Eu estava me masturbando de noite, como sempre faço. Faço questão de deixar a porta entre aberta torcendo para que meu pai veja o quão safado sua filha é, o quão impura. No entanto, isso nunca aconteceu. Aquele velho sempre dorme primeiro e eu sempre gozo sozinha, apenas eu e eu mesma.
Enfim, uma das noites foi diferente. Eu estava gemendo baixinho, como de costume gemo um pouco mais alto na expectativa de fazer com que meu pai ouça e se sinta tão excitado quanto eu quando o imagino. Não esperava, mas funcionou. Eu conseguia ouvir a trás da porta aquele barulho impuro que sei bem do que é. Papai está batendo punheta pra mim. Isso me deixou muito molhada.
Estava com apenas um de meus dedos em minha buceta,mas tomo coragem de colocar mais dois dedos e inseri-los fundo e fazendo movimentos rápidos.
Eu sabia que papai queria que eu gritasse seu nome. Queria que eu diga a quem pertencia. Assim faço. Mais do que isso, eu abro a porta e vejo o pau de meu pai.
— Papai... você parece estar precisando de ajuda. – digo dando selinhos em seu pescoço, causando-lhe arrepios.
– Me fode com seu pau. Fode minha buceta de puta.
Isso foi o suficiente para fazer seu pau enlouquecer. Havia o pré gozo a vista, então me abaixo e lambo a ponta de seu pênis(e que pênis, meu deus). Era grande, e eu queria ele dentro de mim. Queria ser um só com ele.
Fiz um bloqueio gostoso nele e ele gemia alto, assim como eu queria que gemesse.
–Quem é a puta safada do Papai? – pergunto, colocando seu pai entre meus seios.
Ele fica selvagem do nada, segurando meus seios e mordendo o bico já ereto.
Eu gemia igual louca, igual a vagabunda que sou. Ele nem me penetrou ainda e eu já tinha múltiplos orgasmos.
Ele então enfia aquela monstruosidade em mim toda de uma vez. Se os vizinhos ouviram meu grito não sei, mas deviam estar batendo punheta pra gente. Deviam estar com inveja de ter um pai de foder igual o meu. Meu pai me usa como seu brinquedo sexual, e eu sou louca para ser usada como porta esperma.
–Vi... eu vou...!!!
–Sim! Pode soltar! Engravide sua filha gostoso. Eu imploro!
Ele gostou.
E agora Papai é meu novo hobby.