PAULA CDZinha - Meu primeiro filme pornô – Parte 1

Um conto erótico de Paula CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1278 palavras
Data: 06/01/2024 19:06:43
Última revisão: 07/01/2024 10:21:40

Olá, sou a Paula CDZinha. Se você ainda não leu meus contos anteriores, leia pelo menos o último para entender melhor essa nova história. Postei esse conto, pela primeira vez, no início de 2018. Naquele ano, tinha passado por uma enorme transformação física, motivada pela minha vontade de ficar bem gostosa para os vídeos pornô que queria gravar. Amo pornô, desde a minha adolescência, e o fato de ser a atriz protagonista me deixou completamente louca. Redobrei os cuidados com pele e corpo, fiz depilação a laser, comprei roupas sexy e virei a puta que sempre sonhei. A seguir, o conto com a minha primeira gravação de vídeo pornô. Comecei gravando com dois dotados ao mesmo tempo, pois essa era a minha principal fantasia. O vídeo foi gravado no final de 2017, se chama "Paula CDZinha em orgia com dois paus ao mesmo tempo. Real com audio", e está disponível na internet para quem quiser conferir. Bjs a todos, aguardo comentários e votos! Segue a parte 1 do conto:

Depois de gravar vários vídeos no Xvideos, tentei me encontrar com o Diamante 25Cm, um negão cavalo aqui de Brasília. Após meses tentando, fui ousada. Peguei um vídeo dele e editei ao lado de um meu, rebolando de calcinha. Durante dois dias, eu queimei de tesão assistindo meu rabo balançando na rede ao lado daquele pauzão.

Tentei mais uma vez e, para minha surpresa, ele atendeu. Meu coração saia pela boca.

Comecei falando do vídeo e passei o link para ele. Muito correto, ele disse que estava apenas de passagem pela cidade, mas que poderia viajar a qualquer momento. Também disse que a agenda dele não estava muito fácil, mas veria o meu vídeo e me ligaria se conseguisse um tempo.

No dia seguinte, o Diamante 25cm me ligou. Marcamos para o inicio da noite, mas ligaria para confirmar, pois ele foi claro que estava bastante ocupado.

No dia seguinte, comprei cerveja e mais maquiagem. Pouco antes das 16hs, já estava livre e fui correndo para casa, onde me montaria para o encontro. Era novembro, estava quente. Estava nervosa, porque o Diamante exigiu que eu fosse buscá-lo montada. Na hora, entrei em pânico, mas o medo de ele desmarcar e eu perder a minha grande oportunidade de dar para um grosso de 25 cm me tirou o juízo. Prometi a ele que a Paula CDZinha sairia na rua pela primeira vez, para dar gostoso.

Pouco antes da hora marcada, onde confirmaria o encontro, eu já estava pronta, subindo pelas paredes e acabei me afobando. Resolvi ir para a rua vestida de PUTA. Queria ficar mais vadia ainda, demonstrando o tamanho do meu tesão, resolvi fazer uma surpresinha para o Diamante. Coloquei o meu Plug Anal novo. É bem lindo, feito de aço com brilhante rosa lindo. Vocês precisam ver como meu rabinho fica lindo enfeitado por ele. Além de lindo, é bem gostoso, é claro.

Vesti um casaco enorme e tirei a peruca. Na garagem, corri com uma mochila na frente, para disfarçar os peitões e esconder o rosto maquiado. Entrei logo e sai correndo da garagem. Por sorte, não encontrei com nenhum vizinho. Logo parei em um estacionamento vazio, tirei a calça, coloquei uma saia vermelha (bem de puta), tirei o casaco e senti, pela primeira vez, como uma puta se sente. Estava apenas de calcinha, cinta liga, salto 14, peitões enorme e uma camisetinha. Coloquei a peruca e quase tive um infarto quanto vi o telefone do Diamante me chamar na tela.

Ele foi super educado, mas disse que estava enroladíssimo, pois precisaria viajar.

