláveis ao ponto de encharcar minha peça íntima totalmente.

Ele homem negro aparentava ter 49 á 55 anos , corpo atlético, postura ereta com uma vós de anjo , mas eu não me importava com isso , pois durante o atendente descobriu que ele era recém chegado na Cidade de SRP4 , e com isso eu por estar residindo a pouco tempo ali também me ofereci para ajudá-lo, dentro do possível Trocamos telefones WhatsApp e se despedindo partiu.

Os dias passaram eu se senti tímida para fazer contato com ele , até porque eu modéstia parte sou linda maravilhosa baixinha limpa bem produzida , 1m/ 50 de altura, branca um show ao vivo.

Até que certa tarde de domingo ao passar por uma Rodovia o vi correndo, manobrei meu, carro para o acostamento parei e o cumprimentei.

E se surpreendeu com que ouviu após perguntar o que ele estava fazendo correndo, na rodovia; uma pergunta sem pé sem cabeça e ele respondeu sou Ultra - Maratonista e Militar tenho que manter a forma, eu senti a mesma reação em meu corpo tezão tive que me conter para não pular sob ele. A vós dele ressoava mexendo com todos meus anseios minha vagina estava dilatada, investi em um convite ousado, vá em minha casa a noite para conversarmos e tomarmos um lanche, assim nos conhecemos melhor.

Ele respondeu que não conhecia a cidade direito mas eu não teve dúvida disse que iria enviar a localização em tempo real , pronto o clima estava armado.

A noite chegou e eu enviei a localização ele compareceu com seu Jeep estacionou na frente da garagem as 19horas e conversamos diversos assuntos, mas um chamou me chamou a atenção ele era viúvo a anos e tinha uma filha de 15 anos viviam somente os dois.

E a sua finada esposa era cariÓca uma mulher carioca e por esse motivo não se relacionava com ninguém pois todas as tentativas deram errado, pelo menos os dois erram adeptos ao sexo pleno.

Isso colocou tempero na panela na minha comida, e o fogo redobrou e antes de se despir ele me beijou e eu fui as nuvens o homem era experiente sábia o que estava fazendo fiquei sem chão sem pé sem cabeça não sabia a onde eu estava sei lá por quantos minutos , suas mãos fortes se apoderaram de meu pequeno corpo eu demorei a lembrar que estávamos no portão de minha casa na rua ainda bem que se tratava de um bairro novo com poucas casas e vizinhos.

Pode sentir algo duro como nunca senti, me a empurrando para longe do corpo dele , era a Rola dura estática latejando abaixo do meu umbigo ,eu estava em pé na guia na calçada e ele em baixo.

Eu afirmo que ele não me beijou ele à sugou me internamente de tal forma que minhas pernas começaram a tremer.

Eu com 33 anos e um relacionamento de 10 anos no passado jamais tinha vivenciado tanto desejo ou sentido algo tão maravilhoso produzido por um Homem.

Mais velho mas totalmente seguro de si , ele de repente diz é melhor pararmos pois o meu lado adormecido pode acordar e você pode não gostar sou muito PUTO.

Eu disse não me prive deste momento por favor entre novamente para terminarmos nosso diálogo dito isso em um movimento brusco ele não teve dúvida entrou fechou as portas atrás de nós ,em segundos me deixou nua ,fui chupada de uma forma nunca sentida ele achou o ponto certo , gozei de formas múltiplas, não consegui contrariar os anseios deste HOMEM eu queria a ROLA dele dentro de mim mas eu estava sem forças e de repente ele me posiciona de quatro, pensei que iria desmaiar pois havia algo que a estava empurrando minha cabeça para o colchão era a mão deste PUTO não êxitou em pegar com sua mão aquela PICA e a introduziu com violência em minha vagina enquanto puxava meus cabelos para trás, e eu empinava minha BUNDA para sentir aquele instrumento totalmente dentro de mim assustada com tamanho e num misto de loucura gozei e não aguentando prazer jamais vivido gritei a ponto dele tapar minha boca com sua mão.

Ele tinha o domínio da situação e me conduzia a língua dele magistral, se instalou entre suas pernas, de maneira que não consegui conter os gemidos intensos e à voz dele , durante o ato a dizer coisas jamais ouvidas por mim na cama , { se prepare seu PUTO vai introduzir essa Rola inteira dentro de Você MAIS uma vez ,mas antes vou bater com essa pica na sua face está ouvindo minha PUTA hein eu estava entorpecida com tudo que estava acontecendo e concordava sinalizando com a cabeça} de repente ele Grita comigo e me pergunta , você quer que eu pare hei responda logo eu disse não por favor continua estou em suas mãos. Ele pega minha mão e coloca naquele membro ainda duro e manda eu apertar com força e eu juro que tentei mas não era o suficiente para satisfazê-lo tentei segurar com as duas mãos não cabia sobrava enfim ele com delicadeza retira sua Rola de minhas mãos e começou a bater com ela em meu rosto, não resisti abri minha boca e chupei tentei uma garganta profunda não coube o PAU latejava dentro da minha Boca e novamente retira e introduziu em minha vagina na posição papai e mamãe pude ver com meus olhos a forma como ele segurou aquele maravilho cacete e olhando para mim ao mesmo tempo que puxava meu pescoço para o peito dele ,me dizia veja ,olha como ele entra e sai de voçê eu não aguentando ouvir a vós dele dizendo estas coisas gozei , abundantemente e gritei bem alto goza dentro de mim e o apertei seu quadril com minhas pernas não deixei ele sai de dentro de mim até que senti o jato dentro do meu útero.

Não tive recato agi como uma fêmea pedindo implorando para ele me fazer de Puta perdi a cabeça mas ele me disse que teria que ir para casa pois tinha responsabilidades com sua filha , entendi acatei obedeci e delicadamente pontuei se poderíamos nos encontrar novamente ele respondeu que será um prazer saborear me novamente me beijou tomamos um maravilho banho e nos despedimos.

Não consegui sentar no outro dia tamanha força que ele usou ou melhor o tamanho a espessura daquela rola que não coube dentro de mim pelo canal original ,se tivesse me penetrado por trás eu estaria no hospital . Mas não vejo a hora de reencontra-lo SONHO todos dias ter um filho dele dentro do meu útero.

VANESSA PUTA DE ÉBANO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ÉLBANO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários