A SECRETARIA = PARTE 12

Da série A SECRETARIA
Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 2995 palavras
Data: 13/01/2024 18:08:52
Última revisão: 27/12/2024 22:31:11

Chegamos já eram mais de 22 horas. Assim que desci do carro, Dani veio me abraçar e depois deu um abraço na Fernanda. Nós entramos e seguimos direto para meu quarto. Peguei uma camiseta, um short de elástico e uma calcinha nova e entreguei para Fernanda. Disse que a toalha era o que ela mais precisava, e que ela podia pegar no banheiro. Falei para ela ir tomar um banho e que a gente iria jantar depois.

Quando fui sair para a cozinha, Andressa chamou na porta. Falei para ela entrar e se sentar na cama. Ela disse que só veio saber como estavam as coisas. Contei a ela e a Dani, de forma bem resumida, o que tinha acontecido de importante. Quando terminei, Fernanda saiu do chuveiro já com o cabelo seco. Andressa me olhou e deu um sorriso, indo abraçar Fernanda.

Disse a elas que ia tomar um banho e pedi que fossem para a cozinha arrumar algo para jantarmos. Tomei meu banho e fui para a cozinha. Fernanda estava jantando e meu prato já estava pronto em cima da mesa. As três estavam em um papo animado, e me juntei a elas até quase meia-noite. Dani e Andressa se retiraram e foram dormir.

Mostrei a Fernanda o quarto onde ela iria dormir e disse que, se precisasse de algo, poderia me chamar. Ela disse que só precisava mesmo de uma cama. Dei um abraço bem apertado nela, agradeci mais uma vez pela ajuda e fui descansar.

Antes de dormir, fiquei pensando em algumas coisas. A prisão do Alexandre já era algo que eu via como certa e que iria afetar muita gente. Estava pensando em maneiras de não deixar o estrago ser muito grande. Tive algumas ideias, mas a maioria não eram boas; algumas sim, tinham futuro. Resolvi tentar colocá-las em prática.

Acordei já eram quase nove da manhã. Fiz minha higiene e, quando fui à cozinha, encontrei Fernanda, Dona Ana e Andressa em um papo animado. Me sentei e tomei meu café conversando com elas. Quando terminei, chamei Fernanda para ir comigo até meu quarto. Entramos, abri meu closet e falei para ela escolher algo para vestir. Disse que iria fazer uma ligação e depois iríamos para o escritório.

Liguei para meu pai e contei o que tinha acontecido. Ele me perguntou o que eu iria fazer, e eu já sabia exatamente o que queria, então contei a ele. Ele pediu para eu levar Fernanda para conversar com ele, e falei que em 40 minutos, no máximo, estávamos lá. Voltei ao quarto e Fernanda estava se trocando.

Meu Deus, como ela estava linda! Quando me viu, ficou toda vermelha. Sorri e disse que não precisava ficar com vergonha, pois já tinha visto coisas piores. Ela deu uma gargalhada e disse que a vergonha era porque foi pega de surpresa e sem vinho no sangue. Saí rindo e fui me trocar também. Disse a ela que iríamos à casa do meu pai antes, pois ele queria conversar com ela.

Ela fez uma cara de assustada e perguntou o que meu pai queria conversar. Expliquei que tinha falado com ele sobre a ajuda que ela me deu e que queria dar uma oportunidade para ela na empresa, colocando-a em um cargo com mais responsabilidades e oportunidades de mostrar serviço. Disse que achava um desperdício ter alguém com o conhecimento dela apenas fazendo o trabalho de uma secretária.

Falei que meu pai disse que eu poderia resolver, mas que queria conversar com ela antes para ver o nível de capacidade dela, e assim ele me aconselharia sobre o cargo mais adequado. Ela disse que tudo bem, que seria um prazer conversar com um empresário de sucesso como meu pai, e que seria uma oportunidade para ela aprender algo com ele.

Acabamos de nos arrumar e saímos. Meu pai já nos esperava no escritório. Entramos e ele veio nos abraçar, pedindo para que nos sentássemos. Quando fui me sentar, Gabi me ligou. Pedi desculpas ao meu pai e disse que já voltava, saí e atendi a ligação. Gabi queria saber onde eu estava, se iria ao escritório e se precisaria do Hugo.

Disse que sim, que já tinha resolvido o que fazer com a situação e precisava do Hugo para resolver. Ela disse que ele falou que era só eu ligar e avisar a hora que ele iria ao escritório. Agradeci e disse que logo apareceria lá. Quando desliguei, chegaram mais imagens da Marcela. Olhei e vi as garotas saindo da casa. Falei para ela que provavelmente precisaria dela no Rio até o meio da outra semana. Ela disse que estava por minha conta e que, qualquer coisa, me avisaria.

Mandei uma mensagem para Dani pedindo desculpas por não ter acordado a tempo de tomar café com ela, e que iria recompensá-la pela ausência dos últimos dias o mais rápido possível. Quando voltei para o escritório, Fernanda estava contando para meu pai sobre a prisão dela. Vi que meu pai estava prestando muita atenção no assunto.

Me sentei e esperei ela terminar. Perguntei ao meu pai o que ele iria fazer o resto do dia. Ele disse que não tinha nada programado, então falei que tinha umas coisas para resolver e que iria para o escritório, deixando Fernanda com ele para conversarem. Ele concordou, e Fernanda disse que, se eu precisasse dela no escritório, ela iria comigo e voltaria depois para ter a conversa com meu pai.

Disse a ela que precisaria sim, mas que poderia ser mais tarde ou no outro dia, e que ela poderia ficar tranquila. Despedi-me deles e fui para o escritório. Cheguei e fui direto para minha sala. Mandei uma mensagem para o Hugo, dizendo que precisaria dele depois do almoço, se ele pudesse, é claro. Logo ele respondeu que às onze estaria lá, pois ia aproveitar para almoçar com a esposa e depois conversaríamos. Agradeci e disse que seria perfeito.

Gabi me ligou e disse que me viu chegar, mas estava com um cliente. Disse que logo iria na minha sala. Respondi que tudo bem, que ela podia resolver tudo com calma e depois a gente se falava. Faltava ligar para um grande amigo que fiz durante esse tempo como advogado criminal. Éramos praticamente rivais nos tribunais; ele sempre me dizia que eu estava trabalhando do lado errado da justiça, mas que algum dia ainda iria me trazer para o lado certo.

Ele me enchia a paciência para eu virar promotora, mas eu nunca quis isso. Gosto do que faço, embora ele tivesse razão, pois muitas vezes ajudava quem não merecia. Mas foi o que escolhi fazer. Paciência. Liguei e ele me atendeu. Falei com ele por um bom tempo e expliquei tudo que estava acontecendo, as provas que tinha, e que um amigo meu da PF iria ajudar. Ele não concordou muito, mas disse que poderia me ajudar sim, que faria o que pedi, era só avisar quando. Agradeci e desliguei.

Esse meu amigo é um juiz muito conhecido no meio por ser justo e honesto, além de ser uma ótima pessoa. Já me deu muitos conselhos, a maioria eu não segui, mas alguns sim. Todos eu sei que ele deu porque gostava de mim. Tinha uns sete anos que ele me via no tribunal quase todo mês, e acabamos criando uma amizade bem legal.

Liguei para minha secretária e pedi para ela pegar uma Coca Zero para mim e algo para ela beber e vir à minha sala. Ela disse que tudo bem, logo apareceu. Pedi que ela se sentasse e desativasse o modo secretaria até a hora do almoço. Ela se sentou sorrindo e começamos a conversar. Ela está comigo há cinco anos e nos damos muito bem.

Logo deu onze horas. Chamei-a para irmos almoçar, pois não queria ficar sozinha e ela é uma boa companhia. Voltamos quase ao meio-dia. Tirei cem reais da carteira e dei a ela, dizendo que era pela ajuda do dia anterior. Ela disse que não precisava, pois eu a liberava várias vezes muito antes do horário, então não era justo cobrar por ter ficado algumas horas a mais.

Insisti e ela não quis. Disse que era uma ordem. Ela estava no horário de almoço e com o modo secretaria desligado, virou as costas e saiu. Filha da puta, pensei enquanto me sentava.

Logo Hugo e Gabi chegaram. Falei para o Hugo o que queria fazer e perguntei se ele tinha algum amigo da PF no Rio. Ele disse que tinha sim, e um bom amigo que trabalhou com ele algum tempo. Disse que, se ele pudesse ajudar, seria perfeito. Ele disse que iria ver isso, se levantou e foi fazer uma ligação. Depois voltou e disse que o amigo dele iria ajudar sim, que podia ligar para ele em qualquer horário que daria certo. Uma prisão assim seria ótima para a carreira dele.

Bom, agora era esperar o Alexandre sair do Rio para voltar a SP. Provavelmente isso só iria acontecer na quarta ou quinta da outra semana. Agora era pedir a Fernanda para somar o que ele já tinha me roubado, e falar com Andressa sobre o assédio. Se ela quisesse denunciar, seria perfeito, mas se não quisesse, eu respeitaria. Era uma decisão dela. Eu iria explicar tudo a ela e deixá-la tomar sua decisão.

Hugo se foi, mas antes falei para ele do almoço de sábado. Ele disse que estaria lá com certeza. Gabi ficou mais um pouco comigo, mas logo se foi também para resolver seus problemas no escritório. Eu não tinha nada para fazer, então chamei minha secretária de novo para papear. Dani me ligou e disse que eu não precisava me preocupar com ela, que estava tudo bem e que ela entendia que eu tinha muita coisa para resolver.

Disse a ela que, na verdade, eu estava meio carente e sentindo falta de passar mais tempo com ela. Nessa hora, ouvi um sorriso gostoso dela do outro lado da ligação. Contei a ela que já estava convidando nossos amigos para o almoço no sábado e perguntei se tinha algum problema. Ela disse que não, que a gente iria fazer o almoço sim. Conversamos mais um pouco e disse a ela que não precisava mais ficar olhando o rastreador a todo momento, que já tinha alguém no Rio de olho no Alexandre. Ela disse que tudo bem, nos despedimos e voltei a atenção para minha fiel secretária.