Insisti muito, quase implorei. Expliquei que, por afobação, já tinha saído de casa, estava seminua, dirigindo pela cidade. Disse também que tinha colocado um plug anal para aguentar aquela JEBA GIGANTE e que faria de tudo para dar pra ele. Esperaria o quanto for para ficar espetadinha nele. Ele acabou topando, mas não garantiu o horário. Infelizmente, depois de duas horas dirigindo, o PLUG começou a doer. Fui muito burra em colocar a surpresa antes de confirmar o encontro. Acabei ligando para ele e pedi arrego. A dor estava muito grande e eu não podia parar em um estacionamento vestida daquele jeito.

Recebi uma mensagem de um negão bem gostoso (22 cm de rola grossa). Ele estava louco para me comer de novo e eu estava enrolando ele. Afinal, da primeira vez que ele me comeu, tive que pedir arrego. Já tinha gozado e o cavalo insistia em castigar o meu rabinho.

Quando ele disse que tinha um amigo, de pau um pouco menor (21 cm) que queria me comer também fiquei nas nuvens. Finalmente, eu realizaria uma das minhas maiores fantasias: gravar um filme pornô com cenas reais de sexo anal. E a melhor parte, eu seria a estrela do filme. Os dois estavam com muito tesão e marcaram para o mesmo dia na parte da tarde.

Pouco antes do horário marcado, recebo uma mensagem do negão. Estamos prontos! Terminei de me aprontar vesti uma roupa de homem por cima e, com o coração saindo pela boca fui ao encontro dos meus dois machos.

Trouxe-lhes para o apartamento de um amigo que estava de mudança e tinha deixado a chave comigo. Lá poderíamos beber para descontrair e eu poderia soltar a franga.

Terminei a minha maquiagem, me montei toda e fui para sala totalmente deliciosa. Camiseta curtinha, meia preta com cinta liga, calcinha preta enfiada no meu rabinho e uma saia de puta amarrada na frente. Uma vadia completa querendo rola. Os dois já estavam na sala, sem camisa, bebendo uma vodka. Sem beber, me ajoelhei na sala e comecei a libertar as rolas que iriam judiar do meu rabinho momentos depois.

Tirei a calça dos dois e comecei a endurecer aquelas rolas, que estavam ficando enormes, forçando o fundo da minha garganta. O negão lembrou que deveríamos começar a filmar e foi pegar o celular para registrar minha primeira cena em um vídeo pornô. Comecei no boquete com o novinho. Tentei engolir tudo e com jeito consegui. Comecei a princar de tentar lamber a cabeçona dele enquanto esfregava aquela tora dura nos meus lábios. Nossa, dá um tesão enorme lembrar e mais ainda quando lembro que está tudo disponível na internet. Só para vocês terem uma ideia, já tenho mais de 100 mil visualizações. São milhares de pessoas se masturbando enquanto dou meu rabo para dois homens. Que putaria!!!!! Que tesão.

Enquanto chupava o novinho, o negão veio ver o meu cuzinho. Levantou a minha saia e o seu amigo segurou-a para também ver o meu anel. Os dois se deliciaram quando o negão afastou a minha calcinha e deu de cara com um brilhinho rosa bem no meio do meu cuzinho. Fiz uma surpresa para os meus machos, enfeitei meu rabinho com um plug anal de aço que tem um lindo brilhante rosa na ponta. Meu cuzinho fica tão lindo com ele e depois que visto o meu amigo companheiro, ele fica preso lá no fundo, abrindo meu anel e fazendo massagens na minha próstata enquanto ando ou mecho o meu rabinho. Uma delícia!

A minha surpresa animou ainda mais o meu negão. Foi logo puxando o plug, enquanto eu me concentrava na sensação de sentir meu cuzinho se abrindo todo com o plug e a pica do novinho sendo enterrada na minha boca. Ai, que tesão!!! E tudo isso na frente das câmeras.

Logo que o meu plug saiu, senti aquele vazio enorme, somado ao frio na espinha de sentir que o momento de levar rola estava chegando.

Vou contar tudo pra vocês na parte dois do conto que está se alongando muito e tenho que sair. Paula CDZinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Paula CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários