Cidade Nova - Meu primeiro Novinho

Um conto erótico de Rafinhabranquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2506 palavras
Data: 08/01/2024 23:55:26

Oiiie, meu nome é Rafaela tenho 21 anos e moro atualmente no interior de São Paulo.

Antes de tudo vou me descrever, tenho 1,62 de altura, peso 55 kg, tenho cintura fininha, uma bunda bem redondinha e empinada, meus seios são normais, mais bem empinadinhos, tenho os cabelos longos e pretos, sou bem branquinha, e sou bem puta quando quero. Amo um joguinho, gosto de ser submissa e amo cavalgar também. Sempre me amarrei em novinhos, mas nunca tive coragem de pegar nenhum, até hoje.

Meus pais possuem uma empresa de costura e tapeçaria. E como sou filha única, sou eu quem administro.

Recentemente, meu pai ficou doente e acabou se afastando da empresa, cabendo a mim administrar tudo sozinha. Moravamos em São Paulo capital até então, e tinhamos a sede príncipal da empresa numa pequena cidade no interior do estado. E eu tive que me mudar pra la para administrar em nome do meu pai.

A empresa era enorme e eu conhecia bem poucas pessoas que ali trabalhavam. Tive um dia estressante, e a noite mesmo cansada quis sair para dar uma corrida como faço todas as noites para eliminar as energias ruins do dia a dia. Tomei uma ducha, e vesti uma bermuda de lycra roxa que marcava muito bem meus lindos glúteos torneados e redondinhos, coloquei um top da mesma cor e bem decotado, que salientava bem meus seios não tão grandes e não tão pequenos. Amarrei os cabelos em um rabo de cavalo, vesti o tênis e lá fui eu.

Corri cerca de uns 2 km, passei por uma pequena pracinha, e ali havia alguns jovens jogando futebol em uma quadra de grama sintética. Acabei sentando em uma arquibancada e vendo eles jogar.

Eram jovens na casa da adolescência, mas eram lindos. Não todos, mas alguns se destacavam pela beleza. Entre eles havia um em especial que chamou minha atenção. Alto (1,80m), branquinho, cabelos eram negros, porém, estava com luzes branca, risco na sobrancelha, barriga cheia de gominhos, pois estava sem camiseta, usava uma bermuda dessas de futebol na cor branca, não que eu não estivesse reparando, mas ali marcava um volume colossal. Olhei fixamente pra ele, e ele acabou pegando eu olhando, disfarcei. Mas as vezes olhava pra ele. E pegava ele olhando pra mim. Certa hora a bola veio até perto de mim, e ele veio pegar. Ele olhou pra mim e com uma voz maravilhosamente perfeita me disse:

- Se continuar olhando tanto assim, vou querer cobrar - e saiu dando risada.

Fiquei sem graça e sai dali o mais rápido que podia.

Quando estava chegando perto da casa que eu estava hospedada, eis que escuto alguém falando comigo:

- Hey moça, você esqueceu seu fone na arquibancada. - Nem havia me dado conta que era o menino que eu estava de olho jogando futebol. E menos ainda que havia esquecido os fones lá.

- Nossa, muito obrigada. Nem havia reparado que havia esquecido lá. kkk

- Tudo bem, você é nova aqui na cidade né?

- Sou sim, eu sou dona da fábrica de costura.

- Sério, minha mãe trabalha lá.

- Olha, que bacana. Depois me diz quem é sua mãe.

Nessa hora vi que me media de cima a baixo. Fiquei meio assustada. Peguei o fone e me despedi.

- Muito obrigada mesmo pelo fone, mais preciso entrar.

- Acha, sem problemas. Boa noite

Ele montou na bicicleta e saiu andando. Pedalou um pouco olhou pra traz e gritou:

- Escuta moça, ainda vou cobrar por ter ficado me olhando, aqui ninguém olha de graça não. kkkkk

Apenas dei de ombros e entrei o mais rápido possivel em casa.

Não conseguia tirar a imagem daquele menino da cabeça, principalmente do volume e da barriga trincada.

Fui pro banho, e coloquei uma música, e do nada chega uma notificação no meu celular do facebook.

E pra minha surpresa era o menino, ele tinha me achado meu perfil. Não aceitei de imediato, e fui vasculhar o face dele, Vinicius, 1* anos, solteiro, vi os estilos de música que curtia e as páginas que seguia. Nada de anormal até então. Fui ver as fotos. E lá tinha umas fotos dele de sunga na praia. Nessa hora gelei, que menino maravilhoso. Que corpo. Nessa hora minha bucetinha estava começando a ficar úmida, e eu dei muitos zooms em várias fotos dele se sunga. Nossa acabei que batendo uma siririca imaginando ele ali no banho comigo. Lindo daquele jeito e me beijando, me pegando de jeito, e fazendo de tudo comigo. Gozei feito louca no chuveiro. Me recompus e fui pra cama. Vasculhei mais um pouco as fotos e videos dele e resolvi aceitar. Na mesma hora ele ja me mandou um oi no messenger.

Mas não consegui responder. Era errado, ele além de ser novinho, era filho de uma das funcionárias. Desliguei o celular e fui dormir.

Pela manhã, acordo com duas mensagens dele, uma de bom dia e em seguida um link. Fico meio apreensiva e abro, nessa hora sou encaminhada ao instagram dele, e ele estava em live. Estava lindo, carinha de sono e sem roupa nenhuma, apenas com uma bermuda pequena e quase transparente. Quando apareceu que entrei vi que só tinha eu e mais duas pessoas vendo. Ele percebe que eu via e diz na hora:

-Ora, ora, quem é viva sempre aparece. Bom dia moça bonita, espero que esqueça o fone mais vezes.

Fico perplexa, e saio da live. Que menino mais abusado. Me vesti e fui pra empresa. Trabalhei o dia todo frustrada, por ter dado mole para aquele menino atrevido. Mas a imagem dele de sunga era algo frequente no meu imaginário.

Evitei correr a noite ali pro lado da pracinha, para evitar encontra-lo.

E assim correu a semana. No sábado fui para um clube que havia ali perto da cidade para relaxar e esquecer os problemas da empresa.

E la estava eu deitada tomando sol a beirada piscina com meu biquini super pequeno quando vejo sair da piscina um homem lindo, corpo perfeito, não consegui reparar muito no rosto devido ao sol forte. Mas em instante reconheci pela voz:

- Olha quem eu encontrei novamente. - Era o Vinicius.

- Oi tudo bem?

- Tudo ótimo. Parou de correr foi?

- Mudei de direção, os lagos da represa tem vistas maravilhosas.

- Realmente tem mesmo, eu corria muito lá antigamente.

- Sim lá é perfeito. - Ele me olhava com muita sede, examinava meu corpo centimetro por centimetro. Comei a ficar envergonhada, e ele percebeu.

- Mas ok então, não quero atrapalhar seu banho de sol. Até qualquer hora.

Ele se levantou, e seu calção estava muito estufado, ele estava com uma enorme ereção. Aquilo roubou minha atenção. Ele apertou olhou pra mim, colocou a mão dentro do calção e arrumou o seu pau para ninguém perceber sua ereção. e disse em seguida:

- Esses calções entregam tudo. - e saiu dando risada.

Maldito de um moleque, ele sabe provocar. Segui ele com os olhos até que sumiu no vestiário.

Fiquei louca ali mesmo, a minha calcinha ensopou. E eu estava tarada. E mergulhei na piscina pra apagar o fogo que sentia.

Sai do clube quase anoitecendo, e o destino estava brincando comigo, eis que encontro a Dona Marlene, a moça que servia cafe na empresa. Ela estava esperando o marido ir busca-la, mas ele estava preso no serviço e não poderia ir busca-la. Então ofereci carona. Ela disse que o filho estava com ela, se eu poderia esperar que ele ja estava chegando. Para minha surpresa eis quem chega nessa hora.? Isso mesmo o Vinicius novamente.

