Olá!
Meu amores, depois do último conto: chupando no sofá da sala, trouxe mais um e espero que gostem!
Esse conto pode ser meio longo, porque foram dois dias de sofrimento para a Alice aqui…
Mas vamos lá!
Uns 8 dias depois do oral no sofá da casa do Rafa, todos se prepararam pra sua festa de aniversário. Comprei uma camisa do Flamengo que ele tanto queria, mas sabia que o que ele queria mesmo, era outra coisa.
Conversei com a Giovana, uma amiga minha, sobre tudo isso, ela disse que era normal, que já tinha feito anal uma vez, que doía no começo mas depois era bom… deu várias dicas e disse pra eu comprar um lubrificante.
O grande problema, era onde iríamos pra poder fazer as coisinhas… meus pais iriam viajar só na terça, e o aniversário era no sábado.
E mesmo com meus pais viajando, a Jordana (minha irmã) ainda estaria aqui, ela é bem apegada a mim e ela é até bem pra frente… na época ela tinha 13 e eu 15… mas eu nunca comentei nada do que tinha feito até então. E ela já tinha namoricos por aí.
Enfim, no sábado fomos para a festa do Rafa, que foi em um espaço enorme, tinha todo um Buffet e estava tudo muito bem arrumado.
Após algum tempo de festa, vi uns casais indo pra atrás do espaço, onde tinha um jardim.. pensei, será que lá pode rolar?
Falei com ele que queria dar o presente dele. Pra ele me acompanhar… então ele disse: uai, cade? Respondi: tá aqui e virei de costas e empinei (adoro provocar).
Ele falou: sério?! Mas aqui?! Eu disse: se você arrumar um lugar, a gente tenta. Ele respondeu que ia arrumar na hora (super empolgado).
Apesar de baixinha, tenho um bumbum bem empinadinho, cinturinha fina e seio médios, sempre recebi elogios e me considero bem gostosa.
Não passaram nem 5 minutos e ele voltou todo eufórico dizendo que tinha um jardim, e do lado, havia um salão, onde o pessoal da organização ficava antes do evento.
Fomos pra lá… mas o problema era que eu não tinha trago o lubrificante, isso me deixou meio nervosa.
Chegando lá, ele mal me beijou e já tirou o pau… eu disse pra ter calma, pq nunca tinha feito aquilo, e tinha medo de doer.
Ele disse que entendia, e que ia enfiar devagar. Estava seco e ele cuspiu na cabeça do pau, levantou meu vestido, abaixou minha calcinha e passou o dedo cheio de saliva no meu buraquinho. Senti um arrepio na hora e aquela mistura de medo, e vontade de tentar…
Ele se aproximou da entrada e começou a forçar um pouco, mas eu tava bem tensa, ele disse: vc precisa relaxar… eu disse: tudo bem, vou tentar!
Quando a cabeça passou, senti uma dor tão forte que empurrei ele na mesma hora, quase gritei. Ele disse: calma amor, mal entrou a cabecinha! Eu falei: isso aí é muito grosso! Não vai rolar!
Ele falou pra gente tentar mais uma vez, que tava com muita vontade. Disse que tudo bem, tentei aguentar a dor na esperança de passar, como minha amiga tinha falado.
Mas a quando ele colocou de novo, a dor foi maior que tudo, fiquei até fraca na hora, falei; tira, tira, tira !!! Por favor, tira!! Mas ele não tirou, disse: calma, vou deixar um pouquinho aqui pra vc acostumar…
Eu comecei a chorar baixinho, pedindo por favor, tira, tá doendo!
Ele começou a fazer um movimento de vai e vem, devagar e foi aumentando… colocou a mão na minha nuca e colocou minha cabeça em um móvel. E meteu, meteu, meteu e eu pensando: por favor, goza logo, tá doendo ainda!
Ele perguntou se ainda tava doendo e eu burra disse que não, mas ainda estava…
Ele foi acelerando e metendo com mais força, dava tapa na minha bunda, que, é tão branquinha que ficou a marca da mão dele…
Começou a socar forte e disse, vou gozar!
Senti os jatos de porra dentro de mim, numa sensação totalmente nova, mas estava toda ardida, com dor e não tinha gostado nada daquilo…
Ele me deixou um beijo e disse que tinha adorado o presente, e que eu poderia pedir o que eu quisesse…
Eu só pensava em procurar um banheiro para me limpar, fiquei ardida durante o restante da festa e fui pra casa me sentindo mal. Tive até febre no outro dia. Mas ele ficou bem satisfeito.
Contei pra minha amiga que me disse que a próxima iria ser melhor, que minha tensão atrapalhou e que na próxima vez, pra eu ir com mais calma.
Nem sei se eu queria outra vez, mas acabei concordando. Ela me disse que existe até lubrificante que é analgésico…
Pedi pro Rafa comprar, queria tentar de novo e conseguir.
Mas nem chegamos a usar, quando ele formou no terceiro ano, não quis mais saber se de mim, ignorava minhas mensagens e terminamos quando descobri uma traição e dei pro melhor amigo dele…
Também é uma ótima história, que quase me arrumou um problema porque foi tudo filmado, mas fica pra outro conto né rsrs
Comentem se curtirem, e deem estrelinhas :)
Beeeijo!