Como gosto de enfatizar no começo dos meus relatos, tudo oq está escrito realmente aconteceu.
Aos que aínda não me conhecem , sou Ricardo marido da Myrella, juntos a 30 anos e corno dela desde de sempre.
Sempre tivemos um relacionamento sexual delicioso e sempre tive a fantasia de ve-la com um macho. Sabia de suas muitas aventuras, mas nunca tinha a visto em ação. Fiz um log no sexlog e passei a senha pra ela. Como já tínhamos muitas fotos dela nua começamos a postar, ela adorava ler os comentários e ficava com a buceta encharcada. Como a maioria dos convites de amizade eram de machos, selecionei alguns , comprei um chip apenas pra esse tipo de relacionamento e deixei com ela. Foi a melhor coisa que eu fiz, a safada tc com um monte de machos e ficava louca de tesão com as safadezas que lia.
Ela escolheu um macho de Bauru, negro com um pau enorme, aliás o sexlog do cara era enormebr.
Marcamos um dia em nossa cidade num barzinho da cidade, a química rolou entre os dois e fomos pra um motel da cidade. Já dentro do quarto a safada entrou no banheiro e saiu após alguns minutos com um lingerie lindo, com um batom vermelho na boca, uma verdade puta...
O negão já estava pelado com o enorme cassete duro, ela passou por mim como se eu não existisse ali, deu um beijo bem molhado no negão, agarrou pelo pau pra levar-lo pra cama e me disse:
Senta aí corno que o show é meu hoje...
Quase gozei só de ouvir isso.
Os dois foram pra cama e o negão começou a chupa-la inteira, os seios, a barriga, as coxas e finalmente na buceta, ela sempre me fala que é muito difícil um homem chupar bem uma buceta, mas o negão parecia querer engolir sua buceta, fez a Myrella gozar duas vezes, não deixou nem a safada respirar, colocou o cassete já com a camisinha na entrada da buceta e foi forçando, incrivelmente aquele monstro sumiu naquela bucetinha.
O negão bombava forte e fazia as coxas da safada estralar. Eu na punheta assistindo aquele porno com a Myrella estrelando, eles mudaram de posição e a My ficou por cima, foi lindo ver a minha amada cavalgar aquele pau enorme, a camisinha começou a sair eu assisti um pouco antes de avisar ,a safada ainda deu uns pulos no pauzão antes de descer pra trocar a camisinha. Trocaram de posição de novo e o negão pegou de quatro, de novo as bombadas faziam as coxas da My estralar, a safada pedia pra eu olhar , perguntava se eu estava gostando, me agradecia pelo macho que eu tinha arrumado ,sempre me chamando de corno, chifrudo, dizendo que sempre me chifrou. Eu nem a mão no meu pau punha mais de medo de gozar.
O macho avisou que iria gozar, a My pediu a gozada na boca, o negão ficou em pé na cama e gozou abundantemente na boca e no rosto da minha puta, escorrendo pelo corpo, a vadia sempre espalha a porra pelos seios , barriga e pescoço pra secar e ficar com o cheiro dos machos.
Ela se levantou e me ordenou praticamente:
Me beija corno...
Beijei a minha puta por uns 5 minutos profundamente e dividi com ela o sabor da porra do macho.
Nós recompomos e voltamos pra cidade com o negão no banco de trás bolinando a My.
Chegamos no local onde estava o carro no comedor e os dois se despiram com um longo beijo.
Quando chegamos em casa a safada não tomou banho e pediu pra eu chupa-la, como se precisasse pedir...rs
Aquela buceta deliciosa toda arrombada, inchada e vermelha, o seu corpo cheirando a porra do macho que espalhou , chupei seus seios , lambi sua barriga e beijei muito a sua boca com o cheiro e sabor do macho.
Deitei sobre ela e a fodi bem gostoso, dizendo a ela quanto a amava e quanto tinha adorado a experiência.
Ela me disse que me amava e que tbm tinha adorado a experiência de foder na minha frente e que faria isso muitas vezes, gozei muito na sua buceta e adormecemos.
Pela manhã acordei com ela pelada a meu lado, cheirei sua buceta com aquele perfume de sexo e porra , comecei a chupar até ela acordar, ela abriu os olhos e me disse:
Vc vai chupar essa buceta com a porra de outros machos...
Isso é assunto pra muitas outras estórias...