Eu e Alexander comemoramos o nosso casamento, 30 anos, de muitas fodas e liberdades. Nós gostamos de caralho. Ele é bissexual, eu só gosto de homens. Ele fode-me desde jovem, vivemos juntos, já lhe dei dois filhos. Às vezes dividimos amantes. Gostamos de ser bem comidos. De mamar, de lamber.....
Agora temos um rapazinho como amante. Trata-se do Fidelio. Tem 18 anos. Bom corpo e caralho monstro.
Dorme na nossa cama, fodemos a três. Ele gosta da minha cona, diz que me vai engravidar.
O Alexandre mama-lhe o caralho e leva no cuzinho. Ele gosta de dizer-se homem, mas é um bissexual.
O Fidelio tem namorada, mas gosta de foder mais connosco. Quando veio pela primeira vez pouco sabia, mas nós bem o ensinámos a fornicar.
Há dias esteve cá em casa, comeu-me em frente do corno, levei cá uma estocadas. O Alexander lambeu-lhe o caralho e levou no cuzinho.
Ele gosta de leitar-me a cona, depois Alexander lambe-me. Esta gruta do amor chega a levar 4 estocadas, e Alexander come-me no final. Sou uma mulher realizada.
Fidelio já me monta desde os 16. Podia ser meu filho, mas é amante querido e dotado.
Pelo Natal oferecemos a Fidelio uma ninfeta. A vaca veio para foder, ele comeu-a, ela saiu dizendo que estava toda arrombada. A putinha levou, ainda, de Alezander, e eu enfiei-lhe um grande viibrador. A putinha ficou com a cona toda arreganhada. E Alexander comeu-lhe também o cuzinho. A dona da agência disse-me que essa gaja ficou a descansar da cona quatro dias. Eu levei muito mais e não precisei de descanso. Estas ninfetas metem-se a foder sem experiência. A puta ainda me lambeu as mamas e a cona. Que porca.
O namorado dela também me fodeu, mas nem me deu grande prazer. Alexander comeu-ljhe o cu, eu enfiei-lhe um enorme caraho. Que homem. Ele lambeu o Fidelio, gostou muito. Ordinário. Ele ficou bem arrombado.
O casal de putas foram-se, levaram gorjeta e mantimentos. Foram bem fodidos.
Eu fiquei a foder com o marido e amante.
Foder é vida, quanto mais fodo eu mais gosto.