Moro em uma cidade próxima de Blumenau, com várias outras cidades perto. Tenho 30 anos, moreno, cabelo curto e pelos no corpo, rabo e saco depilados sempre. Curto de tudo na putaria, comecei cedo. Tenho um pau mais pra pequeno e fino. Curto ser passivo e adoro servir coroas. Mas esse relato é de uma foda que eu tive com um casado da rola grossa.
Meu perfil no D4swing já me rendeu várias fodas boas, conheci muita gente bacana lá. Eu tava de bobeira olhando os perfis, vi um que me chamou a atenção. Cara casado, cidade do lado da minha (quase um bairro na real). Mas o perfil dizia que ele só curtia mulher e casais héteros. Mas como sou cara de pau mandei um oi.
Ele respondeu com educação, papo fluiu. Ele disse que até deixava outro cara mamar, desde que tivesse um "agrado". Eu disse que poderia rolar em outro momento. Mas só pra deixar em aberto, porque não curto mto o lance de pagar.
O papo morreu. Passou umas 2 semanas eu tava online de noite e recebo uma mensagem dele. Perguntou se eu estaria em casa no outro dia pela manhã. Eu disse que sim. Ele disse que iria acompanhar a esposa numa parada na cidade e teria que esperar por ela. Eu disse que tava sem grana. Ele só respondeu, bora curtir mesmo.
Combinamos o horário, passei meu número pra facilitar o contato. Ele só pediu que eu não mandasse mensagem, o que pra mim é tranquilo, esse é mais uma das vantagens de pegar macho casado.
Acordei, tomei meu banho e fiz a chuca, porque é sempre bom estar preparado né?!
Uns 5 minutos antes do horário combinado ele manda mensagem avisando que estava na minha rua, logo na sequência toca o interfone. Eu só tinha visto fotos da rola, não sabia como era a aparência dele. Quando abro a porta fico muito feliz com a surpresa. Ele deve ter na média de uns 38 anos, 1,87m, com uma barriguinha de macho, mas bem dura, acho que devido a profissão. Ele entra, rola aquele Oi mútuo e aquele clima de primeiro encontro. Conversamos um pouco, falamos do site, trocamos umas histórias de fodas. Daí vejo a rola dele começar a marcar na bermuda. Levo a mão até a mala e sinto a grossura da rola. Disse que era mais grosso do que parecia nas fotos.
Fiquei de joelhos na frente dele e fui abrindo a calça dele. Já tava com a cueca bem recheada, peguei no pau apertei e senti como era duro. É aquele tipo de pau que fica duro igual pedra, não é um pau macio. Imaginei que seria mais difícil dar, mas eu adoro um desafio kkkkkk
Tirei pra fora e fiquei brincando com o pau, cheirei, passei a língua de leve, senti o gosto da cabeça que tava uma delícia.
Dizem que a minha mamada é boa, eu acho que o macho merece ser bem tratado. Fui mamando com calma, colocando no fundo da garganta e fui aumentando o ritmo. Foi difícil mamar por muito tempo, devido a grossura.
Mamei por um tempo até que ele começou a passar a mão na minha bunda. Eu liguei o rabo dele, chupei o saco tava todo lisinho.
Ele botou a mão dentro da minha bermuda e foi dedando meu rabo. Pediu se eu queria dar. Na hora fiquei d4 usando só a jockstrap. Passei o lubrificante e ele foi brincando com a cabeça da rola na entrada do meu cuzinho. Esfregou, colocava um pouquinho da cabeça e tirava. Foi fazendo meu rabo piscar com vontade de dar. Foi numa dessas piscadas que ele deu uma forçada pra passar. Quase gritei na hora, mas me mantive firme, passei mais lubrificante. E fui relaxando ao máximo, deixei ele ir controlando. Quando dei por mim já tava com o pau todo no meu cuzinho, sentia o pau pulsando. Ele ficou parado pra eu acostumar e depois foi metendo de leve. Quando percebeu que a dor tinha aliviado pra mim ele começou a meter mais firme e eu a gemer mais alto. Ficamos só nessa posição, eu d4 com o peito colado no sofá e ele metendo atrás de mim. Meteu firme começou a acelerar o ritmo e pediu onde eu queria leite. Respondi que tava lá pra servir, ele escolhe e eu obedeço. Ouvindo isso ele meteu mais umas 4x bem firme e anúnciou que ia gozar. Nossa parecia que eu ia ser rasgado, o pau que já era grosso ficou ainda mais grosso enquanto ele despeja umas 4 jatadas forte.
Deixou o pau dar uma amolecida e ir saindo sozinho, me ajoelhei pra dar a última chupada.
Depois dessa primeira foda rolou algumas outras com ele. Peço desculpas pelos erros de digitação, estou no celular. Se vocês curtirem o relato, volto pra contar outras fodas com outros caras.