Minha Esposa Rabuda e Meu sobrinho part 2

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 29/01/2024 15:04:39
Última revisão: 24/02/2024 17:25:33

Continuação:

Depois que tomamos banho, descemos para cozinha e a Júlia fez o café da manhã e nada do Ricardo acorda então eu avisei que iria no mercado comprar umas cervejas e carne para fazer um churrasco para hoje sábado.

Quando voltei para casa era umas 11hs, o Ricardo estava na cozinha sozinho tomando café.

Eu: Ricardo está vivo? Júlia disse que você chegou ontem sem vê nada. Rsrs

Ricardo: kkk foi tio, minha cabeça está doendo ainda, mas esse caldo me salvou.

Eu: Pensava que cachaça é água rsrs

Eu estava colocando as cervejas na geladeira e a Júlia chega na cozinha de shortinho curto. Fica muito gosto com rabão com shortinho daqueles de academia.

Júlia: olha aí amor o Ricardo ressuscitou. Rsrs

Eu: Estava aqui falando para ele que cachaça não é brincadeira.

Ricardo: falou que estava melhor, mas que não lembrava de muita coisa.

Júlia: kkk pois toma outra cerveja e toma banho de piscina que já vai estar melhor.

Júlia foi para piscina e eu fiquei com o Ricardo na cozinha. Ricardo disse Tio a Júlia é muito gente boa, simpática e linda. Eu disse eu sei Ricardo, ela é tudo para mim, quando ela foi no interior você era criança, agora que cresceu já é maior de idade, tem que saber os limites.

Falei isso para ele entender que ela apesar de ser linda e gostosa deve respeitar, e ainda fazer um medinho a ele, kk me fazendo de durão.

A gente levou algumas cervejas, no cooler porque a geladeira ficava na cozinha entro de casa e quando terminasse era ir buscar de novo. Na área da churrasqueira não tenho freezer ainda.

Levar as carnes e fomos para piscina. A Júlia esta limpando, e aquele rabão todo amostra com shortinho curtinho preto.

Umas visão maravilhosa, bunda perfeita, uma cavala, muito linda a Júlia. Ricardo, foi para o quarto dele, e vestiu um short folgado. Júlia chegou perto de mim e perguntou se era para ela usar biquini ou ficar de short. Eu disse que poderia ficar de biquini, não teria problema. Ela disse, sabe que ele vai me comer com os olhos né? Eu sei amor, fica do jeito que você quiser. Acendi a churrasqueira, e a Júlia já estava bebendo, colocamos um som e ficamos conversando eu e o Ricardo.

Júlia disse que ia subir para coloca um biquini para tomar banho. Quando ela voltou, estava com biquini rosa, comportado, mas todo biquini some na bundona dela. Nossa veio rebolando, muito gostosa, e chegou até a mim e demos um selinho, o Ricardo ficou desviando o olhar e continuamos conversando sobre estudo de Engenharia.

Perguntei a Júlia se ela iria passar protetor, ela disse que ia entrar rápido na piscina não iria precisar. Estávamos sentados de frente a piscina e a Júlia saiu rebolando e pulou na piscina, nossa até eu fiquei de pau duro. Ricardo desliava olhar, com medo de eu brigar com ele depois da conversa que tivemos na cozinha de respeitar a Júlia.

A gente pediu comida no IFood para não passar o dia somente com carne. A gente almoçou. Já estávamos tontos de cerveja. Júlia, já estava animada e queria dançar. E eu estava cansado e foi dançar com o Ricardo. Nossa que visão, eu não sentia ciúmes, comecei sentir tesão. Júlia dançando, minha Deusa esposa linda com rabão todo de fora de biquíni. Nisso já estava 17hs, cerveja já estava acabando. E Júlia disse que tinha um resgate de whisky. Ela foi pegar, saiu rebolando. E meu sobrinho depois das várias músicas dançando com a Júlia, dava para notar que estava de pau duro. Eu não falei nada, eu já estava quase caindo de sono. Júlia voltou com o whisky, tomou duas doses e ela me chamou para dançar e depois foi a vez de ela dançar de novo com o Ricardo. E eu avisei que iria para o quarto assistir, e estava morrendo de sono já.

