Olá amigos, sou leitor assíduo dos contos aqui postados, este é meu primeiro conto postado aqui, espero que gostem
Uma nova fantasia realizada
……..ela somente podia perceber que o caro estava em movimento, enquanto ele tocava seu corpo por sobre suas roupas, explorando seus seios, suas coxas, chegando até sua vagina por sobre a calcinha minuscula que a essa altura já se encontrava totalmente molhada.
Ela não sabia ao certo por qual motivo, se era pelo fato de não poder por onde ele conduzia o carro ou pelo toque em seu corpo, mas aquele misto de sensações a deixava cada vez mais tesuda e ela estava adorando tudo aquilo pois confiava nele e sabia que ele não faria nada para feri-la…
Bem caro(a)s leitores(a) vocês lembram da última aventura deste casal, em que ela bolou e realizou a fantasia de seu homem transando com ele no escritório onde ela trabalhava e que quase foram surpreendidos pelo segurança durante sua ronda. Bem agora era a vez dela ser surpreendida, embora não soubesse qual seria sua fantasia pois já tinha contado a ele varias e não tinha a menor ideia do que iria acontecer dali em diante.
Antes de prosseguir vamos saber como chegaram a isto.
Paulo durante a semana havia dito que faria uma surpresa a Carla e que ela deveria estar produzida para a ocasião. Ela teria que estar trajando um vestido preto com um belo decote na frente e nas costas uma calcinha fio dental bem sexy e salto alto, nos lábios um batom vermelho. Tinha que estar desejável sem parecer vulgar pois antes iriam jantar em um restaurante que ele escolhera a dedo para a ocasião.
Depois do jantar regado a um bom vinho, tomaram pelo menos duas garrafas, e uma conversa em que o assunto não poderia ser outro se não o desejo que Carla despertava nele pela forma como estava, e ele adora ve-la assim, ele a convidou para irem aproveitar a noitada.
Para Carla era tudo muito natural ate o infante em que ele ao fechar as portas do carro disse a ela que iria venda lá. Ela achou estranho mas aceitou sentindo um friozinho no estômago.
Depois de rodarem por algum tempo ela percebeu que o carro estava parando e que ele falava alguma coisa com alguém, mas como o carto estava com o som ligado ela não conseguiu saber exatamente do que se tratsva, mas tinha uma ideia de que seria motel e até ficou mais tranquila afinal não era a primeira vez que encerravam a noite em algum motel da cidade.
Mais alguns minutos ele arrancou devagar e logo parou novamente. Ela sentiu um tranco e o carro balançando e um barulho como se algo estivesse fechando, é era isso mesmo ela sabia que estavam em um motel, mas porque aquele mistério da venda e porque não dizer nada sobre aquilo. Paulo antes de descer encostou seus lábios no dela e a beijou com todo carinho e Carla retribuiu. Depois ele pediu que ela aguardasse enquanto dava a volta e abria a porta do lado do passageiro ajudando-a a sair.
Continua......