Parece mentira

Um conto erótico de Frankyaba
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 09/01/2024 18:44:01

Parece mentira, até eu mesmo não acreditaria se não tivesse vivido isso.

Tudo aconteceu quando eu estava concluindo meu ensino médio.

Depois de muitos anos sem estudar decidi concluir o ensino médio.

Matriculei em uma escola perto de casa pra voltar rápido, porém o destino quis que em minha sala tivesse uma mulherada gostosa, como eu era o mais velho da sala decidi ficar no fim da sala aí nasceu a turma do Fundão do 2°C.

No começo era só eu, aí o professor de história um prof. vadio chamado Jhean, inventou um tal de trabalho em grupo.

Pronto fudeu tudo, a classe se dividiu por afinidade e sobraram 6 excluídos, eu, o mais velho, Jorge o mais novo, Douglas o mais tímido, ivanizia a GT e mais pt da classe, Cleide uma crente e Eva a gordinha.

Como eu não quis sair da última fila os outros migraram pra lá.com duas semanas só rolava sacanagem no fundão culpa do Jhean que teimava em dizer que eu tinha escolhido ivanizia pra acasalar no fundão.

Nessa putaria começaram a rolar as intimidades entre a turma.

Descobrimos que Cleide era amásia de um cara mais velho e que tinha feito uma cirurgia no útero e estava a 5 meses sem foder e que o marido tava pra deixar ela.

Pronto a turma se reuniu pra arrumar uma solução, punheta tava descartada pois o marido dela já estava de saco cheio, kkkkkkk.

Surgiu a ideia do boquete com o atrativo de gozar na boca dela.

Ela disse nunca ter feito então Douglas o tímido séria o encarregado de ensinar, porém Douglas queria a gordinha, a gordinha queria Jorge, que queria ivanizia que dizia o Frank parece ter mais experiência nessas coisas.

Como não ouve um consenso, inventamos um tal de luau na casa de Jorge pois os pais estavam viajando pro RJ.

Porém o Jhean notou algo no ar e intimou a turma.

Não quero nem saber o que é, mas se eu não participar a turma toda já tem zero no trimestre mas se eu for garanto seis, e se eu for efetivo todos já tem nove no semestre.

Porra essa foi foda, então o Jhean inventou uma tal pesquisa de campo desafio entre turmas, como desculpa pra poder pegar o tempo das outras matérias durante dois dias.

Era época de arrecadação de verbas pra escola e a ideia virou uma gincana cultural na escola inteira.

Mal sabia a direção da escola a real finalidade de nosso grupo.

Então nossa turma se reuniu na casa do Jorge, vinho, camisinha e muita sacanagem fizemos um sorteio pra ver quem ensinaria Cleide a engolir gala, e por "acaso", Jhean foi o sorteado já estávamos todos bêbados e eu fui incumbido de explicar pra ele o que rolaria e que ele teria mesmo de ensinar Cleide a fazer o melhor boquete do mundo pois o casamento dela estava em jogo.

Mas ela não aceitou porque ele era professor, então ivanizia deu a brilhante ideia eu começo vou com o Frank depois vou com o Douglas, depois vou com Jorge aí tu fica só olhando depois a gorda vai com Jhean e com os outros aí por último tu vai com o Jhean.

E assim foi ivanizia com maestria de putas chupou cada rola até gozarmos a gorda não quis ficar só olhando e também começou Cleide meio tímida começou lamber o rola de douglas enquanto Jhean tacou a língua no cu dela.

Ela ficou louca e começou a por em prática os ensinamentos. A suruba oral rolou solta quando percebi Cleide já estava chupando o saco do Jhean e ele louco gritava essa vale um dez.

E esporrou na boca da Neide enquanto isso ivanizia falava em meu ouvido isso não acaba aqui não, tu tá me devendo uma.

Como Cleide só ficou com Douglas e Jhean, não viu meu pau, nem o do Jorge.

No outro dia o encontro era pra ela contar como tinha sido com o marido em casa e depois é lógico pra pensarmos em algo para apresentar na escola, já que estávamos participando de uma gincana cultural .

No outro dia Cleide apareceu com um sorriso de orelha a orelha.

O marido tinha gostado tanto que até prometeu um presente pra ela.

Acabamos fazendo um teatro da feira da cultura e ganhamos seis em cada matéria, na de história Cleide ganhou um dez e a turma oito que causou revolta e Jhean foi afastado da turma por não ter palavra.

O resto eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive frankyaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários