O alargador de cu.

Um conto erótico de Frankyaba
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 08/01/2024 02:28:13
Assuntos: anal , Heterossexual

Na época da narrativa eu morava em um conjugado de dois cômodos um quarto suíte e outro sala cozinha.porem a geladeira ficava ao lado da rota do quarto frente a cama eu nunca imaginei que dava pra ver a cama pelo reflexo.

Bom vamos aos fatos.

Eu está em casa eram mais ou menos 16h.

Minha casa não tinha muros na frente pois tinha uma linda mangueira.

Estava eu deitado quando de repente uma buzina vejo quem era, era um táxi que parou dentro do meu quintal e desceram duas mulheres aos gritos, e o carro se foi.

Uma das mulheres era Elen que estava mais volumosa bunda mais larga seios mais cheios e a outra era uma amiga dela, chamada Neide.

Neide sentou na sala e Elen me arrastou para o quarto me jogando sobre a cama foi logo falando vim aqui só pra dar minha bunda pra você pois estava com saudades da tua rola no meu cu.

Como fazia quase um ano desde a última vez que nos vimos estranhei o fato, mas como eu era louco por aquele cu maravilhoso não me fiz de rogado, nem ligamos para Neide que estava sala fomos logo pra foda.

Ela estava tão eufórica que pegou meu pau tacou na boca e babou ele todinho assim que ficou duro ela sentou em cima de uma vez aos urros dizia que estava com saudades de meu pau no cu dela ela sentava no meu cacete tão forte que chegava a doer meu colo. Isso demorou quase meia hora até que gozei quando ouvi Neide falando da sala, até que enfim quando olhei ata a porta deu tá ver seu reflexo pela geladeira, Elen gritou tu tava só assistindo né, então Neide falou, claro essa geladeira parece um espelho, e tu veio aqui só pra dar o cu.

Então Elen disse pois tu vai ficar aí vendo mais e pegou que eu a comesse em pé ao lado da cama, sem saber o porquê disso taquei a rola pra dentro que a bicha cagou no meu pau fomos terminar no banheiro. Após gozar novamente ela reclamou que estava ardendo então resolveu parar assim que terminamos o banho novamente a buzina toca em frente era o mesmo carro Elen se vestiu rápido e as duas saíram as pressa e se foram.

Passou mais uns quatro meses até Elen aparecer novamente.

Aí foi que fiquei sabendo o motivo daquela correria toda a última vez que ela veio em casa.

Ela e o coroa estavam juntos em outra cidade e vieram ver a mãe dela, mentira ela veio goi me ver pois naquela noite era aniversário do filho da puta, e seu presente seria o rabo dela por isso ela veio me dar o cu, fui usado como alargador de cu para ela ficar mais aberta pra ele enfiar a tora no rabo dela.

Más os detalhes conto depois tá bom!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive frankyaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Legal, vc prestou um serviço pro marido corno.

0 0