Me chamo Bruna e tenho agora 29 anos, sou gaúcha e sempre tive vontade contar as coisas que aconteceram comigo, mas sei que nem todo mundo entenderia e vendo os relatos aqui resolvi compartilhar. Essa história é verídica mas somente eu e minha irmãs sabemos.
Somos em quatro irmãs e crescemos em cidades diferentes, duas em POA e duas em Alegrete. Sempre tive contato com as minhas irmã, mas era mais próxima da que morava na mesma cidade que eu.
Ia para a casa dela final de semana e ela vinha as vezes posar na minha.
Certo dia estávamos já deitadas para dormir e ela me contou que tinha muita curiosidade em saber como que era uma mulher chupar a buceta dela, e me pediu para chupar, eu na minha cabeça jamais havia passado isto, nunca tive desejo por mulheres e muito menos pela minha irmã, mas no momento me ocorreu que não seria uma má ideia a final éramos irmãs e sempre partilhávamos de tudo. Então aceitei. Ela me disse para imaginar como se fosse homem e mulher, e prontamente comecei a beijar a boca dela e ela correspondeu e nesse momento eu senti um desejo tão maravilhoso, aqueles beijos e aquela língua maravilhosa na minha boca eu só sabia pensar meu Deus que delícia e a minha buceta já estava toda molhada e eu não queria parar de beijar ela, então arranquei a blusa dela e desci pros peitos mamei neles com uma vontade sem igual deixei eles roxos de chupar e ela é bem branquinha então já sabe, e ela só sabia gemer e pedir pra chupar a buceta dela, coloquei meus dedos lá e ela estava super molhadinha e eu só pensava que tesão e nem lembrava mais que ela era minha irmã só queria fuder com ela.
Desci pra buceta e o clitóris estava vibrando de tanta vontade que ela estava, chupei muito, ela gemia de tesão na minha boca puxava minha cabeça em direção a entrada da vagina dela como se quisesse que eu entrasse dentro dela, então coloquei minha língua e fiz o meu melhor foi quando senti ela gozar, chupar aquela buceta sentir ela gozar foi a melhor sensação de prazer da minha vida e ela só repetia que não era para contar pra ninguém e que aquele era o nosso segredinho delicioso.
Se gostaram da histórias e querem saber mais detalhes do que acontecia entre eu e minha irmã é só deixar nos comentários que faço parte 2.