A SECRETARIA = PARTE 2

Da série A SECRETARIA
Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 2223 palavras
Data: 04/01/2024 17:43:30
Última revisão: 27/12/2024 18:08:58

Por algum motivo, aquele rapaz, junto com Hugo, me chamou a atenção. Assim que me aproximei, Hugo me apresentou ao rapaz; seu nome era Alexandre. De cara, percebi que ele era bem tímido. Hugo me explicou que eles eram conhecidos por serem da mesma cidade. Quando Hugo veio para a capital, perderam contato, mas Alexandre tinha vindo estudar na capital e acabaram se esbarrando ali na faculdade. Conversei com eles por um tempo e logo Gabi chegou e foi apresentada a Alexandre também.

Eu me encantei com ele; não sei se foi por causa da timidez ou pelo jeito de rapaz do interior, mas amei o jeito dele. Era diferente dos caras com quem eu estava acostumada a conversar. Quando ele foi sair, eu, na cara de pau, pedi o número dele. Eu tinha me interessado nele e, pela sua timidez, percebi que se eu não tomasse a iniciativa, ia ser complicado rolar algo.

Naquela mesma noite, mandei mensagem para ele e ele respondeu. Trocamos algumas mensagens, mas até mesmo nas mensagens ele parecia tímido: pouco texto e palavras curtas. Mas isso não me desanimou. No outro dia, na faculdade, o vi de longe, sozinho, e me aproximei. Conversei com ele mais um pouco. Ele tinha minha idade, estava no primeiro ano de Administração, era filho único e tinha perdido a mãe há 5 anos. Seu pai tinha uma pequena fazenda no interior e o dinheiro que tinha usava para pagar os estudos dele. O sonho dele era se formar, arrumar um bom emprego e ajudar o pai, que trabalhou muito a vida toda.

Achei muito legal da parte dele e gostei muito dele ter se soltado um pouco mais comigo. Naquela noite, depois da faculdade, resolvi ligar em vez de mandar mensagem. Ele me atendeu e conversamos mais um pouco. Ele já sorria mais enquanto conversávamos durante aquela ligação. Na sexta à noite, chamei ele para a gente sair no sábado. Notei que ele demorou a responder, mas aceitou. Combinamos de nos encontrar no shopping.

Quando cheguei, ele já me esperava. Notei que ele ficou "babando" quando me viu de sainha curta e um top com a barriga de fora. A gente resolveu ver um filme; sinceramente, não lembro que filme era, mas lembro que ali rolou nosso primeiro beijo. Praticamente fui eu que o beijei; acho que se dependesse dele, esse beijo iria demorar ou talvez nem iria acontecer. Assim que saímos, eu chamei ele para a gente comer um lanche, mas ele disse que estava sem fome e preferia ir embora. Eu vi que ele estava muito sem jeito; provavelmente, ele estava com pouco dinheiro, mas preferi não me oferecer para pagar para ele. Infelizmente, sei que muitos homens se sentem desconfortáveis com isso. Eu disse que tudo bem, que a gente iria embora então.

Perguntei onde ele morava e ele me explicou. Perguntei para ele como ele iria embora. Ele ficou sem graça e disse que iria de táxi, que iria pagar um para nós dois, me deixar em casa e depois iria para casa dele. Eu disse que não precisava, que eu estava de carro, que levaria ele até sua casa e depois eu iria embora. Ele não queria aceitar, mas com muito custo, acabei convencendo-o. Seguimos para o estacionamento. Quando ele viu meu carro, percebi que ele ficou admirado. Entramos e seguimos para sua casa. Notei que, durante o caminho, ele não parava de olhar para minhas pernas, que estavam parcialmente expostas. Resolvi provocar e fui me mexendo no banco, fazendo minha saia subir mais, deixando no limite para aparecer minha calcinha. Eu queria deixar aquele cara doido por mim; eu estava realmente afim dele, principalmente depois dos beijos. Mesmo tímidos, eu gostei dos beijos dele.

Quando chegamos na porta da sua casa, ele foi descer, deu boa noite e foi abrir a porta. Eu realmente custei a acreditar que ele iria sair sem nem tentar nada, mas realmente ele iria. Aí perguntei se ele não tinha gostado de mim, se eu tinha feito algo errado. Ele pensou um pouco com a cabeça baixa, depois disse que não, que eu era perfeita e que tinha amado estar comigo. Para ele, aquilo parecia um sonho, já que garotas como eu não eram para homens iguais a ele. Eu senti uma tristeza na voz dele naquela hora. Me estiquei um pouco e peguei no braço dele, fazendo ele se sentar de novo. Perguntei por que ele tinha falado aquilo. Ele disse que eu era linda, rica e toda articulada, e ele era só um cara pobre do interior, não tinha nada a me oferecer. Eu meio que já esperava aquilo.

Eu disse a ele que não dava a mínima para a condição social dele, que eu tinha gostado dele e que, na verdade, eu não tinha nada; quem tinha era meu pai. O que eu queria dele, ele poderia me dar tranquilamente, sem gastar um centavo. Ele levantou o rosto e me olhou. Eu levei minha mão na sua nuca e o beijei. Ficamos nos beijando por algum tempo. Eu já estava toda molhada e doida para ficar com ele. Perguntei se ele morava sozinho; ele disse que sim. Eu falei se a gente não podia entrar. Ele perguntou se eu tinha certeza mesmo que queria fazer aquilo. Eu peguei sua mão e levei entre minhas pernas, tirei a calcinha de lado, levei seus dedos em cima da minha buceta molhada e falei para ele que ali estava a prova de que eu tinha certeza.

Entramos e a casa onde ele morava era muito simples, porém muito organizada e limpa. Ali, ele ganhou muitos pontos comigo. A gente foi direto para seu quarto. Assim que entrei, tirei minha rasteirinha, a saia e meu top, ficando só de calcinha. Ele ficou ali, me olhando deitar na sua cama; o coitado estava meio paralisado. Eu chamei ele; ele foi apagar a luz e eu disse que não, que eu gostava de ver. Ele tirou sua roupa e eu percebi que ele tinha um pau de respeito. Se fosse um pouco mais grosso, seria perfeito, mas pelo menos no olhar não tinha como reclamar. Ele se deitou em cima de mim, mas parecia meio afobado. Acho que ele não tinha muita prática na cama ou estava muito nervoso. Depois, vim saber que, antes de mim, ele tinha ficado só com duas garotas de programa na cidade dele.

Eu achei melhor tomar o controle da situação e virei ele na cama. Pedi para ele relaxar um pouco, fui beijando ele, depois desci pelo corpo dele, beijando até chegar no seu pau. Quando comecei a passar a língua nele, percebi que ele não iria aguentar muito tempo sem gozar. Achei melhor, então, resolver isso logo; chupei ele com gosto, engoli aquele delícia algumas vezes até a cabeça encostar na minha garganta. Depois, fui passando a língua só na sua cabeça e fui masturbando ele com uma das mãos. Não demorou muito e ele começou a urrar, dizendo que ia gozar. Eu coloquei o pau dele na boca e chupei rápido; ele encheu minha boca de leite. Eu engoli tudinho e não parei de chupar; o pau dele continuava duro como pedra.

Eu tirei minha calcinha e perguntei se ele tinha camisinha. Ele disse que na carteira dele tinha. Eu peguei, subi na cama de costas para ele, desci com minha buceta na sua boca e falei para ele me chupar. Olha, ele se esforçou, mas eu sabia que ele tinha muito o que aprender sobre como chupar uma buceta de verdade. Coloquei a camisinha nele e desci meu corpo, sentei no seu pau e comecei a cavalgar de costas. Ele gemia muito. Pedi para ele me dar uns tapas na bunda, ele obedeceu. Falei para ele bater mais forte e fui atendida. Comecei a cavalgar rápido, não demorou muito e eu gozei no seu pau pela primeira vez, e ele gozou de novo.

A gente foi tomar um banho e eu chupei ele de novo, ensinei ele delicadamente a como chupar uma buceta. Ele pegou o jeito e conseguiu me fazer gozar na sua boca. Saímos e eu perguntei se ele tinha mais camisinhas. Ele pegou uma caixinha com três no seu guarda-roupa e foi tirar uma. Eu disse para ele trazer a caixinha.

Ele deu um sorriso safado que me deixou com mais tesão ainda. Usamos todas aquela noite e, sinceramente, só não fizemos mais porque não tinha mais camisinha. Na última, deixei ele comer meu cuzinho; nessa ele estava bem solto, fudeu minha bunda com força. Gozei várias vezes com ele e sabia que, com prática e tempo, ele se tornaria um amante tão bom como Hugo; só faltava uma professora para ensinar ele direitinho.

A partir daquela noite, várias outras vieram. Esperei ele me pedir em namoro. Não demorou muito e ele pediu. Eu já estava totalmente apaixonada por ele, mas antes eu sentei com ele para a gente ter uma conversa séria. Eu contei para ele tudo sobre minha vida, falei para ele que eu realmente gostava muito dele, que queria ter algo sério e verdadeiro, mas que se ele achasse que meu passado e minha sexualidade fossem um problema para ele naquele momento e no futuro, era para ele falar que a gente parava por ali mesmo. Disse que eu era totalmente egoísta se tratando de quem eu gostava, que eu era BI, mas que nunca aceitaria dividir ele com outra mulher, que apesar de já ter feito isso, eu não aceitaria fazer isso com alguém que eu tivesse sentimentos, como eu tinha por ele. Que eu não era ciumenta de ficar pegando no pé, mas que eu queria a fidelidade dele, assim como ele teria a minha daquele dia em diante. Ele ficou meio em choque quando eu contei que já tinha ido para a cama com Hugo e Gabi. Até falei para ele pensar com calma antes, mas ele disse que não tinha o que pensar, que me amava e confiava em mim. Nossa, ouvir aquilo da boca dele foi incrível.

Namoramos por dois anos, noivamos e, assim que nos formamos, casamos. Porém, antes, tivemos que resolver algo com meu pai. Meu pai era um homem de negócios; ele gostava muito do Alexandre, até arrumou um trabalho para ele na sua empresa, mas acabou me convencendo a assinar um contrato pré-nupcial. Ele falou primeiro com Alexandre; ele sabia que eu não iria gostar daquilo, então fez questão de explicar para meu noivo tudo direitinho, que não desconfiava dele, mas que casamentos acabam às vezes. Amores que às vezes pareciam perfeitos viram grandes batalhas nos tribunais depois, por causa de herança. O contrato era até simples: tudo que eu recebesse de herança do meu pai seria somente meu; o que a gente construísse juntos, a gente dividiria em partes iguais.

Alexandre entendeu de boa e assinou até mesmo antes do meu pai me mostrar. Além disso, ajudou meu pai a me explicar. Realmente, eu não achei necessário, mas eu também sei separar as coisas do coração com os negócios; assinei de boa, sem reclamar.

No meu casamento, eu ganhei um apartamento para morar. Era um lindo apartamento em uma cobertura de um dos prédios da empresa do meu pai. Meu pai falou que, no futuro, a gente poderia construir uma casa para nós, mas que, pelo menos até a gente se estabelecer economicamente, era melhor a gente viver ali. Aceitamos, porque, na verdade, nem eu nem Alexandre tínhamos condições de ter nosso canto naquele momento. Ele já ganhava um salário até bom, mas eu nem trabalho tinha ainda.

Pedi para meu pai deixar Gabi continuar morando no apartamento que a gente morava, porque ela também tinha se casado recentemente com Hugo e os dois estavam apertados financeiramente. Meu pai disse que nunca pensou em tirar Gabi do apartamento, que ela já era como uma segunda filha para ele e gostava muito do Hugo. Eu fiquei muito feliz; estava casada com um homem incrível, minha amiga casada e muito bem casada, porque Hugo realmente era um cara do bem. Nesse tempo, ele se tornou ainda mais um grande amigo. Só faltava eu fazer minha carreira decolar e ter um filho para minha vida ficar perfeita.

Com o passar do tempo, as coisas foram se encaminhando bem. Eu consegui trabalho no escritório de advocacia onde fiz estágio. Gabi conseguiu trabalho em um outro escritório. Hugo entrou para a polícia federal. Meu amor, a cada dia, ganhava mais elogios do meu pai por causa do seu bom trabalho na empresa. Mas nem tudo é perfeito. Depois de várias tentativas de engravidar que deram errado, eu fui ao médico e descobri que não podia ter filhos. Aquilo me deixou muito triste; graças a Deus, tenho um psicológico muito forte. Se não, acho que teria caído em uma depressão, mas, apesar da tristeza, não deixei aquilo me abalar. Pensei em uma barriga de aluguel, mas mesmo com a Gabi se oferecendo para ter meu filho, eu resolvi adotar. No início, Alexandre não aceitou muito bem, mas depois acabei convencendo-o de que seria legal.

No dia em que entrei na primeira casa de adoção, achei meu tesouro. Na época, era apenas um pequeno carvãozinho jogado ali no canto, mas hoje é a pedra mais preciosa do mundo para mim: meu orgulho, minha Dani.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 46Seguidores: 170Seguindo: 27Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Estamos adorando sua narrativa.

Iremos ler todos viuuuu

Adoramos

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que estão gostando!

Espero que gostem da história!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil genérica

Olha, já vamos começar do capítulo 2 nossas desavenças hein Dona Whisper, esse que é o ruim de vir do futuro, esse cara vai fazer alguma merda e tô achando ele tão legalzinho e fofinho todo humilde. Eu devia saber que você nunca são sempre flores, né? Te odeio por me fazer gostar tanto de ler o que tu escreve.

Beijos e 3 🌟 como sempre

1 0
Foto de perfil de Whisper

Essa história é bem diferente da que você está lendo, Fernanda é a "mãe" da Sam kkkkk

1 0
Foto de perfil de DRARF88

Começo desse capítulo me lembrou a primeira vez q saí com minha esposa kkkkk. Eu era recém formado e ela universitária. Eu liso, sem carro todo errado em chamar ela pra sair kkkkkk. Falei vou te buscar de taxi, e ela respondeu: relaxa tenho carro, eu que te busco.

Falando da protagonista achei interessante como ela falou da sua vida de solteira, muita gente esconde o passado com medo de julgamento mas seria muito pior o namorado saber depois.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Olha que bom que a história de lembrou algo bom rsrs

Ela é do tipo bem leal e não é de esconder as coisas não, você vai perceber isso durante a história.

Você vai perceber um monte de erros de português e uma escrita bem diferente, não se apague a isso por favor kkkkk

Era minha primeira história, não ficou boa a escrita não kkk

Grata pelo comentário DRARF88!

1 0
Foto de perfil de DRARF88

Lá no família moderna vi que alguns personagens saíram dessa primeira obra, resolvi ler essa tbm heheheh. Nen grilo com erro de português, eu corrijo mentalmente kkkkk. As vezes é falta de tempo pra revisar!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Eu reviso melhor agora, mas ainda tem alguns erros, nessa época eu nem revisava direto kkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ju, parabéns, eu acho lindo qm sabe escrever e introduzir os leitores tão bem na história. Vc sabe q eu sou sua fã e leria até sua lista de compras mas é massa d+ td a introdução q vc faz (e o Beto tbm) sobre os personagens!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado Juh!

Minha dinâmica é muito parecido com a dele, no início até os textos eram, mas depois da primeira história eu aprendi algumas coisas graças a ajuda de leitores e escritores da casa, da segunda história para frente meio que segui outro estilo de escrira, mas a dinamica é a mesma, muitos detalhes rsrs

0 0
Foto de perfil de Lore

Muito bom, estou AMANDO!

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu imaginava que vc ia gostar, se vc tá gostando, desse conto dela, vc tem que ver os outros, é do Beto marido dela. Os dois escrevem muito bem, prende atenção da gente, essa história por ser a primeira escrita por ela, por mim ela é a melhor de todas.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada Paulo!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que isso cê sabe que eu amo, os contos de vcs, mais essa história ela foi incrível, do início ao fim, principalmente o final.

