Oi leitores do CDC .
Meu nome é Sueli Brodyaga
Tenho trinta e pouquinho anos kkkkk .
Sou loira natural, papi russo mame húngara .
1,70 de pura sedução, cinturinha fina , bumbum com silicone rsrsr mas peitos naturais durinhos e médios se começar a sofrer os efeitos da gravidade eu ponho silicone também kkkkk .
Olhos azuis e grandes e pezinhos 35 , estou sempre pronta pra guerra, maquiada , cheirosa e depilada, depilação definitivamente, dói viu, não é fácil não, pezinhos e mãozinhas impecáveis, sou muito vaidosa.
Sou empresária do ramo da beleza tenho dois salões de beleza muito concorridos na cidade onde moro, não vou dizer nem o estado porque sou muito conhecida.
Estou no meio liberal há onze anos comecei com meu primeiro marido com quem casei virgem de tudo nunca tinha feito nem um boquete, vcs acreditam, mas é a pura verdade, casei com vinte e pouquinho kkkkkk .
Família muito religiosa e pra mim casar com goy foi um escândalo mas eu amava meu marido e no fundo do meu coração ainda amo e sofro até hoje a perda dele, ele era mais velho que eu 18 anos mas foi uma paixão avassaladora, não gosto de falar nele porque me emociona muito.
Hoje eu tenho um namorido, estou feliz com ele.
Mas não vou contar minha história hoje prá vcs vou contar as coisas que vi e vejo no mundo liberal e também algumas fofocas que se tornaram histórias , " Quem conta um conto aumenta um ponto" , quem com mais de trinta já não ouviu este adágio né.
Vou contar a história de uma amiga vou dar um nome fictício para ela vamos chamá-la de Vânia.
Conheci Vânia tem aproximadamente uns 8 anos acredito firmemente que a história dela vale a pena ser contada, é uma história triste já vou logo avisando, "o que começa mal costuma terminar mal," é o que se diz por aí eu acho que é verdade.
Eu conheci Vânia em um coquetel ela me foi apresentada por uma outra amiga nesse tempo eu já estava no meio liberal e essa amiga que nos apresentou também era do meio .
Vânia era uma mulher também de origem na Europa oriental e era uma mulher deslumbrante, belíssima , jovem sorriso cativante, não havia homem que não virasse o pescoço para vê-la indo se afastando.
Os diálogos reproduzidos aqui são um esforço para dar ordem nos acontecimentos que foram total e completamente reais e devo dizer infelizmente reais.
Sueli esta é Vânia ela quer conhecer os nossos amigos mais chegados disse Miriam.
Miriam você quer dizer os amigos chegados muito chegados.
Sim exatamente isso os amigos bem chegados
.
Eu fiquei um pouco receosa com Miriam porque o nosso círculo de amigos chegados era muito fechado e eu tinha muito receio na época de que isso viesse a público iria prejudicar demais muitas pessoas mas eu confiava muito em Miriam éramos amigas de infância, Miriam era um pouco mais velha do que eu, eu tinha como uma irmã então resolvi conversar com Vânia .
Desculpe Sueli mas eu estou muito curiosa eu conheci Miriam e contei para ela algumas coisas íntimas acerca do meu casamento, e já te adianto que o meu casamento está falido com menos de um ano, nós fizemos uma amizade muito boa eu e Miriam e ela me disse que o casamento dela é ótimo que mudou muito depois que ela conheceu esse círculo íntimo de amigos
Vânia é um prazer te conhecer e se eu puder ajudar também será um prazer, aliás prazer é uma palavra muito importante no nosso círculo de amigos íntimos.
Eu acredito que hoje aqui nesse ambiente não é o mais adequado para conversarmos sobre este assunto tão reservado mas você pode ir com o seu marido a nossa casa que eu e o Vasconcelos teremos imenso prazer de tirar suas dúvidas, já que a Miriam está endossando vocês.
Então Sueli não é bem vocês na realidade apenas eu.
Como assim apenas você Vânia esse tipo de assunto é para casais pelo menos no nosso círculo de amigos chegados, nós temos um pequeno código de ética.
Sueli eu estou muito curiosa mas sei que o meu marido é muito travado , eu estou precisando de salvar meu casamento dá monotonia e do marasmo, me ajuda por favor.
