Eu de tanto ler contos aqui senti vontade de escrever também mas fiquei enrolando tanto que meu namorido resolveu sair na frente então eu dei um palpite aqui outro ali mas não é um conto escrito a quatro mãos o mérito ou demérito é dele rsrsr
Beijinhos,sejam bonzinhos com eles por favorzinho
Essa história eu ouvi pôr ai .
Fui casado com uma mulher linda, ruiva olhos côr de mel, corpo de violão estilo modelo fotográfico, muito doce, muito meiga, toda manhosa, qualquer homem fica tarado pôr ela na hora que vê.
Eu sou o típico branco classe média estadunidense, 1,85 , magro um pouco abaixo do peso porque fui da equipe de atletismo na faculdade, revezamento e 100 metros rasos , até que me sai bem, na época dos fatos eu estava há 17 quase 18 de casamento com Karem , meu nome é Calebe .
Sou delegado da polícia do meu condado, chefiou dez sub delegados no condado, sou muito querido pôr todos aqui , sou conciliador nato , muito bom negociador e sempre evito os conflitos o máximo possível em 17 anos de profissão só saquei minha arma meia dúzia de vezes .
Mas vamos aos fatos.
Eu e Karen tínhamos um casamento ótimo, muito sexo , muita intimidade fazíamos de tudo que duas pessoas normais podem fazer entre quatro paredes, oral , anal , muitas preliminares, muita sacanagem dita ao pé do ouvido, um sexo exitante.
Temos uma filha Elizabeth hoje com 19 anos e noiva de um cara que eu gosto bastante acredito que será bom marido pra ela e já é um bom amigo pra mim.
Karem teve um namorado que depois dos fatos que serão aqui narrados marcou a vida dela, namorados desde a High School , não sabia de nada disso até que as coisas que aconteceram, viessem a tona , o nome dele é Brian .
Karem está com 39 anos e eu com 42 hoje os fatos ocorreram a uns 16 meses atrás, contados aqui desse do começo até a situação atual.
Como disse estávamos muito bem até que Karem soube que Brian havia voltado para o nosso condado mais de vinte anos se passaram sem que eles tivessem se encontrado de novo em uma conversa comum de casal Karem me disse que um antigo namorado dela havia voltado para o condado e que eles namoram na adolescência mas ele a havia trocado por uma amiga dela e eles foram fazer faculdade em outro estado e nunca mais teve notícias dele, perguntei como ela soube disso e ela disse que Coral uma amiga dela de infância e também nossa amiga de convivência tinha dito pra ela que Brian havia voltado .
Uma coisa que notei no falar de Karem é que o tom de voz dela tinha uma certa melancolia ,um toque de tristeza, como disse sou policial e sei muito bem ler as pessoas.
Depois disso passaram-se dias sem que eu tivesse qualquer atualização do assunto Brian .
Até que fomos convidados para o aniversário do prefeito que era muito meu amigo e também amigo das nossas famílias tanto da minha como dá de Karem.
Um churrasco começou cedo e terminou já a noite.
Eu cheguei com Karen logo fomos envolvidos por amigos e começamos ali a conversar e bater papo com as pessoas, fui puxado para a rodinha dos homens aquela coisa que acontece em toda a festa , homens para um ado mulheres para o outro, tinha mais de 100 pessoas no churrasco tava bem legal eu me esqueci de Karem mas de vez em quando eu a procurava com uma olhada geral no ambiente, coisa normal as horas se passaram e lá pelas 16 horas eu olhei e não achava minha mulher em lugar nenhum ao alcance da minha visão, pedi licença aos amigos e resolvi procurá-la andei um pouco e a avistei sentada no gramado ao lado de Brian, eles conversam animadamente como se no mundo só existem os dois me aproximei justo na hora que Karem ia colocar a cabeça dela no peito dele, pigariei e eles meio que tomaram um susto.
Meu amor estou procurando você e vejo que essa é a hora de conhecer o famoso Brain .
Karem visivelmente sem graça se levantou e me abraçou me dando um selinho e me apresentou Brain eu o cumprimentei com um aperto de forte que o deixou desconfortável, feitas as apresentações pequei minha mulher e não me afastei mas dela.
Notei que ela não era mais a mesma, ela estava visivelmente triste ou melhor dizendo sem graça, dali para frente meu casamento foi ladeira a baixo, pouca conversa e quarto morto, eu a procurava e as desculpas se sucediam de sexo quase todo o dia para um vez pôr semana e morno, tão morno que me dava enjôo, para mim era óbvio que alguma coisa ruim está acontecendo e o nome dessa coisa ruim era Brain .
Não questionei, não reclamei a penas fiquei quieto, eu agora precisava manter a cabeça fria, eu amava minha mulher com paixão, muita paixão e tudo poderia ser só uma fase mas aprendi cedo que se deve manter um olho no gato e outro no peixe , contratei um detetive particular de outra cidade porque eu precisava de sigilo absoluto, não demorou e eu descobri que Karen estava frequentando o apartamento de Brain, descobri que ela estava pagando alguém para cobrir ela no hospital, Karen é enfermeira.
Meu mundo desabou,eu não sabia o que ia fazer da minha vida , pensei em minha filha Elizabeth, sabia que dali pra frente o divórcio era a única opção, descobri que Brain tinha perdido a mulher para um câncer e que morava sozinho no apartamento .
Ele estava trabalhando em uma empreiteira de um amigo meu , Brian é eletricista predial, dizem até que é um dos bons , ele estava ganhando bastante dinheiro.
O detetive ficou encarregado de reunir provas já que estamos em um estado com culpa, no Sul onde vivo adúlteros não são bem vistos .
Eu não precisava juridicamente de nenhuma foto ou um vídeo de sexo bastava um beijo na boca um carinho mas ousado dentro de um carro ou uma despedida caliente e já estava tudo certo mas uma coisa martelava minha cabeça, o que esse cara tinha ou fazia que eu não tinha ou não fazia com Karen para que ela me traísse de forma tão mesquinha?
Pedi ao detetive que conseguisse colocar câmeras no apartamento de Brian , ele relutou muito mas colocou porque se desse problema para ele daria muito mais para mim afinal eu sou a lei pôr essas bandas acima de mim só o xerife im grande e velho amigo da minha família um homem bem mais velho que não se envolvia mas com nada deixando todo o trabalho para mim.
Dias depois das câmeras instaladas eu vi pela primeira vez minha mulher a mãe da minha filha nós braços de outro homem, foi doloroso demais mas eu precisava ver .
As imagens gravadas me mostram Karem e Brain entrando no apartamento e se beijando e depois sentados no sofá da sala dele em um amasso bem morno pôr sinal , depois Karem vai pra cozinha e começa a fazer alguma comida ele fica um pouco ali depois se dirige para cozinha também e fica agarrando ela e ela diz pra ele deixar ela cozinhar senão ficariam sem comer ele senta em uma cadeira, ela faz o que parece uns ovos mexidos com queijo e os dois comem ali mesmo.
Depois de comer eles se dirigem para o quarto tiram a roupa e vão para o banheiro, infelizmente ou felizmente no banheiro não tinha câmera alguma, os dois voltam nus e começam a se beijar, eu olho e vejo que o pau do cara não é maior nem mais grosso que o meu, isso me dá um alívio, não adianta discutir se você está sendo traído a grande preocupação é se o cara tem o pau maior que o seu, a segunda é quantos orgasmos ela vai ter com ele se vai gemer mais alto se vai rebolar mais ou menos com ele do que com você.
Bom no começo eu até vi paixão beijos intensos muita esfregação, ele chupou a boceta dela e ela teve um orgasmo depois ela chupou o pau dele um pouco e ele a penetrou num papai e mamãe bem burocrático , ele goza na camisinha ela parece que tem um orgasmo também mas não me convence,eles ficam ali tomando fôlego e ela vai chupar ele de novo o pau dele endurece ela fica de quatro e ele come o cu dela, ela gosta muito de dar o cu, quando ele está comendo o cu dela ele pergunta pra ela.
Então o corno sabe comer teu cu gostoso assim, ela não responde ela está de olhos fechados gemendo mas não responde nada ele insiste ela diz para ele me esquecer e se concentrar em comer o cu dela .
Ela goza tocando uma siririca e ele goza no cu dela, terminam se beijam vão para o banho saem do banheiro ela se veste ele fica nu leva ela até a porta e se despedem .
Eu fico pensando que merda de sexo burocrático eles tiveram, pôr que essa mulher está fazendo isso comigo?
Eu tenho certeza que duro mais que esse cara, meu pau e maior e mais grosso sou muito mais sacana que ele, pôr que isso tá acontecendo?
Eu procuro a melhor advogada de divórcio da região ela é o diabo, já trabalhamos juntos em fragrantes de adultérios e ela depena os homens, ela atua muito mais para mulheres traídas do que para homens, segundo ela homens costumam ter muito mais dinheiro para ser tirado em um processo de divórcio.
Com as provas em mão liguei para ela e ela disse que me representaria mesmo que minha mulher não tivesse muito patrimônio para tirar mas como eu sempre fiz meu trabalho com profissionalismo para ela, ela faria o melhor para mim .
Bom isso já estava equacionado agora o problema maior, minha filha, como minha filha iria receber essa notícia nada agradável.
Os dias foram passando eu quase jogando tudo a perder a vontade de dar um tiro na cabeça dos dois traidores era muito grande mas eu não poderia matar a mãe da minha filha e a mulher que eu ainda amava muito , eu chegava em casa e olhava para Karen e custava acreditar que o amor da minha vida estava me traindo tão covardemente, procurei reconquistar seu coração me desdobrei em atenções com ela eu estava disposto a perdoar bastando apenas que ela tocada pelo meu carinho confessasse seu erro me pedisse perdão e tudo estaria resolvido .
Um dia eu estou chegando em casa e carro de Brain está parado na rua em frente a minha casa, meu sangue ferveu, pensei na arma que está no coldre , pensei em sacar a arma e já entrar atirando , meus olhos estavam turvos os pensamentos desencontrados , mas meu celular toca e é minha filha Elizabeth.
Pai ,oi tô ligando pra falar que vou dormir aqui na casa do Joshua hoje tudo bem, pai o pai está me ouvindo, pai!
Na terceira vez que ela disse pai eu tive um choque e voltei ao meu estado normal.
Sim filha, tudo bem, você ligou pra sua mãe?
Pai eu não consigo falar com ela está caindo na caixa postal.
Tudo bem filha pôde ficar ai eu falo com ela .
Me recompôs e caminhei em direção a porta .
Vejo Karem e Brain sentados no sofá, Karem se levanta e vem em minha direção e eu a evito olhando dentro dos olhos dela , ela percebe e torna a sentar.
Eu me dirijo a Brain e perguntou,
Que você está fazendo aqui na minha casa sozinho com a minha mulher, ele não responde quem responde é Karen.
Calebe senta meu amor nós estamos aqui pra conversar um assunto muito importante.
Karen eu já sei de tudo o que está acontecendo, você está me traindo com esse canalha.
Ele toma a palavra.
Calma Calebe somos pessoas adultas e podemos e queremos resolver isso de forma que todos possam ficar bem
Seu filho da puta você está comendo minha minha mulher e você acha que isso pôde ficar bem em algum momento.
Calebe meu amor senta me escuta nada vai se resolver assim eu e Brain queremos fazer uma proposta a você, eu te amo Calebe nós últimos dias eu vi você fazer tudo pra me agradar e eu também te amo muito mas o Brain foi o primeiro homem dá minha vida e eu também o amo muito, nós pensamos muito e como Brain me ama ele teve uma. Ideia nos ficaremos todos juntos , uma semana eu fico com ele e na outra semana eu fico com você.
Calebe eu amo tanto a Karem que estou disposto a fazer esse arranjo para vê-la feliz.
Seu filho da puta você é algum tipo de louco, você quer que eu dívida minha mulher a mãe da minha filha com você, seu maluco do caralho.
Calma Calebe, meu amor,Brain entendeu que eu não serei feliz sem você e então está disposto a me dividir com você só para me ver feliz o mínimo que você tem a fazer se me ama de verdade e aceitar também.
Olha eu acredito que vocês estão loucos, essa merda é totalmente insana, não estou nem acreditando nisso, eu definitivamente não estou ouvindo isso.
Calebe eu preciso de uma resposta se você me ama como o Brain me ama você vai aceitar, não precisa responder agora você pôde pensar, hoje eu vou ficar aqui pra te ajudar a pensar bem.
Karem não tem nada pra pensar você vai embora agora com ele vou sair e voltarei em duas horas no final do prazo eu não quero ver vocês aqui ou não me responsabilizo pelas consequências.
Karen tentou me abraçar eu a pequei e a afastei com energia e a coloquei sentada no sofá.
É isso então Calebe você não me deixa com dúvida alguma que eu devo mesmo ficar com o homem que está disposto a qualquer coisa pôr mim , você não tem o amor nem a capacidade de amar que o Brain tem.
Eu só peguei minhas chaves do carro, virei pra ela e disse , deixe as chaves na caixa do correio.
CONTINUA...
Peço desculpas pelos erros de ortografia o português não é minha primeira língua e devo dizer que embora esteja morando no Brasil este país espetacular a mais de 15 anos ainda não domino perfeitamente o idioma
Este conto deve ter mais uma ou duas partes