Nosso caseiro é meu amante

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 31/01/2024 13:02:30
Assuntos: Heterossexual, Ante

Olá sou a Fabiana 36 anos 1,70m 53 kg ,branca , cabelos castanhos ao meio das costas , casada com o fernando de 40 anos , moramos em uma cidade de aproximadamente 250 mil habitantes e temos 2 filhos , trabalho em uma instituição financeira então apesar de ser muito bonita ando super bem vestida, adoro vestidos e salto alto.

Temos uma chácara para descansar finais de semana , de carro o percurso até lá é de 20 minutos , como meu esposo trabalha em uma grande empresa resolvemos contratar uma pessoa para cuidar , limpar , cuidar do pomar e da piscina , pois lá tem duas casas a pequena pro caseiro e a nossa , um amigo indicou o senhor carlos disse que era um bom funcionário , então meu marido conversou com ele e o contratou eu nunca o tinha visto , ele.

Ele se mudou para nossa chácara e fomos passar o final de semana lá , ele muito atencioso , educado me chamando de dona Fabiana , seu Fernando muito educado , é um homem de uns 50 anos, bem mas com o passar do tempo percebi que ele disfarçado me olhava de biquine na piscina, fiquei na minha e não falei nada para o meu marido.

Quando eu deitava de bunda pra cima ele me cuidava como predador em uma caça , eu estava irritada e decidi contar para o meu marido e não contei , mas eu estava deitada e ele passou uns 4 metros de mim e observei o volume nas calças enorme , calculo que ele , devia esta com a cabeça cheia de pensamentos bobos .

Mas quando foi a tarde na hora de irmos embora ele veio com aquela educação toda , para receber instruções do meu marido , mas no meio da semana eu retornei a chácara para buscar um celular que esqueci e me dei de cara com ele na piscina só de sunga , a esposa dele trabalha na cidade e ele fica sozinho , mas comprimentei ele, falei o que vim fazer e entrei, mas não tem jeito eu olhei o tamanho do cacete dele aquilo me deixava curiosa , voltei ele já estava de short e perguntei da esposa e ele disse que ela trabalha das 8 hs as 18 hs de segunda a sábado.

Eu não queria isso mas estava cheia de tesão por ele , como poderia isso , fui embora , mas minha cabeça estava ali , na sexta feira peguei folga e liguei pra ele e falei que queria algumas frutas e ele disse que horas a senhora vem buscar eu falei umas 10 hs , tomei um belo banho coloquei um vestido dourado um fio dental dourado e fui sozinha , cheguei lá ele já veio todo envergonhado me falando das frutas e eu entrei na minha casa sentei e cruzei as pernas em frente a ele e disse , preciso falar com vc , ele assustou , ele pode falar patroa .

Eu disse seu safado vc pensa que não vejo vc me olhando quando estou na piscina , ele imagina patroa nunca ,então eu sabia da intenção dele e falei e fui descendo o ziper do meu vestido , meu corpão foi aparecendo ele estalou os olhos e disse que é isso patroa , eu continuei e ele disse gostosa demais , joguei meu vestido no chão , caminhei de fio dental e salto pro meu quarto e falei fecha a porta e vem .

Rapidamente ele fechou a porta e veio , me agarrou forte por trás e me virou , me tacou um longo beijo na boca , me acariciando , falei fica pelado ele arrancou a roupa ai sim surgiu aquela mangueira , uns 22 cm de pau , foi ai que ele olhava pro meu fio dental admirado dele estar enterrado no meu rabo o cara enlouqueceu eu não uso sutien então ele mamou meus peitos , me jogou na cama , tirou minha calcinha e beijou minha buceta , .

Me chupou toda , lambeu com força meu cuzinho , grudou no meu grelo quase gozei , mas pedi pra chupar aquele cacetão , nossa suguei muito a cabeça , depois as duas bolas , mas o gostoso foi ele se sentar e falar vem senta devagarinho eu na hora , peguei gel na gaveta ,passei na vara dele e na buceta e sentei naquele enorme mastro , fui descendo devagarinho até chegar no pé

Peguei confiança ai sim cavalguei com tesão que gozei no pau dele ali sentada , ele , folou quando vc quizer eu gozo , falei quero agora e ele encheu minha buceta de porra .

Depois deste dia sempre transo com ele , agora ele já me chama de cachorra , safada , minha putinha , etc, come até meu rabinho com jeitinho e goza na minha boca , sempre que posso vou lá na chácara , mas nos dias com a família ele me trata de senhora com maíor respeito , mas sozinha sou a putinha dele .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você fosse minha esposa ia querer que você me contasse TUDO. Não só isso, mas me fizesse limpar tudo com a lingua, quando chegasse em casa do sítio.

0 0