Ele me diz oi, e a mãe percebe que ja nos conhecemos. Ai digo que ele havia achado o fone que perdi. Ela fica feliz pelo filho ter me ajudado.

Fomos o caminho todo conversando sobre a empresa e meus pais. E que ela trabalhava na empresa a anos. E toda vez que olhava no retrovisor o menino estava me olhando com cara de safado.

Deixei eles na casa deles e fui pra minha. Entrei em casa, e fui pro banho. Estava me secando e uma ligação pelo instagram soou no meu celular. Era o Vinicius. Fiquei meio receosa de atender. Mas atendi.

- Oi Rafaela, desculpa incomodar. Mas é que eu acho acabei deixando minha carteira no seu carro, teria como ver se está realmente ai?

- Oi, só um minuto. Acabei de sair do banho e vou conferir la no carro e te aviso.

Me enrolei na toalha e lá fui, e realmente estava em cima do banco. Confirmei pra ele que estava lá , e ele disse sem nem ouvir minha resposta que estava chegando para pega-la.

No mesmo instante ele aperta o interfone. Vejo pela câmera que era ele, e então me dou conta que aquilo era tudo planejado por ele.

Como ele estava com joguinhos comigo resolvi entrar na mesma onda dele, meu lado piranha atacou.

Mandei ele entrar e aguardar na garagem que ja ia sair. Coloquei um shortezinho bem curto e sem calcinha, uma blusa que mais parecia um top, e lá fui eu.

Desci a escada pra garagem e la estava ele, só com aquela bermuda branca que o vi na primeira vez, uma camiseta jogada nos ombros e chinelo, bem malandro mesmo.

Entreguei a sua carteira e cheguei bem perto dele, passei por ele e fui até a porta para abrir pra ele sair. Ele pediu se eu podia ajeitar um copo de agua pra ele, pois ele veio rápido e estava morrendo de sede.

- Claro, entra aqui.

Fomos até a cozinha, mas percebi que ao subirmos a escada ele foi olhando louco na minha bunda. Chegamos na cozinha e dei o copo de água pra ele e saquei que o pau dele estava começando a dar sinal de vida. Debrucei no balcão da cozinha e ele veio por traz devagar e esfregou o pau na minha bunda, e ja estava bem duro pelo que pude sentir. Me virei pra ele como se estivesse brava e pedi o que ele estava fazendo, o chamei de louco e disse que era pra ele ir embora. Ele assustou, se afastou de perto de mim e foi se virando pra sair. Chegamos na garagem e ele pediu pra abrir o portão, me pediu desculpa apanhou a bicicleta e quando ameaçou de sair eu puxei ele pelo braço, bati o portão e beijei ele. Ele ficou sem reação na hora, ele me olhou e disse:

- Eita, achei que tava brava.

Beijei ele e não disse mais nada. Ja fui logo catando no pau dele, que ja estava mole, mas ja deu sinal que ja ia acordar. Ele encostou na bicicleta, e ja ajoelhei no chão, olhei pra ele e abaixei a bermuda dele em um puxão só, e em seguida a cueca, e nessa hora ja saltou seu pau pra fora. Era lindo, 19 cm, grosso, reto, cabeça rosadinha, sem pelos, super cheiroso, e estava hiper duro, segurei ele com força e passei a lingua na cabecinha, ele soltou um gemidinho e devagar fui chupando ele todo. Passava a lingua por ele todo, e olhava pra ele com cara de safada. Tentei engolir tudo, mas era muito grande. O menino estava delirando, ele segurou meus cabelos e começou a socar na minha boca, engasguei várias vezes, mas não desisti.

Parei de mamar ele e me deitei no chão, tirei meu shortinho e mostreei minha bucetinha molhada pra ele:

- Nossa, Rafaela, que bucetinha mais linda é essa, que tesão. - Ele falava enquanto batia uma me olhando.

