Brigadaaa a todos que comentaram e gostaram do meu primeiro conto: oral na escada do prédio
Continuando o conto anterior…
Dormi pensando em tudo que tinha acontecido, e aquilo não saía da minha cabeça.
Na segunda feira fui me arrumar para a escola, e coloquei uma saia ( que o Rafa pediu) e me perfumei toda.
Ao sair fui imaginando o que poderia acontecer, mal conseguia prestar atenção na aula. Mas também não sabia se ele tinha ido para a aula, a turma dele ficava longe da minha.
No intervalo eu estava na quadra e ele se aproximou e pegou na minha cintura, virei meio assustada e torcendo pra ser ele. Ele estava lindo, todo cheiroso.
Começamos a conversar e ele me disse que atrás da quadra tem um espaço onde ninguém vai, principalmente no horário de aula, pediu pra que eu esperasse ele lá. Meu coração estava disparado, com uma mistura de medo e ansiedade pra saber o que iria acontecer.
O sinal tocou e fiquei esperando ele, quando chegou já veio me beijando e dizendo que eu estava muito linda e que a saia estava deixando ele doido.
Achei que iria colocar pra fora de novo e pedir pra eu chupar, mas dessa vez ele fez diferente, pediu pra eu ficar de pé e ele se abaixou, chegou perto da vagina e começou a cheirar, por cima da roupa, aquilo parecia droga pra ele, foi cheirando e depois começou a dar pequenas mordidas, ao passo que com uma mão apertava meu peito… depois de poucos minutos e ele enfiou a mao por dentro da minha blusa, e apertou meu peito, que até doeu. Falei que tinha machucado um pouco e ele se desculpou, falou que queria sentir meu gosto… enfiou a mao dentro da minha calcinha e tocou bem rápido minha vagina que já estava um pouco molhada, e depois ele colocou o próprio dedo na boca.
Não sei pq, mas aquilo me deixou muito acesa, era tudo novo e acontecia tudo muito rápido.
Ele pediu pra tirar minha calcinha, e ficar de saia, mas eu não quis, fiquei com medo dele querer enfiar aquilo em mim, e doer… ele disse que não iria enfiar tudo, só a cabecinha, que tava tão excitado que estava doendo, fiquei meio com pena, mas não deixei de primeira.
Ele então voltou a colocar a mão dentro da minha vagina e colocou seu pau pra fora, ele pegou minha mão e colocou no seu pau, eu já sabia como fazer, fui punhetando enquanto ele passava o dedo meio rápido e sem muito jeito, pedi pra ele ir mais devagar e coloquei a mão dele no lugar certo…
Quando começou a fazer certo, o tesão foi tão grande que esqueci onde a gente estava e soltei um gemido alto, mas foi sem querer. Ele nem quis saber continuou até que eu gozasse, eu nem sabia direito o que era, mas estava muuuuito bom… de repente fui sentindo tudo ficar meio embaçado e gozei… minhas pernas ficaram moles e sentei no chão…
Fechei os olhos e quando abri, ele estava com o pau a centímetros da minha cara, já tocando meus lábios.
Pediu pra eu abrir a boca, eu só deixei ele empurrar aquele membro duro e ele socava forte na minha boca.
Chupei por um tempo esperando que ele gozasse como da última vez, mas eu n queria que fosse na minha boca, mas dessa vez ele me fez parar e foi levantando minha saia e me virando contra a parede. Me deu um pouco de medo, mas estava mole ainda, e acabei me deixando levar.
Ele levantou minha saia e pincelou aquele pau duro e bem molhado na minha vagina virgem, passou por tudo, até perto do meu cu… nessa hora eu segurei a mão dele e disse que não.
Ele riu e disse que tudo bem, mas que iria colocar só a cabeça, disse que iria doer mas que iria passar, mas nem terminou a frase e já foi colocando, eu sentia minha vagina de menina se abrindo e engolindo aquela cabeça grossa. Quando a cabeça entrou, senti uma dor muito estranha, era como uma cólica mas diferente, ele ficou com o pau parado lá dentro e foi beijando meu pescoço e passando a mão nas minhas costas, apertando minha cintura…
Tava tão bom, acho que ele se empolgou e enfiou tudo… apesar de ser de uma vez, foi até devagar e logo a dor parou e virou uma sensação que nunca tinha sentido.
Ele enfiava e tirava e aquilo era tão bom que nem pensei nas consequências de gozar dentro.
Senti aquele pau latejar lá dentro e o Rafa começou a gemer alto e apertar minha cintura… falei não goza dentro! Ele disse então abaixa aqui rápido, tentei colocar na boca mas o primeiro jato foi direto na minha cara, caindo até no meu olho, os outros jatos foram dentro da minha boca… olhei pra um lado e para o outro e não sabia onde poderia cuspir, e acabei engolindo…
O medo voltou, como eu poderia chegar com a cara toda gozada na sala, todo mundo ia saber na hora. Ele disse pra eu ficar lá que ele ia trazer um papel. Tentei limpar o máximo que consegui mas meu olho ficou vermelho e ardendo um tempo ainda…
Já sabia que ele não me daria um beijo, então vesti a saia e arrumei minha roupa que já estava amassada, coloquei um casaco e saímos de lá…
Cheguei na sala e uns colegas ficaram perguntando se eu tinha chorado por conta do olho vermelho…kk
Tivemos outras aventuras sexuais e cada uma foi melhor que a outra.
Meu amores…. Se gostarem, trago um conto de como chupei ele dentro da casa dele, com os pais em casa ainda…
Beeeeijo…