Era quase 15 horas quando Fernanda apareceu. Disse que meu pai tinha me mandado um beijo e fazia questão de me entregar. Me deu um beijo no rosto e se sentou sorrindo. Perguntei como tinha sido a conversa com meu pai. Ela disse que, se dependesse dela, passaria dias conversando com ele, pois era como beber direto da fonte da sabedoria. Nessas poucas horas, aprendeu muito com ele, mas também ensinou algumas coisas mais modernas, dando dicas que poderiam servir para minha empresa.

Disse a ela que, depois, poderia dar essas dicas para um dos diretores ou esperar o novo presidente assumir, mas talvez isso demorasse, pois seria complicado achar alguém de confiança para tocar a empresa. Ela disse que, pelo que meu pai falou, os diretores eram de confiança e que eu deveria escolher um deles, a não ser que eu fosse assumir.

Disse que não tinha vontade nem competência para isso. Já tinha pensado na ideia dela e era o que eu provavelmente iria fazer. Ela disse que estava confiante de que meu pai iria indicar ela para um bom cargo, que ele parecia gostar dela e que, se conseguisse algo dentro de alguma das diretorias, seria ótimo.

Disse que poderia ser sim. Já tinha pensado em colocá-la como assistente de algum dos diretores ou talvez trabalhar na tesouraria, já que ela era ótima com gráficos e números. Ela falou que, em qualquer um desses lugares, estaria ótimo, pois eram locais onde poderia crescer e ganhar um pouco melhor. Quem sabe, assim, poderia comprar uma bateria nova para seu carro, kkk.

Não teve como não rir dela fazendo piada da sua desgraça. Perguntei a ela o que havia resolvido com o carro. Ela disse que, infelizmente, nada. Tentou ligar de novo e não funcionou. Não tinha dinheiro para chamar um mecânico para ver o que era, apesar de achar que era só a bateria. Mas também não tinha como comprar uma nova para testar.

Peguei meu celular e liguei para uma oficina que eu levava meu antigo carro. Pedi para eles mandarem um guincho para buscar o da Fernanda. Expliquei que era no meu escritório e que a chave estaria com minha secretária, que iria passar a cor, o modelo e o número da placa. Pedi que me ligassem depois para me informar o problema do carro e o preço do conserto, se houvesse algum para fazer.

Chamei Fernanda para irmos para minha casa. Ela disse que iria me pagar depois pela ajuda com o carro. Eu disse que, quando ela estivesse em um cargo melhor, ela me pagaria. Saímos e ela deixou as chaves e os dados do carro com minha secretária. Peguei a nota de cem e entreguei à minha secretária. Ela não quis pegar, eu fechei a cara e disse que era uma ordem. Ou pegava ou era demissão.

Fernanda me olhou com uma cara muito assustada. Minha secretária pegou, começou a rir e me agradeceu. Dei um abraço nela e disse que ela merecia. Me despedi e disse que, depois de entregar as chaves do carro, ela estava liberada.

Fernanda só riu e balançou a cabeça. Passamos o resto do dia na minha casa. À tarde, levei Fernanda ao apartamento dela. Falei que, se eu precisasse dela, eu ligaria, e se ela precisasse de alguma coisa, podia me chamar. Perguntei se queria algum dinheiro, ela disse que não, que tinha tudo que precisava no apartamento. Falei que, se o pessoal da oficina ligasse, eu avisaria.

Voltei para casa e passei o resto do dia colada na minha filha. Na sexta, não fiz praticamente nada. Meu pai me ligou e me disse o que achava da Fernanda, e eu gostei do que ele falou. Realmente, ele gostou dela. Acho que ela seria perfeita para ajudar na empresa, e seria bom ter alguém de minha confiança lá dentro.

À noite, Alexandre ligou, confirmando que iria passar o final de semana no Rio, mas voltaria na quarta ou quinta para São Paulo. Procurei agir da melhor maneira possível na ligação, mas não rendi muito assunto e logo nos despedimos.

No sábado, preparamos o almoço para Dani. Fiz questão de ajudar Dona Ana e Andressa a preparar tudo. Além dos de casa, teríamos a presença de Gabi, Hugo, os dois filhos do casal, meu pai, Fernanda, Igor e uma amiga de Dani que era nossa vizinha. Tudo correu bem, o almoço foi divertido. Dani amou os presentes, principalmente a gargantilha que eu dei a ela. Passamos a tarde toda conversando e curtindo. Meu pai pegou Fernanda para um papo; realmente, ele tinha gostado dela e, pelo entusiasmo dela, o sentimento era recíproco.

Gabi me chamou no canto e perguntou se a gente não podia sair à noite, que Hugo e Andressa tinham topado, só faltava eu aceitar. Disse que ia pensar um pouco e respondia a ela antes de ir. Ela disse que, se eu não estivesse no clima, tudo bem, poderíamos deixar para outro dia.

Sinceramente, eu não estava nem um pouco afim de sair, ainda mais de transar. Mesmo que fosse com o Hugo, que, sinceramente, era o melhor de cama que conheci. Claro que com Alexandre era melhor porque tinha amor, mas se fosse comparar só o sexo, Hugo era muito melhor. Minha amiga tirou a sorte grande mesmo.

Acho que Hugo notou que eu estava meio desanimada e, quando teve oportunidade, veio falar comigo. Disse que, pelo jeito, eu não estava muito animada para sair. Eu disse a ele que realmente não estava no clima. Ele disse que eu deveria aceitar, que iria me levar a um lugar diferente, que eu iria me divertir, distrair um pouco, e que poderíamos sair como amigos; não precisava rolar sexo, que, acima de tudo, éramos amigos e ele só queria me ajudar a ter uma noite agradável e fazer eu esquecer dos problemas um pouco.

Aquilo me animou. Eu disse que tudo bem, nesses termos eu topava. Ele disse que só não era para contar para Gabi e Andressa, pelo menos não antes da gente sair, para deixar elas curtirem a noite delas, e aí, no outro dia, a gente contava. Eu disse que estávamos combinados.

Era umas 17 horas quando todos resolveram ir embora. Meu pai ia deixar Fernanda no apartamento dela, Gabi e Hugo levariam Igor. Combinei de ir na casa deles às 21 horas. Eu levaria Andressa e depois sairia com Hugo e Gabi, que provavelmente iriam para algum motel de luxo, enquanto eu e Hugo ainda não tínhamos ideia de onde iríamos.

Às 21 em ponto, cheguei na casa da Gabi. Ela estava linda como sempre, e Hugo vestia um terno muito elegante. O homem ficava bem com qualquer roupa, mas naquele dia ele tinha se superado. Não perdemos muito tempo ali e saímos, cada casal para um lado. Combinamos de nos reencontrar no mesmo lugar às seis da manhã.

Perguntei a Hugo onde ele iria me levar e ele disse que era em uma casa de swing. Perguntei se ele estava ficando doido e comecei a rir de nervoso. Ele disse que era uma casa de swing diferente, que não era bagunçada, e que eu iria ser convidada dele. Eu não teria que fazer nada, a não ser olhar e conhecer o lugar. Se quisesse fazer algo mais, aí seria comigo, mas não tinha obrigação de nada e ninguém iria tentar nada comigo.

Perguntei se ele prometia. Ele disse que sim e que era para eu confiar nele. Eu disse que confiava e muito. Então seguimos para nosso destino.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 114 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 46Seguidores: 169Seguindo: 27Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois de tanta ação policial parece que finalmente voltaremos a ter ação em outro campo no próximo capítulo já estava quase sentindo falta haha

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sempre me esqueço que tem que ter partes eróticas.

É um defeito meu, já que aqui tem que ter pelo menos um pouco.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que faz parte de ter um pouco de erótico num site de contos eróticos haha mas isso não diminui em nada a qualidade dos seus contos e sempre que tem a parte erótica você sabe como animar as coisas de verdade, descreve tudo de forma muito excitante pode ter certeza disso

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sabe que se for olhar ao pé da letra, é raro achar um conto erótico aqui kkkkkk

Mas isso nem vem ao caso, é você tem razão, eu sei que fico devendo nisso, acho que é por eu não dar importância quando vou ler, aí meio que esqueço dessas partes quando vou escrever kkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu n leio mts contos cm a maioria do seu público, mas essa protagonista é mt boa, diferente de td q já vi

1 0
Foto de perfil de Whisper

Aqui é meio raro ter uma mulher como protagonista a não ser na temática lésbica, Fernandas e Talitas são raras rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Bom ! Bom! Li alguns comentários de outros escritores, vejo isso como ponto positivo!

Whisper, tens o meu respeito e toda a consideração.... uma saga fantástica! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu dei muita sorte de vários escritores da casa que admiro vieram comentar meus contos, muitos me ajudaram com dicas e críticas construtivas, até mudei a forma da escrita duas vezes nessa série até achar a que eu realmente queria e as próxima já estão todas escritas do mesmo jeito. Devo muito a esses escritores e a leitores como você que são muito carinhosos comigo e com minhas histórias. Só tenho a agradecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá!!! Estou eu aqui de volta olhando suas belíssimas narrativas!

Tive que ler aos poucos pois o serviço aumentou demais, mas não vou deixar de ver quero ler todas as suas obras! Obrigado!⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sei bem como é ficar sem tempo por causa do trabalho. Rsrs

Fico muito feliz que esteja gostando, e espero que goste das outras também!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Demais nota mil parabéns amiga sem palavras

1 0
Foto de perfil de Whisper

Esse foi bem suave, daqui para frente as coisas começam a esquentar mais rsrs

Grata pelo elegio!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo terminado, cheio de expectativa pelo próximo.

Continue bem assim, whisper

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado Turim!

Já estamos nos últimos capítulos, foi o última vamos dizer mais calmo rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil genérica

Olá bom dia tudo bem???

Ontem eu li e como sempre adorei o capitulo.

Mas estava meio atribulado e acabei não comentando, mas me lembrei agora e vim te elogiar para variar.

Adorei que tenha recebido minha "critica" em relação as colocações de tempo como uma dica e foi isso mesmo um dica de um mero leitor que se sentiu meio perdido eu não quis questionar os acontecimentos da detetive, foi somente um exemplo dentro do capitulo.

neste aqui no primeiro paragrafo vc já destacou a hora, eu achei que ficou muito legal, porque mesmo vc colocando que chegaram tarde da noite as vezes as pessoas acabam meio que se perdendo, mas agora vc foi lá e colocou "Chegamos já eram mais 22 horas" podemos ter maior noção de quanto tempo eles ficaram trabalhando e correndo atras de provas, mostrar que foi um dia muito desgastante.

Olha parabéns mais uma vez.

Grande abraço

Torço muito pelo seu sucesso e que vc melhore sempre mais a cada história que conte, independentemente do gênero ou assunto.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sempre procuro a assimilar da melhor maneira possível qualquer crítica, ainda mais feita de maneira respeitosa como você fez.

Quanto ao capitilo de ontem eu acho que se você tivesse lido o final do capítulo 10 você teria entendido, é que secretaria ligou as 12:20, em 10 minutos higor invadiu o sistema, a secretaria disse que entregaria o pen drive em uma hora a higor, ela chega no escritório no momento que Fernanda está conversando com a detetive, ou seja 13:30 acontece várias cosas no escritório até chegar o momento que é descoberto tudo sobre o devio na empresa, so depois disso chegas as fotos da detetive, já deixando meio óbvio que é noite onde ela está. ou seja um intervalo no mínimo de 5 horas mas pode ser até mais.

Mas como eu não coloquei os horários no capítulo onze provavelmente você não percebeu isso.

Eu até Reli ontem mas realmente o tempo era mais que suficiente.

Porém foi algo que ficou subentendido.

Eu devia por o horário para deixar mais claro.

Geralmente eu coloco, esse capítulo de hoje por exemplo já está escrito, na verdade todos estão.

Coisas assim é bom para eu começar a me policiar mais porque nem sempre quem está lendo lembra os detalhes do capítulo passado e pode se confundir.

Vou procurar prestar mais atenção nisso na próxima história rsrs

No mais muito obrigada por comentar, por fazer a crítica e pelos elogios.

Espero que continuei acompanhando, e apartie de terça vou conhecer suas viúvas kkk

Abraço neto.

0 0
Foto de perfil de Whisper

*Igor. Estou errando até o nome do personagem kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Outra coisa que estou curtindo muito nessa série, é que ilustres escritores estão comentando muito e mostrando seu ponto de vista, "muito legal mesmo"... Nassau, Kayrosk, Luquinha, Id@, Neto, GTFreire, Dany/Joana, Old Ted, Turin... (Mds quase me esqueci do Turin, eu não iria me oerfost se fizesse isso, isso é pior que uma traição rsss). Tomara que não tenha esquecido de ninguém, e se me esqueci me perdoem, eu não tenho a memória fotográfica do Kayrosk.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não iria me *perdoar...

Ah e ainda tem vários leitores fazendo ótimos comentários.

Jú, você chegou arrebentando, dando voadora, se bem que li em um comentário seu que já é leitor há muitos anos (acho que 10, não me lembro mais rss), então não é novato.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tenho mais de 10 anos como leitora.

Mas como escritora (olha eu me achando escritora kkkkk) eu sou novata, ler e escrever tem muito diferença, mas é enorme, ou seja eu tenho que aprender muito ainda.

Ainda bem que dei muita sorte de atrair pessoas boas para minha história.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sou com certeza uma mulher de muito sorte rsrs

Realmente tem muitos escritores top acompanhando, comentando e me ajudando.

Fora que recebo muita ajuda de leitores.

Eu não recebi nenhum tipo de comentario ofenciso até agora.

Como eu disse eu tenho muita sorte.

Só tenho a agradecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante como o desenvolvimento da história se afastou do lado erótico.

E o legal é que não faz falta nenhuma. Está ótimo.

A autora deve ser do ramo, pois os procedimentos ilícitos não fogem ao padrão. Alguém que goza da confiança se aproveita disso para aplicar golpes. É bem assim mesmo.

Estou ansioso agora para saber o motivo. O Alexandre agiu de forma impecável por dez anos e de repente sai da casinha.

Mas o tempo certo de isso ser revelado é de competência exclusiva da autora.

Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu fiquei em divida nesse conto messa parte, acabei focando muito na história e o erotismo ficou de lado, considero esse o maior erro dessa minha primeira história.

Logo todos iram saber dos motivos dele, apesar que acho que a maioria já tem uma ideia rsrs

Grata pelo comentário e pelos elogios!

É um prazer enorme para mim ver um comentário seu aqui!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não considere como um erro. Eu também não enxergo assim.

Toda essa parte é importante para o andamento do enredo e não relatar deixa o conto incompleto.

E você não deixou a parte erótica de lado. Tem os olhares, algumas frases e outros gestos que a torna presente e, na minha opinião, valoriza ainda mais o seu conto.

Foi isso que quis ressaltaram fazer o comentário.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu entendi seu comentário de verdade, eu disse que eu acho que foi meu maior erro como uma crítica minha a mim mesma rsrs

Sim tem partes suaves de erotismo, mas eu acho que deixei passar algumas oportunidades principalmente no início da história que poderia ser mais aproveitadas nesse sentido rsrs

Mas estou muito feliz com o que escrevi, e mais ainda da recepção que tive!

Com o tempo vou melhorando rsrs

Mais uma vez obrigado por deixar seus comentários aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Whisper esse é mestre... nassau é um dos grandes mestres desse site...