Da janela do nosso quarto dá para ver a parte da piscina. E atrás da cortina, sem eles perceber que eu estava olhando. Nisso desligaram o som e ficaram somente conversando mesmo.

Júlia perguntando como se já tinha arrumado apartamento para morar, o Ricardo disse que o inicio das aulas, vai alugar um próximo a faculdade para não ter problema com transporte. Conversa vai e conversa vem.

Júlia dava risadas com algumas conversas do Ricardo. Até que o Ricardo disse que lembrava do banho de ontem. Júlia ficou assustada, pensava que ele não lembrava. Disse para ele esquecer isso. Ricardo não tem como esquecer, a mãe dela macia passando o sabonete nele e alisando o pau dele. Eles já tinham terminado o Whisky que Júlia tinha vindo buscar no nosso quarto.

Júlia: Só fiz isso porque você estava ruim, e iria te ajudar. Não confunda as coisas. Eu amo seu tio. Deu um tom de bronca com ele.

Ricardo: Eu sei. Mas você é linda, corpão lindo, rabão chama muito atenção.

Júlia: Brigou de novo com ele, falando que era para respeitar ela.

Mas em tom baixo porque eu poderia escutar. Mesmo ela sabendo que dei carta branca, ela tentava se fazer de difícil.

Ricardo: Eu sei que a senhora ama meu tio, mas fiquei com muito tesão pela senhora.

Júlia: Aqui não tem nenhuma senhora Ricardo. Me chamando de velha é?

Ricardo: Deu risadas e pediu desculpas. Chamar de Júlia então.

Júlia: Ficou melhor assim rsrs.

Ricardo: Mas confessa que gostou do que viu.

Júlia Não disse nada.

Ricardo: Eu vou guardar segredo, ninguém chamais vai ficar sabendo do que aconteceu e que caso quiser ver novamente.

Júlia: ficou assustada com o que ele disse. E falou que não que era melhor ele ir dormir que ela iria subir.

Ricardo: Coloca a rola para fora, pauzão grande, muito grande. Pau moreno e cabeçudo. De longe achei muito grande igual a Júlia tinha falado.

Júlia: Menino, guardar isso. O Pedro pode voltar e brigar com a gente.

Ricardo: Só peço, para bater uma que ninguém vai saber do que aconteceu.

Júlia: Ficou em silêncio.

Nisso o Ricardo deu uma ordem para Júlia vim aqui no quarto para saber se eu estava dormindo, que iria ser rápido ela bater para ele no quarto dele, já ficava lá na área de serviço.

Júlia não disse nada e se levantou obedeceu. Eu me deitei na cama fingi que estava dormindo. A Júlia chegou no quarto. Me chamou, mexeu comigo. E eu não respondi nada. Ela foi no banheiro e conferiu de novo se eu estava dormindo e desceu. E eu voltei para janela.

Ela voltou para a piscina nossa já era umas 19hs.

Júlia: Pedro dormiu, ele bebeu demais, mas ele pode acordar qualquer momento.

Ricardo: pois vamos para o quarto, vai ser rápido.

Continuação....

Espero que gostam, e agradecemos elogios que recebemos por email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 114 estrelas.
Incentive Pedrocorno2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A sequência continua com ótimas perspectivas, é aguardar e conferir o resultado, votado.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa Júlia e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de JP-agreste

Já que o cara que ser cuck então deveria incentivar e participar um bom corno e aquele que saber que é e não tem vergonha mas sim tesao e leve ciúmes

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No melhor vc não conta?

Pra compensar esse deslize manda foto dessa gostosa pra mim. maximusdom@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente