Primeiro chifre

Um conto erótico de Ney
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 31/01/2024 17:18:05

Boa noite meus amigos! Não vou usar frases clichês aqui nem fazer descrições, apenas somos um casal comum corpos comum , maa de rosto bonitos hoje temos eu Ney 49 ela Bruna 45 anos, mais desde de quando namorávamos tínhamos desejo de nós exibir e até colocar mais alguém na brincadeira.

Quando ela estava com 19 anos 2 anos de casados tirei algumas fotos para mandar para a revista privat, não deu certo começo dos anos 2000 começamos entrar em contato com casais por MSN e telefone, mas nunca dava certo por questões diversas, até que um dia!!!.

2015 Bruna estava estranha , deitada na cama mexendo no celular não me olhava de cara notei que tinha alguma coisa diferente não falei nada, até que ela me disse que estava conversando com um rapaz que apareceu para ela nos contatos provavelmente algum número de um conhecido ou familiar que perdeu o número, ela falou oi e começaram conversar quando o rapaz viu a foto dela se empolgou,como ela não conhecia começou provocar, ele entrou no jogo e as coisas esquentaram até com fotos, .

Não fique com ciúmes porque ela fez o que sempre combinamos, mais eu já estava com tesão antes dela mostrar o que mandou pra ele , então entrei na brincadeira e comecei ditar o que ela devia dizer e tirar fotos para ela mandar para ele,ele mandou várias fotos do pau duro e gozado percebi que ela estava envolvida mais do que todas as outras vezes não perdi a oportunidade e fiquei incentivando o encontro, então ela criou coragem e avisou que queria ir no AP dele ,ele morava com um amigo e não pode receber então ele veio até nosso carro na frente do prédio que ele morava, ela saiu do carro e fez o que não achei que teria coragem,no meio da rua deu um beijo na boca dele e mandou ele entra no carro fiquei com muito tesão mas muito surpreso com a naturalidade dela depois que saímos do bairro dele parei o carro e ela foi para o banco de trás se amassaram muito muitos beijos, pegação e carícias,mas estava tarde então levamos ele de volta para o prédio e de novo ela desce e da um beijo muito demorado nele e deixamos marcado para o final de semana irmos para um motel .

Mas isso fica para o próximo relato , hoje estamos no meio liberal e estamos em vários sites de swingers e grupos de whatsapp um abraço para todos e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Ney corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como tudo começou? Queria mt isso mais minha esposa e da igreja e é bem fechada.. acho que seria impossíve, já pegou porno no meu celular e já me julgou bastante

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ney corno

É um caminho sem volta, leia os outros relatos vai gostar

0 0
Foto de perfil genérica

O primeiro deve ser inesquecível em..

0 0
Foto de perfil de Ney corno

Acho que para mulheres hotwife não faz muita diferença,

0 0
Foto de perfil genérica

Só queria realizar esse fetiche e ver a minha com outro na minha frente

0 0