Vânia eu tô te conhecendo hoje então deixa primeiro eu conversar um pouquinho com Miriam e aí você me passa o seu contato que eu vejo o que eu posso fazer se bem que eu vou te confessar eu estou um pouco confusa mas vamos ver o que se pode fazer para ajudar né.
Ficamos ali batendo papo com Vânia eu e meu marido Vasconcelos logo depois Miriam veio se juntar a nós e o marido de Vânia também entrou na rodinha do nosso bate-papo, Geraldo um homem negro, alto, malhado um tesão de homem, não tinha como ter monotonia nem marasmo com um macho daquele Calibre o homem era um deus de ébano , eu cheguei a ficar molhadinha na hora , até dei umas olhadas no volume do espécime masculino que com certeza estava no top 10
Eu pensei , essa Vânia deve estar maluca, não é possível com o macho desse na cama e essa mulher está com problemas, vai lá entender a cabecinha de mulher né kkkkk
O coquetel terminou e no dia seguinte eu liguei para Miriam.
Mulher que negócio é esse , quem é essa Vânia a mulher tem um bofe lindo, que que tá acontecendo
Sueli eu também não entendi direito mas ela disse que casou com muito pouca experiência que teve pouquíssimos parceiros e agora quer nivelar o terreno.
Miriam mulher eu acho que isso não costuma dar muito certo né, já me disseram que esse tipo de coisa costuma dar ruim eu não tenho experiência que você tem afinal estou a pouco tempo no meio e o Vasconcelos demorou muito a me convencer, acabou que eu me adaptei bem, meu casamento está bom, sou apaixonada pelo meu marido mas o começo foi muito difícil você sabe porque você acompanhou tudo.
Sueli pelo que ela fala o casamento dela está terminando mesmo ela disse que não quer mais se sentir enganada porque ele foi um galinha quando era solteiro e ela a mocinha que só teve quatro parceiros contando com ele
Miriam você acha que um homem daquele, lindo daquele jeito não passou o rodo, claro que ele passou o rodo, por que que agora ela está com o complexo de corna retroagida.
Miriam deu uma gargalhada do outro lado, puta que pariu, só você para inventar a corna retroagida kkkkkk.
Não , só pode a mulher tá sentindo ciúmes de mulheres que ela nem deve ter conhecido o importante é se ele é monogâmico se o relacionamento deles é monogâmico e ele é fiel a ela, se é assim é assim.
Sueli ajuda ela dá uma força para eles Quem sabe a gente também não pode desfrutar daquele bofe
É a tentação é grande mas o caminho para mim parece errado.
Eu conversei tudo com o meu marido, ele já tinha participado da conversa e até se sentiu desconfortável em saber que Miriam tinha revelado para Vânia que éramos um casal liberal mas ele ouviu tudo, pensou exatamente o que eu pensei mas ficou receoso e não ajudar Vânia e depois começar a aparecer os mixiricos no meio em que nós frequentávamos afinal nem todos eram liberais.
Marcamos um sábado à noite para receber Vânia em um jantar informal no nosso apartamento.
Chegou sábado o porteiro anunciou Vânia eu falei para ele liberar a subida .
A campainha tocou e meu marido foi abrir a porta , os empregados já haviam ido embora porque nós sabíamos que a conversa seria uma conversa muito sigilosa.
Meu marido sempre foi um gentleman , recebeu Vânia e a introduziu na sala e procuramos recebê-la com a maior simpatia possível , os clássicos beijinhos e sorrisos
Ela estava muito bem vestida parecia que ia para alguma festa depois do jantar ,eu estava bem à vontade afinal estava em minha casa, rapidamente Vasconcelos ofereceu um drink para ela, ela aceitou um whisky cowboy e eu já vi que a mulher não estava para brincadeira.
Sentamos ela elogiou o apartamento a decoração e depois de algum rodeio começou a falar.
Então a primeira coisa que eu quero dizer é que amo meu marido de todo o meu coração não consigo entender minha vida sem ele.
Eu pensei , isso é conversa pra boi dormir, ouvi isso tantas vezes que sei que isso precede o chifre rsrsrsr.
Eu amo meu marido de verdade mas o sexo não me satisfaz ficou monótono sempre a mesma coisa e eu preciso de emoção.
Eu pensei de novo, fodeu , estou ouvindo tudo que não é bom ouvir, " preciso de emoção" .
Um adendo, abrindo um parênteses, muitas coisas do mundo liberal serão reveladas aqui , principalmente os aspectos psicológicos e emocionais.
Continuando.
Eu preciso de adrenalina, não sei se vocês me entendem.
Vânia eu entendo você e você pôde ter a adrenalina que quiser, pular de paraquedas dá muita adrenalina mas sempre se corre o risco do paraquedas não abrir minha linda.
Vânia escute bem o que Sueli esta te dizendo nos demoramos mais de um ano nesse processo de entrar no mundo liberal e entramos juntos , foram muitas conversas, muita pesquisa,entramos bem devagar , ela está feliz e eu também, você diz que ama seu marido então você tem que trazer ele pro seu lado.
Vasconcelos meu querido já me falaram isso Miriam me disse isso mas quando eu falei com ele que queria apimentar a relação e insinuei uma terceira pessoa ele simplesmente disse que não, ele não pôde simplesmente dizer que não.
Vânia ele pôde sim dizer que não, eu vejo que você é muito ansiosa nós mulheres temos nosso poder de sedução não adianta ir na força com os homens.
Entendo vocês acho que vocês não querem se comprometer com a minha situação.
Vou ser muito sincera com você Vânia eu não tenho muita vontade de fazer nada pôr uma pessoa sozinha seja mulher ou homem mas vou te dar uma dica, se você quer ter chance com seu marido o melhor começo é propor a ele um mėnage à trois feminino .
Você precisa ir devagar sem deixar ele pensar que depois você vai cobrar alguma coisa dele, costuma funcionar.
Jantamos conversamos mais um pouco mas uma coisa não sai da minha cabeça, pôr que Miriam não quis descascar esse abacaxi? .
O jantar terminou Vânia foi embora e eu e Vasconcelos ficamos conversando e as mesmas dúvidas estavam gravadas nas nossas mentes , Miriam tinha muito mais experiência do que eu nesse assunto, pôr que ela não pegou a tarefa pra ela?
Duas semanas depois teve uma festa liberal a muito esperada pelos nossos amigos era uma festa super top muita bebida muito ecstasy , coca , maconha e tudo que você pôde imaginar em uma festa de gente com dinheiro e muita sede de sexo.
Eu procurei ir o mais linda que podia, fiz tudo, pé, mão, cabelo só não fiz depilação porque fiz depilação definitiva a laser, bom a história não é sobre mim né
Eu e Vasconcelos chegamos na festa e Já começamos a beber eu nunca fui de usar substância nenhuma eu gosto muito é de uma vodka e o Vasconcelos também, depois da quarta dose de vodka eu já estava na pista dançando com alguém não sei quem segurando na minha cintura e me encoxando kkkk .
Vasconcelos também estava se divertindo bem com uma morena linda pendurada no pescoço dele, tava tudo ótimo de repente eu tomei um susto enorme no meio do salão dançando também com um vestido branco com uma fenda que revelava a calcinha de renda e um decote mostrando tudo lá estava Vânia.
Ela já estava para lá de Marrakesh dois caras faziam um sanduíche dela e ela com copo na mão, rindo no meio daqueles dois rapazes que por sinal eram lindos.
Nessa festa era comum nós convidarmos garotos e garotas de programas para dar um UP nas coisas.
Eu confesso que perdi o rebolado saí dali e fui para um canto e fiquei pensando será que ela conseguiu convencer o marido, não acredito assim tão rápido.
Resolvi ir lá perto de Vânia para saber de alguma coisa.
Cheguei perto dela fiquei dançando, toquei no braço dela e ela me viu ela estava muito entretida com os rapazes.
Mulher que surpresa te ver aqui , cadê o Geraldo .
Geraldo tá viajando Sueli.
Pronto eu já tinha entendido tudo.
Tá e como você chegou aqui?
A Miriam me trouxe com o Luiz , ela está por aí.
Eu confesso que fiquei bem perturbada com aquilo e fui à caça de Miriam e Luiz.
Fui encontrar Miriam no banheiro feminino.
Miriam eu não acredito que você trouxe a Vânia sozinha para cá
Brodyaga nem vem com sermão, a mulher estava entediada reclamando da vida o tempo inteiro, disse para mim que você e o Vasconcelos não deram muita ideia para ela.
Miriam ela não é uma boa candidata para o meio liberal não, achei até pouco confiável.
