Quando passei a viver com Alexander, um ucraniano delicado, bonito, elegante e mais novo que eu, as pessoas não compreenderam. Eu tinha 48 anos, ele uns 30, mas éramos marido e mulher. Rapidamente engravidei. Ele queria ter filhos. Acabamos por ter dois filhos lindos, fruto do nosso amor. Ele adorava-me comer-me. Todas as noites era bem fodida e várias vezes. Ele tinha um caralho monstro, o maior que conhecera, e uma potência sem limites. Não tínhamos tabus, nem fronteiros. o prazer tudo valia.
Acabei por convidar os meus amigos para jantar. Alexander sabia de toda a verdade. Concordou num menage.
Lomelina disse-me que ele era um pêssego, a putinha queria era foder com ele.
Depois do jantar, Lomelina atirou-se ao marido, eu a Alexander, mamamos os nossos machos, os donos das nossas conas.
Depois Lomelina atirou-se às minhas mamas. Ela adorava sugar os bicos.
Emanuel aproximou-se e mamou Alexander. Eles beijaram-se e fizeram 69. Eu sabia que Alexander era bissexual, contara-me que tivera aventuras, vivera inclusive com um gay português. Um gay que só gostava de levar no cu. Bom não interessa, mas Alexander tambem gostava e muito de cona, da minha cona.
Eu e Lomelina lambemos as conas, ela mais claro.
Eu fiquei com Emanuel, ela com Alexander. Ela fez-lhe um bom 69, ele minete. Ela rapidamente se deitou, ele
começou a penetra-la. A vaca estava no cio. Quando o caralhao dele entrou, uns 30 centimetros e 10 cm de grossura, ela gritou, urrou, parecia uma perdida. Estava a ter prazer a vaca. Era uma ninfomaniaca.
Ele montou-a longamente, com força, ela foi baixando os gritos. Estava toda entregue ao caralho de Alexander. Ela teve, disse-me três orgasmos, por fim ele veio-se nas mamas dela. Caíram para o lado.
Eu e Emanuel fodemos, ele deu-me dois orgasmos, e ao vir-se deu a seiva a Lomelina na boca.
Ela beijou-me a mim, marido e Alexander. Gostava de partilhar.
Emanuel foi ainda lamber a cona a Lomelina e as mamas todas leitadas. Também nos beijou.
Recomeçamos a foder. Alexander comeu o cú de Lomelina. A putinha gritava de dor.
Eu e Lomelino fizemos só sexo de cona.
Depois fiquei com Lomelina, ela estava toda arrombada. Eu nem por isso. Emanuel e Alexander foderam, comeram-se. Muito gritou Emanuel ao levar no cuzinho, eu dei-lhe a cona a lamber. Ficou todo arrombado.
Dorminos juntos.
De manhã ainda fodemos. Lomelina fez dupla penetração. Marido comeu-lhe o cú, Alexander a cona. Ela só dava guichos de prazer. Que vaca. Depois eu tive Emanuel na cona, enquanto Alexander o penetrava. Ele também gritava. Alexander leitou o cú de Emanuel, ficou todo esporrado, Lomelina tudo lambeu.
Eu fiquei com a cona cheia de leite, dei tudo a Lomelina.
Acabamos aos beijos.
Fomos tomar um pequeno-almoço. Lomelina disse-me que estava toda aberta, bem vi a cona dela avermelhada, bem como os cús de Emanuel e dela.
Eles confessaram que foi uma grande noite. Emanuel disse que queria comer Alexander de novo....Continua