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo,! Parabéns! Um história incrível! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Estou gostando da história, espero que o casal fiquem juntos até o final da história. Gostei da parte em que vc fala sobre adoção, quem adota tem um grande amor no coração, pois com isso a pessoa ganha um grande amor, e a criança ganha uma nova história.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sou adotada então sei bem como é isso, a história da Dani eu baseada no início da minha história real.

Grata pelo comentário.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu tenho um primo, que é adotado, meus tios deram muito amor a ele, é o meu bisavô materno tbm era adotado, pena que eu não conheci ele.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu as vezes até esqueço disso pela forma que sou tratada pela minha família, graças a Deus eu dei muita sorte de ser adotada e por uma família incrível.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que ótimo 😍, meu primo e doidinho KKK, sem juízo nenhum, mais a esposa dele tá colocando ele na linha, já tem um casal de filhos com diferença de um ano de idade.

1 0
Foto de perfil genérica

Uma história escrita com um espírito feminino se sente a sutileza e a delicadeza na escrita estou me apaixonando cada vez mais pela história.

Beijinhos 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que está gostando!!!

Obrigada pelo elogio!

Bjs 😘 😘 😘 😘 😘

1 0
Foto de perfil genérica

Muitooooo está uma delícia

Beijinhos 😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Id@

Realmente uma história linda. Inclusive, dando a devida importância para a adoção. Adotar uma criança talvez seja a maior prova de amor que o ser humano pode dar. Parabéns !!!

2 0
Foto de perfil genérica

Agora chegou quem faltava.

Eu já era seu fã, mas depois que vi seu comentário na série poder e riqueza do dia 12 virei seu fã número um

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sem palavras para expressar o prazer de ler um comentário seu aqui no meu humilde conto, e ainda com um elogio!!! Obrigada!!!

Eu me inspirei um pouco na minha própria história, o início da história da Dani é bem parecida com a minha histórica de vida, sei bem o quanto é importante uma adoção!

Mais uma vez obrigada pelo comentário e pelo elogio!!! Sou sua fã rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Adoção pra mim é a melhor forma de demonstrar amor familiar, pegar uma alma que não teria destino algum, e dar um destino digno a ela, parabens a nossa heroína, amanhã lerei parte 3 dessa saga pois li só a 4 kkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo com você plenamente, essa parte foi tirada de minha vida real, mas no caso eu seria a Dani, minha história com a dela é um pouco parecida!

O impressionante é que está lendo todas e com certeza entendeu bem mesmo começando de trás para frente kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Segue incrível.

Vou me meter na polêmica do tamanho também. Para postagens quase diárias como as suas, acho que não tem muito o que mudar. Textos mais curtos, em sequência, são uma boa solução, pois não sobrecarregam o autor e é possível manter a qualidade. É isso, sem mais.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou tentar manter na média de dois mil e quinhentos a três mil e quinhentos caracteres por conto, eu já comecei com alguns prontos e a história não é muito grande, vou tentar postar um por dia, como estou com a história adiantada não sobrecarrega, e já tenho ela pronta na minha cabeça, é só mesmo escrever! Mas elogios e críticas são sempre bem vindos, como estou começando isso vai me ajudando a ir melhorando nas próximas! Agradecida pelo comentário e pelas dicas!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sou um leitor ávido por aqui, sempre entro leio as ultimas publicadas e depois nem sei quando volto, hahaha.

Incrível q pareça, depois dos 2 contos eu tive q abrir uma conta, só para enviar uma mensagem e dizer que estou ansioso pela continuação, textos pequenos mas q instigam a querer ler mais, parecendo séries da Netflix. Sua história não é muito diferente da minha, quem sabe um dia relato ela pra vcs...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico grata de saber disso, espero que continue acompanhando e que a história de agrade até o final...

Vi que você mandou mensagem mas não li porque não assino o plano, eu só escrevo e respondo os comentários mesmo

E tomara que algum dia você compartilhe sua história com a gente!

