À medida que a estadia na chácara chegava ao fim, a curiosidade e as dúvidas pairavam no ar. O que aconteceu durante aquela noite agitada? Quem foi o protagonista da inusitada história do preservativo extra grande? O retorno para casa seria marcado por uma mistura de lembranças divertidas e uma aura de mistério.
Um mês se passou desde a agitada festa e todos voltaram para suas vidas normais em seus empregos e escolas, sem grandes aventuras e emoções. Eis que em um fatídico dia, onde eu caçava durantes horas o “pornô perfeito” vejo de relance, num site de camgirls, algo que me desperta a curiosidade imediata. A foto de uma menina com belos cabelos negros, usando mascara cirúrgica preta, posando com a mão a frente de seu rosto cobrindo parte dele, fazendo um sinal de V com os dedos.
Não soube explicar, senti vontade de entrar na sua sala de chat, porem quase que instantaneamente, outro usuário a chamou para uma modalidade de chat exclusivo, onde apenas os dois podem se falar. Resolvi então acessar o perfil da bela moça, que estava sem fotos ou vídeos, apenas uma breve descrição escrita por ela que dizia:
_ “Oii, meu nome é Charlote. Acabei de fazer 19 aninhos, sou universitária e tenho sede de conhecimento, tanto sobre o mundo quanto sobre você, que tal batermos um papo?”
Fiquei alguns minutos olhando a foto do perfil, esperando aquele chat em que ela estava terminar, depois de quase 40 minutos, o perfil dela fica offline e só piora minha ansiedade. A sensação de ter algo familiar naquela foto de perfil me deixava maluco, entretanto como não havia além de seguir ela e esperar outra chance, fui buscar outra coisa para assistir.
Na mesma hora que minhas esperanças tinham acabado, vejo a foto de perfil dela ficar com o contorno verde novamente. Estava Online, e não perdi um segundo sequer, entrei na sala e o que vi fez meu coração quase explodir. Mesmo usando uma máscara, era ela! Inconfundível, absolutamente bonita e bem produzida, Sabrina.
Logo após o choque inicial, alguém envia um oi para ela, que é respondido rapidamente com muita empolgação
Charlote: “Oii amor! Tudo bem?”
Desconhecido: “Tudo ótimo delicia, tem brinquedinho aí?”
Charlote:” Amor se eu te contar você vai acreditar?”
Desconhecido: “Contar oq bb?”
Charlote: “É que eu ainda sou virgem, então não uso brinquedos”
Logos várias outras pessoas que estavam apenas olhando, assim como eu, começaram a enviar diversas mensagens, todos loucos achando que ela iria magicamente casar com cada um deles. Não vou julgar, hoje em dia é difícil encontrar uma menina dessa idade, bonita igual a ela que ainda seja virgem.
Deu tempo de ela responder a duas ou três perguntas e logo a chamaram para o chat pago de novo. Agora pense comigo, cada minuto nesse chat custa $2,70, só o ultimo que ela fez teve em torno de 40 minutos ou seja ela ganhou 108 reais nesse curto espaço de tempo. Tudo começava a fazer sentido, foi assim que ela conseguiu pagar sozinha as diárias da chácara. Apesar de tudo, ela não era tão mentirosa assim, afinal a parte sobre ser virgem parece verdade.
Infelizmente já estava tarde e tive que desligar o notebook antes que minha esposa começasse a encher meu saco dizendo que eu não passo tempo com ela. Fui tomar um banho e refletir sobre o tinha acabado de descobrir; se deveria compartilhar isso ou não com outras pessoas. Deitei ao lado da minha mulher ainda muito pensativo, e ela logo indagou o motivo de eu estar tão aéreo naquela noite. Só disse que eram coisas do trabalho e virei pra dormir.
No dia seguinte, assim que acordo vejo minha esposa se arrumando em frete ao espelho.
Esposa:” Desculpa amor, tenho um compromisso hoje logo cedo, tive que acender a luz pra conseguir me arrumar” disse enquanto passava um batom vermelho.
Esposa:” Eu acho que sei como a Sabrina faz pra ganhar tanto dinheiro”.
Meu cérebro que ainda estava em um estágio um pouco lento por conta de ter acabado de acordar, foi de zero a cem em um segundo. Na hora pensei “será que eu esqueci de apagar o histórico do computado?” “será que a Sabrina falou pra ela o que faz e agora ela está querendo fazer também?” um turbilhão de duvidas surgiram em minha mente, quando ela me fala calmamente, enquanto tenta fazer a calça jeans apertada passar pela sua bunda.
Esposa: “Ela deve fazer programa!”
Na hora comecei a gargalhar, um pouco de nervoso, mas muito mais por alivio, respondendo:
Eu: “Ficou doida? Você me disse que menina ainda é virgem!”
E ela logo retrucou: “Que virgem que nada, com um corpo daquele? Conta outra! Eu vou descobrir, espere e veja!”
Eu: “Essa eu pago pra ver, mas afinal, onde você vai tão arrumada logo cedo?”
Esposa:” Tenho um monte de coisa pra fazer amor, até mais tarde!”
Assim que minha esposa sai eu abro o site de camgirls pelo celular, logo na minha conta e vejo que a “Charlote” estava com o último acesso há 5 horas, pelos meus cálculos ela tinha ido dormir lá pelas 3 da manhã. Certamente com o bolso cheio de grana.
Durante o trabalho só conseguia pensar na Sabrina, ou melhor, na Charlote. Fiz questão de abastecer meu saldo no site com um valor moderado e planejar qual seria a melhor abordagem para conversar com ela e descobrir quais pecados aquela santinha escondia.
Quase uma hora após o expediente de trabalho começar, vejo Fabio chegando na empresa.
Eu:” Atrasado de novo Fabio? Não sei como o Sr. João não te demitiu ainda” falei rindo da cara dele.
Fabio:” Diferente de você eu sou um cara muito amador por todos!”
Nisso eu o puxo pra um canto e falo em voz baixa que tinha uma coisa muito doida que havia descoberto, mas que contaria depois porque precisava de tempo e já estava atolado de serviço pra fazer.
O dia transcorreu comumente e no final do expediente entrei no site de camgirls pra dar aquela conferida básica, naquele momento vi que a Charlote esteve online a 2 horas atrás, então fui espiar outras gostosas que estavam online naquele momento e que eu também seguia. Mas nada dava a mesma emoção, fiquei alguns minutos ali de olho em umas gostosas, no entanto não puxei papo com nenhuma delas, queria guardar todo meu saldo para usar com a Sabrina.
Na hora em que estava saindo da empresa, o Fabio veio me chamando de longe. Claramente curioso para saber o que eu tinha descoberto. Olhei em volta para ter certeza que estávamos só nós dois ali, e mesmo assim disse em tom discreto:
Eu:” Você não vai acreditar! Sabe aquele site de camgirls que você me recomendou?”
Fabio: “Sei, o que tem?”
Eu:” A Sabrina está trabalhando nele!”
Fabio: “Ta de brincadeira? Impossível isso! “
Eu: “Se ta duvidando veja com seus próprios olhos, hora que der você pesquisa lá o nome Charlote, segue o perfil e espera ela ficar online, porque ela não tem fotos nem vídeos na galeria dela ainda”
Fabio: “Beleza, vou fazer isso. Mas que coisa de louco cara! O Daniel não tem sorte mesmo em”
Eu:” Eu acho que ele tem sorte até demais! Kkkkkk Só não fala pra ninguém que foi eu que contei! Vou indo nessa, depois a gente se fala”
Entrei no carro e voltei pra casa e fiz os procedimentos padrões, tomar banho, dar atenção para esposa e jantar, logo após tudo isso, fui para meu escritório improvisado. Meu apartamento tem 2 quartos e como não tenho filhos, posso usar o espaço pra fazer um pequeno recanto de paz só meu.
Então fui procurar uns contos eróticos pra ler, uns vídeos interessantes pra assistir enquanto deixava uma música de fundo rolando, e claro, fiquei em alerta esperando a Charlote entrar. Passados alguns minutos, minha chance finalmente surge e a vejo ficando online, sem perder tempo, entro no chat dela chamando-a para o modo exclusivo logo de cara.
Charlote: Está digitando...
Charlote: “Oii, tudo bem? “
Eu: “Oi tudo sim e com vc? É nova aqui no site? Primeira vez que te vejo.”
Charlote: “Sim comecei a pouco tempo!”
Só conseguia ver da boca dela para baixo, ela não deixava o rosto inteiro aparecer, talvez por medo de ser reconhecida por alguém, mas aquilo não adiantou nada, era muito fácil de saber que era ela, principalmente porque usava aparelho ortodôntico e dessa vez estava sem a máscara cirúrgica, facilitando ainda mais para reconhece-la. E ela não parava de sorrir enquanto digitava, não era pra menos, meu dinheiro era consumido rápido ali e estava tudo indo pra aquela safada.
Fiquei conversando e me passando por um completo desconhecido, em nenhum momento ela me pediu para eu ligar a minha câmera. Fiz algumas perguntas básicas pra manter meu sigilo e quebrar o gelo, mas logo já entrei em assuntos mais íntimos, testando quais eram seus limites.
Eu: “Mas me conta, muitas meninas aqui são comprometidas, vc tmb é?”
Charlote: “Não, eu sou solteira, não tenho idade pra namorar ainda”. Disse ela em tom irônico
Eu: “Ta bom, vou fingir que acredito” respondi sarcasticamente
Eu: “Agora chega de papo furado, quero que dê uma voltinha pra eu conhecer melhor essa mocinha comportada”
Charlote: “Ah é seu safado? Cuidado pra não melecar sua cueca então”
Ela então se levantou da cadeira gamer que estava, ajustou a câmera para não mostrar o rosto, focando-a completamente em seu corpo. Ela usava algo que se assemelhava a um vestido, bastante decotado, realçando os belos peitos durinhos de mulher jovem. O vestido era curto e terminava logo abaixo da sua bucetinha, era até possível ver uma calcinha branca dependendo do movimento que ela fazia.
O único problema é que ela fazia tudo devagar, tanto se mostrar, quanto responder as minhas mensagens, e meu saldo não iria aguentar mais tanta enrolação. Geralmente nesses sites as meninas odeiam os apressados que querem ver ela nua logo de cara e eu sempre tentei evitar ser esse tipo de cliente, mas nem todo mundo consegue bancar horas de chat exclusivo. Então quando percebi que logo teria que encerar pedi pra ela tirar os peitos pra fora do vestido para eu poder aprecia-los melhor.
Charlote nem um pouco boba, fez um pequeno suspense e foi puxando a alça do vestido para baixo exibindo um único e belo mamilo rosado, seu seio não era grande, mas daqueles médios bem durinhos que muitas novinhas ostentam. Fiquei super excitado com aquela situação, mas já era tarde para começar a me masturbar.
Fiz questão de elogiar a beleza dela e toda a simpatia que demonstrou no chat e me despedi. Ela se recompôs, sentou na cadeira e me disse que havia gostado da minha companhia e que era pra eu voltar outra hora com mais tempo, pra aproveitar de verdade.
Era de longe um dos melhores atendimentos que eu tive em anos usando o site, não só por ter conseguido encontrar uma pessoa conhecida, mas também por ter sido tão bem tratado. Mesmo comprando aquela atenção, aquilo era terrivelmente perigosos de se viciar.
No dia seguinte, chego para trabalhar e logo o Fabio me manda mensagem chamando para ir em uma lanchonete no nosso horário de almoço. Achei estranho porque ele nunca fazia isso, mas confirmei.
Chegando lá vejo Fabio sentado no canto do restaurante com um sorriso enorme no rosto.
Fabio:” Eai meu chapa! Me diz como eu faça pra te agradecer? “
Eu: “Me agradecer?”
Fabio: “Falei com a Sabrina ontem, ou melhor, com a Charlote!”
Eu: “ Fala baixo caralho! Só a gente sabe disso”
Nisso Fabio olha ao redor, se inclina na mesa se abaixando lentamente e me puxa para conversar.
Fabio: “Eu sabia que aquela ali era vagabunda, eu conheço uma piranha de longe”
Eu: “Sabia porcaria nenhuma, quem descobriu tudo foi eu”
Fabio: “Pura sorte, mas meus instintos não falham, vou passar a linguiça naquela danada”
Eu: “Ta maluco? Ela é a mulher do Daniel”
Fabio:” Cara essa menina ta doida pra dar, e o Daniel é muito lerdo, ela precisa de um homem experiente pra ensinar os prazeres da vida”
Eu: “Você não sossega né? Não sei porque fui contar justo pra ti”
Contudo já que estávamos no assunto, falei pra ele me contar o que ele tinha feito ontem com a Charlote.
Fabio: “Era quase meia noite quando vi ela ficar livre de um chat exclusivo, como eu sei que se você não for rápido acaba ficando sem, já chamei ela logo em seguida pro privado, me apresentei e já fui direto ao assunto. Tava doido pra ver aquela puta. Claro que ela enrolou um pouco, disse que ficava nua só no exclusivo e eu concordei. Na mesma hora que trocamos de chat eu abri minha câmera, sorte que eu estava usando o chat pelo celular, daí usei a câmera traseira e ela ficou me observando de cueca, com o pau meia bomba...”
Mas nesse momento somos interrompidos pelo garçom que vem anotar nossos pedidos. Eu estava tão entretido com a história do Fabio que demorei pra raciocinar o que iria comer e o garçom ficou me olhando com cara de poucos amigos. Feito o pedido, um grupo de pessoas senta na mesa ao lado da nossa, e percebemos que não daria pra continuar o assunto ali, então eu só digo: “depois a gente conversa.”
Continua