E concordo plenamente com ele... capitulo único sexo é obrigação, série não...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sei disso, ele é o pai de uma das melhores personagens que eu acho rsrs

Ele pai é Ida mãe de criação rsrs

Verdade, também concordo com vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Whisper, tu tem que aprender uma coisa: Série, não vai ter sexo toda hora. Não adianta ficar fazendo sexo aleatório todo episódio novo só porque isso é um conto também erótico. Uma coisa por exemplo que eu não gosto em algumas obras que eu leio é o pessoal colocando sexo entre pessoas aleatórias só pra poder ter um episódio que tenha algo sexual. Se você for ver o meu conto da noiva metade dele não tem sexo e foi tão bom quanto qualquer outro porque? Por que eu não coloco sexo aleatório só pra encher linguiça, como é que eu vou por exemplo fazer cena de sexo quando o casal principal tá praticamente separado? Aí eu vou ficar botando a vilã fazendo sexo com algum capanga todo episódio só pra fechar essa lacuna? Evite fazer isso, coloque sexo só quando for necessário e não fique se incomodando se você lançar 2, 3 episódios seguidos que não tenha sexo. O importante são os episódios terem sentido pra história, o sexo você pode colocar lá depois.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu vou ser sincero com você aqui eu realmente não gosto quando eu vejo por exemplo a mãe do protagonista depois de muito tempo sem sexo vai lá conhece o cara Negão e começa a ter um sexo com ele. Em que isso vai contribuir para a história? Se você vai colocar uma cena de sexo que não vai contribuir pra história, é melhor nem colocar. Então eu dou parabéns pra esse conto porque você só coloca a cena de sexo quando realmente precisa e faz sentido com a história.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, eu geralmente procuro só usar algo se faz sentido para a história, as vezes nem vai fazer naquele momento mas se no futuro.

Tipo nessa história, tem coisas que o pessoal até esqueceu porque na hora não pareceu importante mas no futuro será e muito rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Será que esqueceu mesmo? 😃😃😃

Olha, a turma aqui, quando realmente interessada, desencava tudo ...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkk acho que sim!

Ninguém nunca falou nada a respeito rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Te garanto que neste momento deve ter alguém dando uma relida geral na história. (E nem sou eu, o tempo encurtou hoje ...)

1 0
Foto de perfil genérica

Uma dica quando sentir falta de erotismo, faça uma cena dela tomando banho, se trocando, e escreva a mesma valorizando o corpo enquanto isso, é bom

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pode ser uma lembrança, um sonho tem como ter cenas quentes sem forçar uma situação e por algo fora do contexto.

Falamos a mesma língua rsrs

0 0
Foto de perfil de Whisper

Sim eu concordo plenamente com você e isso de colocar casais aleatórios fazendo sexo eu não faria mesmo.

Outra coisa que não faço é por cenas de sexo onde acho não cabe, um exemplo é a noite que a secretaria dormiu na casa da Fernanda, seria normal as duas terem ido para cama já que as duas já até ficaram e tem uma química entre elas, mas Fernanda estava sentindo o baque de tudo que estava acontecendo com ela, tipo a ficha começou a cair e ela estava mal, não achei certo ela estar assim e ir transar rsrs

Mas acho que no início eu perdi algumas oportunidades de aproveitar esse lado, mas só isso mesmo rsrs

Como eu disse ao Nassau estou muito feliz com o que escrevi, de verdade.

E obrigado pelas dicas, da para ver que temos ideias bem parecidas nesse sentido

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, eu sou do tipo que só faz algo no conto se for fazer sentido. Eu escrevo primeiramente pra mim, depois para os outros. Eu vejo que você vai fazer bastante sucesso aqui no site e vai escrever contos muito bons ainda, eu já disse pra você pode pegar qualquer personagem meu emprestado quando você quiser, a Fernanda mesmo vai ser citada e terá um dialogo no próximo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa muito obrigado!!!

Com certeza vou usar alguma sua sim, tem muita personagem boa nas suas histórias!

Obrigada viu, fico muito feliz pelo insentivo!

Estou ansiosa por essa aparição da Fernanda rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Estou tentando comentar sem ser repetitivo, mas não dá, eu já disse que estou encantado com esse mulheres? Já. Eu já disse que essa série é: sensacional, espetacular, interessante, excitantante...? Já. Vou falar mais o que?

Vou falar de Fernanda ( aquela que não é boa demais rss). Eu admiro as mulheres; mulheres que cuidam da família, da casa, trabalham e ainda se divertem, fazem tudo ao mesmo tempo, parece que são duas ou mais... Fernanda é assim, atribulada no serviço, cuida da filha, do marido ( agora ex), dos funcionários, do pai, dos amigos e ainda se diverte, sofre mas passa por cima disso facilmente, parece que tem um compartilhamento em seu cérebro aonde esconde muito bem suas amarguras, esconde não, acaba com suas amarguras. Conheço mulheres assim. Que exemplo!

Jú, obrigado!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu que fico com medo de ser repetitiva nos meus agradecimentos para que eles não pareçam algo automático porque não é, eu fico muito grata mesmo de ler seus comentários, além de me arrancar boas risadas com suas brincadeiras ainda me inspiram bastante!

Queria que tivesse mais homens no mundo que admirasse tanto as mulheres como você meu amigo!!!

É bem que poderiam existir mais Fernandas e Elisas no mundo também rsrs

Grata pelo comentário, pelos elogios e pelas palavras de carinho! Isso deixa meu coração quentinho!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que perdi alguma coisa!