0 0
Foto de perfil genérica

Me envie uma mensagem no email mineirinho_kickboxing@hotmail.com, será muito legal compartilhar com vc, grande abraço.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Seria um prazer conhecer sua história mas infelizmente eu não passo nenhum contado meu, é uma regra básica que tenho na net, mas quem sabe um dia você não coloque ela aqui no site para a gente ler. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

caraca, esta ficando cada vez melhor, acho que logo começaremos a ter muitas surpresas.

parabéns

1 0
Foto de perfil de Whisper

Grata pelo comentário, já li alguns seus gostei bastante, principalmente o último que finalizou! Eu ainda estou aprendendo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história está ótima até aqui, torço pra ela não se transformar em uma história de traição.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado pelo elogios! Sinto muito mas acho que isso vai acabar acontecendo, mas continuei acompanhando, talvez não seja da forma que você está pensando e até goste do resultado, mas de qualquer forma fico grata por acompanhar até aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Pena q foi curto, porém bem sucinto e bem escrito

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu resolvi deixar basicamente desde tamanho para não se tornar cansativo a leitura, sei que uns prefere contos longos, outros curtos, vou procurar me adaptar conforme os leitores forem comentando quando tamanho de texto é melhor, obrigado pelo toque, fico grata de verdade

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro, até aqui a história vai muito bem. Você preparou corretamente o terreno para o inverno que está chegando.

Quanto ao tamanho dos capítulos, é questão de gosto pessoal. Para mim, capítulos de um saga (especialmente as maiores) ficam bem em até 3500 palavras. Contos de capítulo único podem maiores, mas sem passar de 7000 palavras. Mas como disse, vai no gosto pessoal.

Abraços.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Grata pelas dicas, vou procurar aumentar mais um pouco então os capítulos, apesar que a história não é muito longa como já vi umas aqui mas acho que faz sentido ser um pouco maiores os capítulos! Fico agradecida pelos elogios!

1 0
Foto de perfil genérica

Me lembrei do Game of Thrones, muito bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Era essa a idéia...

Já pensou se alguém escrevesse sobre os puteiros de Westeros? Seria muito louco...

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo perfeito até agora na história de vida de Fernanda, dois capítulos mostrando a história dos personagens e o que viveram para chegar ao que são hoje, agora creio eu, vamos entrar nas agruras e amarguras que o destino é a vida nos impõem. O que por enquanto me incomoda nessa história são as tags infidelidade e traição, que geralmente nesse site levam a corno manso, nesse caso ainda tem mais um agravante, o poder do dinheiro...

xXx, você é uma ótima escritora, seu texto é bem detalhado, bem explicativo e excitante!

Parabéns e obrigado por nos brindar com uma ótima leitura!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado pelos elogios!

É basicamente isso, na terceira parte já vamos entrar na parte onde as coisas começam a acontecer, as surpresas da vida vão dar as caras.

Posso te garantir que essa história não tem nada a ver com as histórias de corno manso que vejo que tomaram conta do site, nada contra quem gosta e não estou dizendo que minha história é melhor ou pior, só te garanto que é diferente das dessa temática..

1 0
Foto de perfil genérica

Que ótimo! Gosto de coisas diferentes e aguardarei ansioso os próximos capítulos.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Só não creio muito expectativa, não é nada de incrível, longe disso, só não é igual a temática comentada, fico agradecida por acompanhar e espero que goste da história

1 0
Foto de perfil de Whisper

*crie rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou gostando muito, existem histórias que o final foge às minhas expectativa, mas mesmo assim considero que são boas histórias; o autor teve um trabalhão danado para criar, escrever e revisar, então ele tem todo o direito de encaminhar sua história como quiser.

Como disse anteriormente existem que eu não gosto, que ao meu ver humilham, mas leio mesmo assim, apesar da péssima sensação que sinto.

2 0
Foto de perfil genérica

*existem temas que eu...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo com você em tudo que disse, é exatamente o que penso também!

1 0
Foto de perfil genérica

Li em um comentário seu que você é leitora do site há alguns anis e agora resolveu escrever, está se saindo muito bem, parece profissional.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, é verdade! Fico grata por estar agradando rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Contos com humilhação devem ser os únicos que eu evito ler. Os de corno manso depende do enfoque.

1 0
Foto de perfil genérica

Opa ai sim.

esta perfeita sua história, ela por ser diferente e tão bem narrada, esta nos prendendo a atenção.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz em estar agradando, espero não decepcionar!

0 0

Listas em que este conto está presente