Bem, vou começar o texto nos apresentando. Sou João (nome fictício)- 19 anos, 1.74 de altura, 87kg meio fofinho e um dote de 15cm. Eles são Maria e Marcos (ambos fictícios)- Ela: 42 anos, cabelos castanhos com luzes, 1.72 e uma coroa inteirona com lipo e silicone; Ele: 44 anos, cabelos levemente grisalhos, 1.72 e magro.
Tudo começou quando decidi me cadastrar no sexlog, um site para pessoas adeptas ao meio liberal. Me inscrevi no site e comecei a navegar por lá, confesso que fiquei meio perdido com a quantidade de perfis de pessoas naquele ambiente, então depois de dois dias utilizando a plataforma encontrei o perfil do casal - no qual ambos queriam apenas prazer, sem enrola ou coisa do tipo- e mandei uma mensagem, mas não esperava uma resposta. Para minha surpresa, fui respondido na manhã do dia seguinte e começamos a conversar. Conversa vai conversa vem, decidimos nos encontrar em um motel próximo a região em que moramos durante a semana, haja vista que eles tem familia e um status social a zelar e seria mais fácil para dar uma escapolida.
Conversamos segunda de manhã e marcamos para o mesmo dia, porém pelo período noturno. Ajustamos os últimos detalhes como hora, local de encontro e afins. Admito que estava muito nervoso, mas o tesão e a curiosidade não me fizeram desistir. As horas iam passando e o nervosismo aumentava até a grande hora. Combinamos às 20:00 e sem muito atraso nos encontramos e adentramos ao motel. No curto trajeto, falamos banalidades, embora que tenham percebido meu nervosismo.
Quando entramos na suíte, Marcos abriu o frigobar e pegou uma cerveja e me ofereceu, porém recusei, enquanto Maria saiu para fumar um cigarro. Ao retornar, retomamos as conversas, mas em um tom mais apimentado. Conversa vai, conversa vem, ela deitou na cama e me chamou para chupar sua bucetinha, não perdi tempo e caí de boca naquela maravilha, alternativa entre a xota, pescoço e o par de peitos sensacionais, talvez pelo nervosismo e pela diferença de idade, me deixei guiar por suas vontades e anseios, o que me deixava (literalmente) sem ar ao chupar aquela xoxota cheirosa e macia. Passados alguns minutos, trocamos de posição e ela me iniciou um boquete sensacional, o qual quase gozei antes da hora, engoliu tudo e lambia em volta da glande com maestria única. Feito isso, pus meu preservativo e começamos um papai e mamãe delicioso, enquanto isso Marcos nos olhava atentamente com o pau duro feito pedra. A safada tinha um gemido delicioso e ora pedia calma ora pedia mais forte, quando estava quase chegando no clímax ela pediu pra que, ao gozar, que tirasse a camisinha e leitasse sua barriga e ventre, desejo esse que foi prontamente atendido. Quando terminei, percebi que Marcos veio ao encontro da esposa para começarem o ato, contudo fui ao banheiro e tomei uma ducha e, ao retornar, eles já tinham terminado e meu leite tinha sumido, creio que ele limpou a esposa putinha.
Após se limparem, voltamos à suite e conversamos brevemente até que todos estivéssemos prontos para voltar para suas respectivas casas. O casal me deixou no ponto de encontro e foram seguir sua rotina.
Infelizmente nunca repetimos a dose, ainda que trocamos mensagem depois do acontecido, porém as datas nunca coincidiam. Enfim, espero viver outras aventuras com eles.
.
Como é o meu primeiro relato, peço perdão pelos eventuais erros ortográficos e pela estrutura do conto em si. A depender do feedback deste aqui, posso escrever minha primeira experiência com uma mulher trans e outras que aconteceram.
.
Por fim, peço a avaliação de todos e caso queiram entrar em contato, ponham o telegram ou e-mail nos comentários que mando mensagem. Agradeço pela leitura de todos e boas aventuras a todos.