As vezes a vida muda numa velocidade que não imaginamos, tanto para bem quanto o mal. Felizmente para Dra. Bianca a dela se transformou numa verdadeira montanha russa de emoções, aquela vida pacata, parada sem aventuras, já não existia mais. No dia seguinte ela me ligou ansiosa, cheia de tesão e me disse: Você não imagina o aconteceu ontem, quando você saiu. Conte-me tudo, lhe disse. Pois bem, minha secretaria Joana ficou comigo ajudando arrumar o escritório, afinal fizemos uma verdadeira bagunça. Eu ainda estava nua, toda gozada com porra escorrendo do meu cu arrombado. Uma hora me inclinei para pegar as coisas no chão e Joana chupo o meu cuzinho, dizendo que eu poderia chegar em casa daquele jeito, precisava estar bem limpinha. Que delícia, gozei novamente afinal estava toda sensível, pois havia perdido a conta de quantas vezes havia gozado a tarde.
Não resisti, continuou ela, tirei a roupa dela e cai de boca na buceta. Uma buceta negra, quase roxa, toda depilada com um cheiro forte de mijo e de cu, afinal não deu tempo dela fazer higiene. Gozamos feito loucas, nunca tinha chupado uma buceta antes. Hoje pela manhã, quando cheguei para trabalhar, fui repassar a agenda com ela e o meu primeiro paciente seria somente as 10:00 h, então ela me disse temos uma hora para aproveitar. Ela estava de minissaia sem calcinha, sentou-se na mesa na minha frente, levantou a saia e disse: chupa putinha, agora você também é minha. E tem mais, chama o seu homem hoje no final do expediente, quero dar essa buceta para ele encher de porra e você limpar. Por isso, estou te ligando, como está a sua agenda hoje no final do dia?
Quando ela abriu a porta, meus instintos já haviam me avisado que aquele retorno ao escritório não era por acaso, ela desconfiou que a Bianca estava aprontando e armou para pega-la no flagra, com a boca no pau de alguém, mas na verdade a pegou com o pau no cu cheio de porra. Voltado a conversa, lhe disse o seguinte: Posso ir, mas com algumas condições: Primeiro, ele vai trabalhar o dia todo sem calcinha com o vibrador de controle remoto na buceta e um plug anal no cu. Segundo, você numa sex shop e compra duas coleiras, duas guias, dois plug anais com rabo de cadela e um chicote . Já que vocês querem , então hoje vocês serão as minhas cadelas. Vocês topam, nisso Joana fala, pois estava no viva voz, eu topo e eu quero. Então questionei, você sabe no que está se metendo, você conhece esse mundo? Eu não conheço, disse ela, mas pela transformação que fez na Bianca, digo Dra. Bianca, fico imaginando como será. Ok, respondi e você Bianca vai ficar com controle remoto na mão, quando a sala estiver cheia de pacientes você vai usá-lo e só vai desligar após essa putinha gozar, você entendeu? Sim, mas e se alguém desconfiar? Diga para essa negra gostosa gozar em silêncio e tem mais faça isso a cada hora. Quero essa bucetinha pingando e esses cuzinho preparados para levar rola, então façam bem a sua higiene, a menos que queiram chupar com gosto de cu sujo uma da outra, porque eu vou meter muito em vocês, suas putinhas.
No horário agendado, cheguei. Já não havia mais nenhum paciente no consultoria e as duas estavam nuas, usando somente a coleira e o plug anal. Duas cadelinhas de quatro no chão abanando o rabinho para o seu dono. Entrei peguei as duas e levei as duas para um passeio pelo consultório. Elas engatinhavam na minha frente rebolando os seus rabinhos, uma cadelinha branquinha com a buceta e cu rosinhas e outra negra com a buceta e u roxos, era lindo de ver as duas com as suas bucetas brilhando de tão molhadas.
Coloquei a Bianca no canto da sala sentadinha com patinhas para cima e a língua de fora. Peguei a cadelinha negra, tirei o para fora e mandei ela chupar olhando nos meus olhos e pedindo leitinho enquanto a masturbava usando o vibrador do controle remoto. Aos poucos fui aumentando a velocidade até fazê-la gozar intensamente, assim como havia acontecido com Bianca no restaurante, ela esguichou molhando o chão e se contorcendo enquanto gozava, chamei a Bianca e mandei ela cheira o cu da Joana, lamber o gozo do chão e depois chupar a buceta da Joana até ela ficar limpinha. A Joana se contorcia enquanto a patroa lhe chupava a buceta e o cu. Autorizei a Joana a também chupar a Bianca e as duas fizeram um 69 lindo, multicolorido.
Enquanto ainda se recuperavam da gozada, mandei tirarem os plugs anais e ficarem debruçadas sobre a mesa então comecei a meter hora no cu da Joana e hora no cu da Bianca, enquanto elas de beijavam e se masturbavam. Depois meti nas suas bucetinhas, então gozei na buceta da Joana enchendo-a de porra. Mandei-a ficar de quatro e chupar o meu pau enquanto a Bianca limpava a bucetinha dela com a língua. Bianca ainda se recuperava do gozo, quando o seu telefone toca com uma chamada de vídeo, era o marido. Ela não queria atender, mas ela minha cadelinha e sabe as consequências de não me obedecer. Então atendeu toda desconcertada e nua, disse estava no banheiro, embora no canto da boca e no queixo houvesse ainda restos de porra. Certamente o marido viu que ela estava trepando com alguém, mas isso é outro conto.
Por favor, leiam meus outros contos. Votem e comentem.
O meu e-mail é lordoftantricdomination@gmail.com, aguardo o seu contato.