Fazendo as pazes com a cunhadinha

Um conto erótico de Jhon Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 31/01/2024 16:29:13

Passou muito tempo desde a ultima vez que me encontrei com a Tayla, minha cunhada preferida (mulher do meu irmão). Muita coisa aconteceu e eu pensei que ela não quisesse mais me ver... até que certo dia recebo a mensagem “CUNHADO, PODE VIR AQUI EM CASA AGORA?”... pessoal, meu coração disparou, claro que eu disse que sim e não demorei em atender o chamado da minha cunhadinha favorita, aquela baixinha da bunda grande e cintura modelada me fascina. Era um dia chuvoso e meu irmão estava no bar ao lado da minha casa, entretido com um jogo de sinuca com os amigos. Chegando lá ela me atende como era antes, um sorriso nos lábios, um shortinho curto desfiado, uma blusa com a barriga a amostra e um decote bem generoso sem sutiã... que tentação de cunhada.

Tayla: Oi cunhado, entra aqui... tudo bem com você?

Eu: Oi cunhada, tudo bem sim, o que você precisa?

Tayla: Desculpa cunhado... espero que me perdoi...

Eu: Que foi Tayla, já estou ficando preocupado

Mas essa preocupação logo sumiu e se transformou em outra coisa, muito, mas muito melhor... Tayla se atirou no meu pescoço e começou a me beijar, e claro eu correspondi segurando em sua cintura e sentindo aquela pelezinha quente arrepiada como se tivesse com calafrios...demos um beijo demorado e suculento do jeito que eu gosto, que só foi interrompido por Tayla para me dizer que estava com saudades e que precisava me ver mais uma vez.

Tayla: ai Jhon...não fala nada, só me beija gostoso...nossa que vontade que eu tava de você de novo.

Eu a partir desse momento comecei a intercalar os beijos entre seu pescoço e sua boca, chupava sua orelha e descia novamente ao pescoço e fui até chegar aqueles seios maravilhosos. Assim que eu comecei a chupar a maçã de seus seios Tayla dava gemidos e ela mesma puxou sua blusa e deixou seus seios bem a amostra

Tayla: chupa Jhon, mama na sua cunhadinha mama...aiiii... isso ... gostoso.

Eu mamei muito aqueles seios e apertava aquela bunda enquanto ela trançava as pernas em mim. Tayla me levou para o quarto dela, lá tirou de vez sua blusa enquanto eu tirei minha camisa, ela mesma desabotoou minha calça e tirou meu pau pra fora e fez uma mamada incrível, ela chupava a cabeça do meu pau e acariciava minhas bolas com uma tara descontrolada que chegava a doer a glande, eu gemia com aquela mamada mas ela não parava.

Tayla: hunnff... ooor....nossa cunhado, unnf...eu tava com tanta saudade

Eu: pensei que estivesse brava comigo ... ai cunhada... nossa como isso é bom

Tayla: fiquei com vergonha depois daquele dia, e um pouco arrependida... mas teu irmão não me procura e você foi tão carinhoso e gostoso comigo cunhado, tava louca pra te ver de novo

Tayla chupava minhas bolas enquanto segurava e acariciava meu mastro e eu tinha de novo a visão da minha cunhadinha se deliciando no meu pau, claro que eu tinha que recompensa-la por aquele boquete fenomenal que me deixava na ponta dos dedos, depois de aproveitar bem aquela mamada que ela me deu, tirei o restante da minha roupa, a peguei no colo e joguei na cama, tirei seu short e sua calcinha e cai de boca na sua buceta que estava totalmente molhada. Tayla gemia alto sem pudor pois caia uma chuva forte o que nos permitia ter mais liberdade naquele momento. Eu segurava em sua cintura com uma mão e com a outra procurava seus seios para acariciar enquanto lambia os lábios de sua buceta o que fazia minha cunhadinha se contorcer e gemer muito.

Tayla: aaarrr... aaiiirr Jhon... meu deus que homem gostoso... aiii...nossa Jhon, tua mulher tem isso todo dia e eu passando vontade... aii, me chupa mais, não para não.

Não sei por que mas ao falar isso eu fiquei ainda mais excitado.

Eu: ela não me dá todo dia não cunhada, passa dias me deixando só na vontade

Tayla: não passa vontade não cunhado, vem me ver, vem me fuder, deixa eu gozar no teu pau.

Tayla se levantou e veio me beijar novamente, aquela língua dela na minha boca é sem explicação. Quando vi ela já tinha me colocado deitado na cama, ela por cima de mim e de costas sentou na minha vara em um movimento suave e lento até entrar todo meu pau em sua buceta. Tayla de costas para mim me proporcionava a visão daquela bunda maravilhosa, suas costas nua e seu cabelo com mechas louras na altura dos ombros me deixava louco e excitado. Ela fazia movimentos de vai e vem lento e acelerando até chegar a uma velocidade e mante-la.

Eu: isso safada, assim, te satisfaz no meu pau sua puta sem vergonha... aarr

Tayla: eu vou fuder muito contigo jhon, vou esfregar até minha buceta arder no teu pau caralho... aproveitar o que tua mulher não aproveita com um cachorro pauzudo como você...

Tayla: e o corno do teu irmão aquele viado que prefere ficar num bar com os amigos... que bom que ele tem um irmão safado como você pra fuder a mulher dele.

