Um bissexual, um gay, dois caralhos para mim

Um conto erótico de Maria
Categoria: Grupal
Contém 364 palavras
Data: 06/01/2024 11:37:50
Assuntos: Grupal, Bom caralho

Um dia destes estava sem homem, sentia vontade de foder. Os meus amigos estavam ausentes. O Alexander, meu marido, estava com a mãe. Ela detesta-me. Acha que desviei o filho, queria-o casado com alguma virgem.

A minha sogra só me suporta pelos netos e o bem que lhe proporciono.

Mas nesse dia, eu sentia vontade de macho. Fui a nova sauna. Tive que ir sozinha. É uma sauna de casais e gays. Maquilhei-me, ainda tenho boa cara e corpo. Aparento uns 40 e muitos. A xereca, essa , foi operada, dao o alargamento. Cheguei a essa sauna, despi-me, coloquei toalha, e fui ver as vistas. O habitual. Reparei num homem de uns 30, bonito e elegante. Fiquei a um canto. Sentei-me e olhei. Ele veio falar comigo, disse-me que eu era bonita. Eu fiz de tímida. Ele encostou a perna. Eu vi volume alto. O Rui devia querer foder-me.

Falamos e acabamos numa cabine. Ele começou por beijar-me. Lambeu as mamas, eu tenho-as boas, e grandes bicos. Tiramos as toalhas. Notei o grande pau. Ele fez-me um belo minete. Como trabalhou a minha gruta do amor. Eu mamei-lhe o caralho. Pouco depois, ele pediu-me para me penetrar. Eu acedi. Estava toda relaxada, Ele enfiou por cima. Que bem sentir esse caralho todo meu. Fodemos largos minutos. Beijamo-nos. Bom sentir o seu peso. Tive um orgasmo, ele veio-se de seguida. Ficamos a olharmo-nos e a beijarmo-nos.

Ele disse que era casado, tinha um marido, mas gostava de foder gajas. Resolvemos chamar o tal marido, chamava-se Paulo, assim fodiamos a três. O tal marido gostava de foder uma gaja, mas tinha de ter caralho no cú ou na boca. Tratamos de estar a três, o Paulo tinha um enorme caralhão. Rapidamente entrou dentro de mim, me fodeu forte, enquanto era fodido. No fim, eu lambi os seus mastros, eles a minha gruta. Foi bom fodermos. Marcamos novo encontro. Eles querem ter uma fémea, apesar de viverem juntos, foderem juntos. São casados. Fui puta de dois homens. Acabei bem fodida. Sou uma mulher liberta de preconceitos. A gruta do amor agradece. Já fodi com milhares de homens, espero ainda foder muito. Uma mulher sem homem é uma desgraça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários