Bom dia a todos da cdc. Aqui tairone,coroa carioca de 53 anos,morador z.oeste rio.
Após bom tempo sem relatar minhas histórias,que são muitas graças a deus. Volto para compartilhar com vocês algo surpreendente que aconteceu. Pensava eu que tão cedo não ia acabar essa foda com essa coroa, um belo dia ela me passa a mensagem falando que estava namorando. Eu por instinto automático no mesmo instante falei: que legal,tomara que ele seja do jeito que você gosta. Pois você é gulosa,e se te conheço bem,vai dar um trabalho. Ela riu,e falou...ele é romântico,carinhoso e sensível. Nesse minuto quem eu fui eu kkk falando o quê ela não gostava muito desse tipo de reação gostava de pegada, gosta de socada firme gosta de brutalidade. Novamente apareceu um monte de kkk confirmando tudo que eu havia dito. Depois dessa frase acho que por empolgação ela resolveu desligar o WhatsApp porém eu perguntei se eu não poderia mais ir lá e de imediato ela falou que não pois era fiel quando esta com alguém. Aceitei e nos despedimos. Após desligar pensei, perdi o cuzão mais guloso que já vi. Passaram se 4 semanas,e acordo com uma mensagem de bom dia e como eu estava o que eu tenho feito. E eu falei que minha vida seguia normal e na mesma hora ela perguntou se eu estava com saudade e se eu queria fazer uma visita.
Fui lá no mesmo dia,perguntei sobre o namoro, sobre o romântico que tanto ela falava, então ela falou que ele é muito respeitador gente boa romântico até demais carinhoso porém, na hora da foda era muito calmo,e ela tava sentindo falta das nossas gozada e que precisava da minha pikka. Comecei a rir, tirando já o pau para fora da bermuda e dando para ela dá aquela chupada de sempre. Após aproximadamente cinco minutos com o pau na boca,eu a empurro para encostar no sofá e puxei o quadril até a beirada, expondo aquele bucetão vazando àquela babinha,indo pra portinha do Cu. Eu coloquei a cabeça na entrada da buceta de cima para baixo foi empurrando até a pikka sumir totalmente. Olhei para a cara dela e ela já tava bufando como sempre faz quando vai gozar. Acho que realmente ela estava com saudade do tortinho pois soquei umas 10 vezes e logo gozando molhando meu pau por inteiro. Nesse momento, eu tiro a pica de dentro seco na toalha que eu sempre deixo do lado e cravo novamente com toda força dessa vez socando com mais violência da forma que ela mais gosta.. Nessa posição na beirada do sofá ,nos proporciona dá muita estocada para baixo e arrombar bastante a buceta ,e ou o Cu se for o caso. Posição prazerosa para os dois. Depois de alguns minutos socando bastante e ela gozando pela terceira vez. Retiro a pikka,e dou pra Ella chupar seu próprio sabor. Algo que a deixa louca como fosse seu último dia de vida. Dou lhe uns 3 tapas na cara falando...tá com sdde da pikka vagabunda??
Ela responde positivamente se tirar o pau da boca engolindo por inteiro. Nesse momento meu pau já estava latejando dando sinal queria jorrar. Empurrei ela,e a virei de quatro,e empurrei de uma vez só na buceta, apenas quatro socadas bem forte retirando e pincelando na entrada do Cu. Agora confesso para vocês que faltava muito pouco para eu gozar, porém, a minha toalha novamente entrou em ação secando boa parte da pikka, e metendo novamente com mais atrito e mais ainda brutalidade. Exato momento ela já bufava novamente e eu via escorrendo pela perna sua quarta gozada. Enviando aquilo tudo escorrer me deixou mais louco ainda que passei a socar sem pena alguma daquele cuzão. Jorrando tudo aquela porra para dentro daquele rabão guloso.
Sai de DENTRO dando um tapa instalado na bunda ,indo tomar um banho frio.
Eu voltei, e ela ainda estava deitada de bruço toda mole em cima do sofá. Deitei do lado e falei, vai me dispensar de novo ou vamos dividir isso tudo???
Ela riu e falou que queria continuar com romântico, porém uma vez na semana eu poderia comparecer para fazer ela gozar como tantas vezes ela fiz Respondi, quê sim que toda semana eu iria lá para deixar_la feliz.
Essa é mais uma história compartilhada para vocês.
Dxem sua opinião.
Tairone/rio 55 anos..1.81 m..90 kilos.zona oeste.
Brevemente relatarei outras.