Eu: nossa cunhada, você ta muito safada... que puta gostosa... desse jeito eu vou gozar.

Tayla: Não, não goza agora cunhadinho... deixa eu te dar uma coisa.

Eu nem acreditei, Tayla se levantou, virou de frente para mim, pegou no meu cacete com uma mão e colocou na entrada do seu cuzinho, quando a cabeça entrou ela abre a bunda com as duas mãos e deixa o peso do corpo fazer o resto do serviço, e com um grito rouco que quase não sai de sua garganta ela senta no meu pau com aquele cuzinho... para por um segundo e vai se levantando e sentando em movimentos lentos e leves, bem devagar e com aquela expressão de dor no rosto.

Tayla: cunhado... unf.. que porra eu Tô fazendoooo aiii... meu cu ta ardendo

Eu: continua assim meu amor, ta gostoso demais torar esse cuzinho

Tayla: COME MEU CU ... É TEU, VOU TE DAR MEU CU TODA VEZ QUE TU VIER JÁ QUE AQUEL VIADO NÃO COME.

Nisso ela acelera as quicadas mas logo sai e se deita na cama de ladinho, eu levanto sua perna e procuro novamente enfiar naquele buraquinho apertado e ela começa a esfregar a mão em sua buceta.

Tayla: pode comer Jhon, me arregaça toda, come meu cu o tanto que tu quiser

Eu não perco tempo e começo a socar fundo na bunda da minha cunhada, e na mesma velocidade que eu soco o pau no cu dela ela esfrega sua buceta em uma siririca.

Tayla: aiiiii...AIIII. EU VOU GOZAR PELO CU CUNHADO... TÔ GOZANDO TÔ GOZANDOOOO

Eu não resisto e gozo junto com ela dentro daquele cuzinho... minha nossa, que porra de foda gostosa, fazia dias que eu tinha transado gostoso assim e mais ainda com minha cunhadinha favorita.

Depois tomamos um bom banho gelado no banheiro do quarto dela, nossa, eu amo minha cunhadinha, ela lavou meu pau com sabão intimo e depois fez outro boquete delicioso ... aquela visão da mulher do meu irmão de cócoras me chupando é fantástica, e me deixou duro de novo... ela se levanta e me beija, eu chupo novamente aqueles seios lindos e suculentos e já vou procurando a entrada da grutinha e enfio novamente e nos beijamos enquanto fazemos um vai e vem gostoso no chuveiro. Logo ela se vira de costas para mim e de rosto para a parede, empina sua bundinha (que baixinha da bunda grande linda).. e começo a enfiar por trás.

Tayla: hummm... como é gostoso cunhado... nossa, a gente podia ter se conhecido antes

Eu: mas estamos nos conhecendo melhor agora cunhadinha

Tayla: hunnff... soca forte que eu vou gozar de novo...soca forte vai... forte

Ela se inclinou mais ainda e fazia movimentos com sua mão excitando seu clitores, eu segurei em sua cintura e dava estocadas em sua buceta, ver minha cunhada com a bunda impinada para mim socar nela tava me dando mais tesão ainda... ela solta um gemido e diz que estava gozando, mas meu pau estava muito duro e não conseguia mais gozar... ela se agaicha mais uma vez e começa a chupar minhas bolas enquanto eu batia uma punheta na esperança de gozar logo. Quando finalmente vi que ia gozar, miro no rosto dela e dispara jatos de esperma na sua cara, ela lambe a glande do meu pau e volta a me beijar.. nos limpamos e nos despedimos ainda com chuva mas agora mais fina... na noite daquele dia ela ainda me manda mensagem “OBRIGADO POR VIR ME AJUDAR CUNHADINHO 😏, PODE ME CHAMAR QUANDO PRECISAR DE AJUDA... O PRA NADA DO SEU IRMÃO AINDA NÃO CHEGOU EM CASA, AGORA VOU DORMIR PENSANDO NO MOMENTO MARAVILHOSO QUE TIVE... APAGA AS CONVERSAS PRA TUA MULHER NÃO VER E A GENTE PODER SE ENCONTRAR MAIS VEZES😈... E NÃO DEMORA DE VIR ME VER TÁ? BEIJOS MEU CUNHADO GOSTOSO.🤤.. APAGA KKKKK”

meupokemongo.03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Sempre uma delicia ler teus contos, John. Cunhadinha safada essa, né? Rsrs. Publiquei há pouco um novo conto. Bjus.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkk a minha amiga, você não faz ideia da quantidade de mulher que deixa o marido passar vontade ( ou talvez faça rsrs)... O interessante é que as vezes deixa o macho com vontade e satisfaz o amante, nada contra se for um acordo entre os dois.

No meu caso eu até aceitaria de boa minha mulher dar pra outro se ela liberasse minha enteada ou a irmã dela 🤤

Adoro mulher com rostinho inocente...da ainda mais tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Todo dia procuro minha mulher, fazemos poucas vezes.. nunca trair ela. Mais está difícil segurar essa vontade.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é cara... A mulher quer fidelidade mas não quer satisfazer. O homem quer a mulher só pra ele mas não marca presença.

É muito complicado

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até dividiria ela, mais ela.nak faz idea desse meu fetiche, não faço idea de como soltar isso pra ela.. ela é da igreja ent seria bastante complicado, já pegou eu batendo e me julgou bastante

1 0