O Geraldo marido dela sabe que ela tá aqui
Óbvio que não né.
Miriam o que que tem por trás disso tudo? Você não é de agir assim.
Sueli para de ficar com ideia nessa sua cabecinha loira, não tem nada por trás de nada a única coisa que vai ter atrás daqui a pouco é uma rola no meu cu porque hoje eu tô doida para dar o cu.
Se você diz né.
Retoquei um pouquinho a maquiagem e sai , infelizmente eu tenho a porra de uma consciência.
Fui procurar Vânia no salão e ela não estava no salão olhei mais para cima em direção aos balcões e lá estava Vânia já apoiada no guarda corpo com o vestido levantado e um dos rapazes comendo ela, não sei se estava comendo o cu ou buceta mas que ela estava ali tomando rola isso estava.
Resolvi subir para ver mas de perto que estava acontecendo e chegando lá eu vi que o moreno estava colocando no cu da Vânia e ela estava tocando uma siririca já não tinha mais calcinha nenhuma.
Bom não era hora de falar mais nada né .
alea iacta est, a sorte está lançada.
Fiquei ali um pouco mas me senti incomodada, fui procurar meu marido, ele já estava se divertindo em um canto com a tal morena linda, fiquei dançando para dar espaço para ele e depois de uns 40 minutos aproximadamente ele chegou perto de mim e viu que eu não estava me divertindo.
Oi meu amor que que tá acontecendo, você não está se divertindo, por algum acaso você conhece a morena que eu estava e tem alguma pendência com ela?
Não meu amor não é nada disso você sabe que eu não sou encanada com coisa nenhuma.
O que foi então?
Você não vai acreditar quem está aí e dando o rabo lá em cima.
Meu amor as pessoas vieram aqui para dar o rabo kkkk a buceta enfim vieram para se divertir
Vasconcelos a Vânia está lá em cima do balcão se você olhar para lá você vai ver que ela está ali apoiada no guarda-corpo com provavelmente um GP comendo o rabo dela.
Vasconcelos olhou e ficou sem saber o que dizer
Ué ela convenceu o marido mesmo que tenha convencido o marido essa festa não é para amadores né.
Não o marido está viajando e quem trouxe ela foi Miriam.
É Sueli isso tá tudo muito estranho mas vamos esquecer essa gente e vamos aproveitar.
É eu vou precisar de mais umas doses de vodka se eu quiser aproveitar alguma coisa dessa festa.
Peguei mais umas doses de vodka e conforme o meu combinado com o meu marido cada um foi para o seu lado.
Eu voltei a dançar e logo um loirão malhado muito gostoso começou a se esfregar em mim, dessa vez não perdi tempo levei ele para um reservado e já paguei um boquete bem gostoso dei bem gostoso para o loirão se bem que a minha preferência é negão mas um loirão com pau grande também resolve.
Ficamos ali nos divertindo por um tempo bem legal e depois saímos mas Vânia não saía da minha cabeça fui procurar a puta louca de novo
Saí andando pela casa e ouvi um barulho em um quarto bem característico de gente metendo e abri a porta e lá estava Vânia com os dois rapazes numa dupla penetração, Vânia gemia auto e falava.
Puta que pariu isso é que é gostoso, me fodam bem gostoso, eu quero voltar para casa toda arrombada, me fodam.
Eu vi Vânia ter um orgasmo ao almerico.
Depois que ela gozou gostoso os rapazes colocaram ela de quatro naturalmente que esses meninos vão para essas festas já cheios de tadalafila .
Um deles já foi enfiando no cu de Vânia pegando ela pelos cabelos batendo na bunda dela e xingando ela de puta vadia, vagabunda, piranha, o outro foi para frente dela e dava tapas no rosto dela e xingava ela também e ela falava xinga mesmo eu sou uma puta casada sem vergonha.
Olha tava tudo errado mas que a putaria tava gostosa tava eu meti a mão no meu vestido e comecei a tocar uma siririca ali mesmo e gozei vendo aquela foda.
Depois que eu gozei eu saí dali e para mim já estava tudo de boa.
Encontrei meu marido sentado em um dos sofás enormes do canto do salão fui até ele e ficamos ali namorando e eu pedi depois de um tempo para ir embora não me preocupei mais com Vânia.
CONTINUA....
Aí tô nervosa mas ai está o começo do conto