Myrella e o dotado na Bahia que virou amante.

Um conto erótico de Marido corno
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 08/01/2024 22:22:57

Sempre lembrando que todas os relatos são reais e verdadeiros.

Como relatei a Myrella foi sozinha pra Porto Seguro e aproveitou cada minuto.

A segunda aventura da My em terras baianas foi a que mais ela aproveitou.

A noite a My saia pras baladas com as meninas que conheceu no hotel, todas loucas pra dar...

Numa dessas baladas ela vestia um vestidinho preto muito curto e sem soutien deixando aparente sob o vestidinho os lindos bicos dos seios. Um cara grande e forte encostou na My e começou a dançar a seu lado e a puxar conversa, como a conversa estava boa foram pra um lugar mais tranquilo. Durante a conversa a My descobriu que o cara era de Botucatu, bem próximo a nossa cidade, oq na sua cabeça já imaginou que esse encontro poderia surtir muitas estórias.O cara tinha alugado um Buggy e foram para uma praia onde os casais costumavam ir pra transar.O cara começou a amassar a My, apertar sua bunda , seus seios e a alisar sua buceta, quando ela levou a mão ao pau do cara , ficou surpresa com o tamanho (24 cms e muito grosso) , o cara estava de bermuda, ele abriu o zíper e o monstro saltou pra fora , ela punhetava o pau e o cara chupar seus peitinhos, apertava sua bunda e enfiava os dedos na sua buceta.Ela tirou o vestidinho na praia e ficou só de calcinha e caiu de boca no maior pau da sua vida com bolas enormes que mal cabiam em sua boca, mesmo assim ela chupou tudo deixando muito duro e bem babado.

O cara não ficou pelado, mas a My tirou a calcinha minúscula e subiu na pau enorme, a buceta estava ensopada e mesmo assim teve dificuldade em entrar, depois que estava inteiro dentro dela a safada começou a quicar no Pauzão , o cara chupava seus peitos e apertava sua bunda, não demorou muito e a safada gozou. Saíram pra fora do Buggy , ela pelada ,o cara a colocou apoiada no para lama a fodeu com muita força por trás , ela gemia forte no ambiente de pouca luz o macho a chamava de puta, vagabunda, vadia e ela pedindo vara até que o macho explodiu em um gozo dentro da sua buceta, escorrendo pelas suas coxas e pernas. Como toda boa vadia ela se abaixou e limpou o enorme pau do cara. Ela jura que caras estavam olhando e se masturbando com a foda dos dois , oq dava mais tesão ainda.

Me contou que quando entrou na mar no dia seguinte a sua buceta ardeu por causa do tamanho do pau , mas a vadia deu pra ele outras duas vezes em Porto Seguro e de volta pra São Paulo ainda saia da nossa cidade pra dar pra ele na república em que ele morava em Botucatu, esse foi um dos caras que a comia sem camisinha, amigos do cara na sala da casa e a vadia metendo aos berros no quarto ,terminavam de foder e a vadia passava no meio dos machos na sala. Na hora de se despedirem o cara amassava no meio dos caras , apertando sua bunda e chamando de vadia.

Se entrarem em nosso log tem uma foto que esse comedor tirou com ela peladinha com a buceta inchada. kasal6574.

Uma das estórias mais gostosas da minha puta...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, bela aventura. Quando puder leia os meus conto e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/.

Forte abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia como faço pra ver a foto no login

1 0
Foto de perfil genérica

Entre no sexlog e procure por Kasal6574, vc verá todas as fotos da minha hotwife, inclusive essa na praia a noite que o comedor tirou...

0 0