Quem é Elisa?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Perdeu não, você só emprestou ela para Ida rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Aquela Elisa?

E pensar que ela surgiu para ser uma personagem de apoio para deixar a Bruna preocupada quando voltasse. O problema foi que ele decolou e saiu do controle. Rsss

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela é uma das minhas personagens favoritas com certeza!

Ainda bem que nem você ou a Ida impediu o voo dela rsrs

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Tem certeza que Whisper não é um pseudônimo de uma grande escritora???

O louco meu!! Que conto!!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não faço idéia kkk

Só sei que tirei esse pseudônimo da série Á Tona da netflix kkkkkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio!!!

0 0
Foto de perfil genérica

E essa serie é boa?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu gostei, mas esperava uma continuação porque não terminou fechada, porém ficaram enrolando por anos e no fim cancelaram a série.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente capítulo Fernanda está preparando o terreno para que a "casa dos pilantras desmorone". Hoje na segunda lá postagem vc não foi britânica kkkkkk....

1 0
Foto de perfil de Whisper

É porque mudei os horários hoje por ter postado dois ai deixei passar uma hora a mais kkkk

Ela está sim, a mulher é sangue frio e detalhista rsrs

Grata pelo comentário e pelo elegio!

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Dois em um dia, alegria da galera.

Excelente, Whisper.

Como todos somos escritores amadores, ninguém tem a obrigação de ser perfeito. Seu texto é leve e a leitura se torna rápida, com a parte acabando antes que a gente perceba.

Vi um elogio nos comentários da parte anterior e concordo, você assimila as dicas e logo elas estão integradas ao seu texto. É ouvindo quem entende que a gente se aprimora. Se alguém se dispõe a ajudar e porque viu potencial e quer continuar a ler suas obras. Nunca perca essa humildade sincera, ela te ajuda a crescer.

1 0
Foto de perfil de Whisper

No episódios 14 eu usei uma dica que você me deu, acho que não ficou perfeita mas tentei assimilar algo que você falou e achei bem interessante.

Recebi algumas ótimas dicas e sugestões aqui, até algumas críticas também mas todas construtivas e com total respeito a minhs pessoa, eu vou procurar assimilar isso tudo, algumas coisas já pude ir adaptando nessa história e nos meus textos, outras deixei para a próxima história.

Nunca vou mudar minha essência que é de ser detalhista e coerente o máximo possível com cada personagem, mas sempre vou procurar evoluir e com a ajuda que venho recebendo vai ser bem mais fácil.

A minha maior intenção com essa primeira história era aprender e absorver tudo que pudesse me fazer melhorar, tive muita sorte porque recebi muita ajuda dos leitores, e também de escritores que admiro muito aqui como você.

Não vou perder nunca minha humildade, eu sou assim, é meu jeito, está na minha essência!

Grata pelas palavras Lukinha, fico muito agradecida mesmo se coração!

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Percebeu que seu estilo se assimila muito ao do Neto? Acredito que já tenha lido o conto dele chamado "Amanda", sua história e a dele tenha muita semelhança na redação e na narração.

Saiba que para mim, esse é um elogio máximo, pois ninguém constrói narrativas na CDC de forma tão brilhante e detalhista como o Neto. Seu texto me lembra muito o dele.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

As semelhanças estão na forma de escrever e na forma detalhada de construir a história. Antes que critiquem, são duas histórias completamente diferentes.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Agora fiquei curiosa, vou ler os contos dele e prestar atenção nisso rsrs

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Ótima maratona para um fim de sábado. Comece com Amanda, depois respire antes de encarar a Renata. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou fazer isso mas vou deixar para começar na terça para poder focar totalmente na leitura rsrs

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ainda não li não mas agora vou ler com certeza!

Estou acompanhando o novo conto dele mas vou procurar ler o que ele já escreveu.

Esse meu jero de escrever vem muito da referência que tenho aqui do meu lado, meu parceiro de vida escreve e ele exatamente assim, detalhista aí eu acabei sendo influênciada por ele rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

As personagens do Neto me causam pesadelos até hoje, mais eu insisto em ficar relendo kkkkkkk o Neto é igual ele mesmo diz " muito legal mesmo" o cara escreve demais

1 0
Foto de perfil de Whisper

Deu para perceber isso no conto dele que li, mas vou ler os outros agora com certeza rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

opa "muito legal mesmo" kkkkk

eu também de vez em quando leio novamente.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Neto é um dos grandes desse site. Suas personagens femininas – Amanda e Renata – são opostos da sua Fernanda e são lembradas até hoje. Autores se inspiram nele e alguns até pediram permissão para usar seus personagens.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mais um motivo para eu ler, e vou fazer isso com certeza!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu ai... muito obrigado pelos elogios.

eu sou viúvo das duas kkkkk, apesar de estarem bem vivas nos textos aqui postados.

1 0
Foto de perfil genérica

opa e ai meu amigo...

Whisper vc escreve muito bem, eu adoro ler sua história, como disse outro dia, vc esta começando e ainda vai melhorar muito.

grande abraço

1 0
Foto de perfil de Whisper

A minha intenção é essa, e com a ajuda de vocês vai ser bem mais fácil!

Obrigada pelo elogio, fico muito feliz que esteja gostando!

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!

Jú, hoje vc já ganhou muito elogio e já falei demais no comentário do episódio anterior. Este episódio, em particular, foi bem light, correndo quase em câmera lenta se comparado com o anterior, mas isso era necessário para poder dar continuidade às ações q se avizinham.

Vc continua prezando pela coerência das atitudes dos seus personagens.

Parabéns e continue em frente, como sempre digo.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Um dos motivos de eu postar dois capítulos hoje foi esse capítulo em questão, ele realmente é bem leve, não tem nada de impacto momentâneo nele, mas ele é de suma importância para a história e para as decisões importantes que estão por vir.

Achei que iria ser criticada por ele ser diferente e não ter nada de impactante, até já tinha me preparado psicologicamente para receber algumas críticas mas até agora parece que o pessoal recebeu ele bem e entendeu que ele foi necessário rsrs

Obrigado pelo comentário e pelos elogios!

A coerência é muito importante para mim, espero não cometer nenhum deslize nesse sentido rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom que foram 2 ótimos capítulos o problema é que amanhã vou querer ler 2 capítulos também rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se eu postar dois amanhã praticamente finsliso a história, infelizmente está no final já.

Hoje foi uma exceção rsrs

Grata pelo comentário!

1 0
Foto de perfil genérica

"Um policial federal entra em uma casa de swing..." kkkkkkk

Aliás, Whisper, se der tudo certo nessa noite, passa o endereço da casa pra nós, tá? rsrsrsrsrsrsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fora do trabalho ele é só um cidadão comum rsrs

E essa casa de swing é diferenciada, você vai entender rsrs

Essa casa é meio que privada, tem que ser convidado kkkkkkkk

Euzinha nunca fui, até porque não é um ambiente que eu frequentaria rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe...

Tenho um palpite do que se trata, mas vou esperar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Combinado mas você teve ter razão rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Aliás, o próximo capítulo, com tudo que ele trará, deveria sair nas primeiras horas da madrugada deste domingo.

Iria ser um rebuliço atravessando o domingo... Mas isso só funcionaria se hoje tivesse saído apenas 1 capítulo, na hora do chá. Chá de zabumba, de preferência.

Pra terminar, penso que finalmente a verdadeira origem do título começou a emergir...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que no próximo vai deixar mais claro ainda o motivo do título rsrs

Amanhã vou voltar a minha programação normal rsrs

Mas sua ideia seria bem legal se eu não tivesse postado dois hoje

0 0
Foto de perfil genérica

Casa de swing, hummmm???

ih, será que é a mesma do alexandre? ja pensou se flagra ele la?

1 0
Foto de perfil genérica

Acredito que não é na mesma cidade né amigão... mas seria épico

1 0
Foto de perfil genérica

Eu imaginei depois que não seria, mas se fosse seria bom demais, olha...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk não é a mesma não, Alexandre está no Rio e duvido muito que Hugo frequente o mesmo tipo de casa de swing que Alexandre e Daniel rsrs

Mas seria bem interessante mesmo se isso acontecesse kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Alexandre é do tipo que vai em casa de zona kkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Antes da Fernanda ele só tinha ficado com duas mulheres e foi exatamente na zona kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... foi bem esclarecedor, dá para se ter a noção dos planos da Fernanda...

Acredito que ela tenha plena convicção de suas atitudes, isso é bom, torna as decisões sempre mais racionais e previsíveis

O Alexandre realmente já é carta fora do baralho... E o pior, até para roubar ele foi medíocre kkkk

Acredito que ele quis ir roubando pouco a pouco para não dar na vista, mas essa de se divertir com puta, ficar dias fora... É coisa de safado sem competência kkk

No mais, continua top a história, aguardando o bandido ir preso

Parabéns a autora, talentosissima

1 0
Foto de perfil genérica

Roubou igual a Aline do meu conto kkkkkkkkkkkkkkkkk

nem precisou de muito pra descobrir

1 0
Foto de perfil de Whisper

Exatamente kkkkkkkkkkkk

Apesar que acho que a Aline ainda era mais esperta que ele rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Pepe vai dar uma aula a esses dois de como ser esperto em breve.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tu está me deixando mais ansiosa que já estou com sua história, maldade isso kkkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ela quer deixar tudo bem preparado para finalizar seu contra golpe, não é só com Alexandre que ela tem que lidar, tem a empresa também.

Pelo que se dá para notar Alexandre não é muito experiente na arte de enganar e roubar, deu muito vacilo em algumas situações rsrs

No próximo capítulo suas expectativas já vai começar a ser atendidas e pelo que li dos seus comentários até agora você vai gostar bastante de algumas decisões que Fernanda vai tomar rsrs

Obrigada pelo comentário e pelos elogios!

0 0
Foto de perfil genérica

mostrando mais uma vez que foi um cara ignorante que seduziu por poder

espero que como proximo companheiro (a), Fernanda encontre alguém que seja humilde e que não se vislumbre pelo dinheiro, e sim por sua companhia, amor e sexo gostoso que ela proporciona kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que problema do Alexandre nem foi o poder mas veremos rsrs

Ela realmente merecia alguém legal do lado dela...

0 0

Listas em que este conto está presente