- Para de falar e vem me chupar meu novinho.

Ele mais que depressa entrou no meio das minhas pernas e caiu de boca. Como ele chupava gostoso, sugava e metia a lingua la no fundo da minha bucetinha que ja estava fervendo de tesão. Lindo daquele jeito, e chupando como ele chupava era um safado nato. devia ter comido muitas meninas já. Agarrei os cabelos dele e socava ele dentro da minha buceta, sentia que se continuasse naquele ritmo logo eu ia explodir num gozo sensacional. Ele deitou de lado e me deu o pau dele pra mim chupar, e começou a dedilhar meu cuzinho enquanto me chupava. Não demorou muito meu gozo veio. E na mesma hora ele gozou na minha boca, ele arfou e caiu de lado. Eu estava mole e trêmula. mal conseguia me mexer. Ele se levantou e ficou em pé na minha frente, sentou sobre o meus peitos e colocou o pau ainda duro na minha boca e fez eu chupar novamente. Não demorou muito ele ja desceu me chupando novamente, fiquei impressionada na hora com o pique do rapaz. Ele me deitou de lado e se posicionou atrás de mim.

- Vai amor, se prepara que quero fuder gostoso essa bucetinha.

Ele passou cuspe na cabeça do pau dele e devagar foi colocando tudo pra dentro. Na hora que ele sentiu que entrou tudo começou as estocadas, não poupou esforços e socava com força e seco, que metida gostosa, socava rápido e com vigor. E ao mesmo tempo estimulava meu grelinho. Eu estava absorta de tesão, tirei o pau dele, deitei ele de costas no chão e sentei por cima, queria cavalgar como louca. Mas ele disse:

- Que é isso meu amor. Pode parar, por que quem manda aqui sou eu. Fica paradinha que eu faço tudo.

Só fiquei sentada e ele começou a soca de baixo pra cima, meu Deus de onde saiu esse menino. Ele começou a socar com força e rápido, parecia que queria me rachar no meio, me beijava me mordia, apertava e beijava meus seios e metia sem parar. Me colocou de joelhos e gozou na minha cara. Me deitou no chão em seguida e mesmo cansado caiu de boca na minha buceta. Me chupou com força e vontade e dizia que o que ele mais queria era comer o meu cuzinho, e nessa hora socou o dedo quase todo dentro dele. Não aguentei o tesão que me deu isso e gozei tanto, mais tanto que não tinha nem forças pra me levantar do chão. Passamos uns minutos no chão deitados e nos recompondo, nos beijamos trocamos carícias e ele sempre prepotente, dizendo que ja sabia que ia me comer. Que ninguém resiste a ele. Nossa, eu beijava ele com gosto, meu novinho gostoso. Ele se levantou e seu pau estava duro novamente. Mas ele disse que tinha que ir pra casa, antes que a mãe dele encanasse com ele. Me deu um beijo demorado, enfiou o dedo na minha bucetinha e me fez pegar no pau dele, e ele me disse antes de sair:

- Quero de novo em, Mas dessa vez quero esse cuzinho gostoso - e deu um tapa na minha bunda.

- Vai sonhando meu amor. kkkkkk Nos vemos.

Beijei ele de novo e quando me dou conta tinha um moleque do outro lado da rua vendo a gente, ai me dei conta que eu estava pelada ainda. Bati o portão e fui pro banho. Realizada e contente.

No próximo conto, quero contar o que rolou com o Vini de novo. E a supresa que ele me fez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Rafinhabranquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delicioso!!! Bem escrito, cativante e excitante é claro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!!! Estou aguardando os próximos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que belo conto. Já ansioso pela continuação. Se quiser trocar idéias, jrbruxinho@hotmail.com Te espero. Leia meus contos tbm...

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, bela aventura. Quando puder leia os meus conto e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria receber a segunda parte e todos outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0