Parabéns pela belíssima aventura e pela cumplicidade. Como eu digo aos casais cumplicidade é o mais importante. O conto está belíssimo, coisa rara de se encontrar por aqui. Vou experimentar Khruangbin na minha playlist, apesar de não ser o meu estilo de música favorito. Por fim, fica o convite para ler os meus conto e visitar o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/.
Alguma casada ou casal afim de mamar um macho casado, pau grosso, cabeçudo e cheio de veia, sigilo e discreto, só chamar, adoro gozar no rabo de evangélica casada, se o marido curte limpar melhor ainda (16)98123-6203 ricardosantos4344@gmail.com
Sensacional seu relato, muito bom, riqueza de detalhes, e principalmente, nos envolveu com essa história do início de uma relação liberal. Parabens. ksado44sp@bol.com.br
Adorei o conto! Eu busco esse tipo de relacionamento, em que seja possível compartilhar momentos diferentes em conjunto. Exige maturidade e muito amor. Fico feliz em ouvir sobre a história de vocês.
Bem escrito, facil de entender, gostoso de ler, provocou um tesão danado, maravilhosa historia. Parabéns, evidente que havendo continuação, estarei aqui, prestigiando. Nota mil.
Bom conto! Uma quase cumplicidade, uma pequena manipulacao ( não curto), sem traição (muito bom), elogios ao tamanho do pau do amante ( sem necessidade, achei que foi meio pra humilhar, ótimo que no final deu tudo certo, mas achei arriscado, poderiam cumprir o combinado, conversarem e aí sim subir mais um degrau.
Vi também nos seus comentários que seu marido depois soube de suas ações antes do encontro, achei legal.
Agradeço por compartilhar sua história, muito bem escrita por sinal, e continue nos atualizando com o sexo de vocês e as conversas após o ocorrido. Obrigado!
Muito excitante! O erotismo vai crescendo aos poucos como deve ser. Gosto de escrever assim também (na verdade... tento, nem sempre com tanto êxito como você)
Notei que tem gente mal educada comentando seu conto e, como você é nova na casa dos contos, segue uma dica. No painel de controle você pode apagar os comentários mal-educados e também bloquear a pessoas para que ela não comente mais nos seus contos.
Sou leitor do site há muito tempo embora só tenha me cadastrado recentemente e fazia muito tempo que não lia um conto tão bom. Parabéns!
Seu relato é cheio de detalhes e de realismo e lembra uma sequência de contos de um autor da casa chamado Jihad, (que infelizmente não publica mais) no qual uma esposa tentava convencer o marido a viver uma vida liberal.
Gostei muito! Parabens! Espero que continue publicando
Parabéns....o conto é gostoso de ler do começo ao fim...queria saber mais de como ficou seu casamento depois do ocorrido...se não sente vontade fz só ja q experimentou....
Como disse no início do relato, tem muito pouco tempo que tudo isso aconteceu. Nossa vida sexual deu ganhou um calor muito legal. Mais que a cumplicidade dos corpos, sinto que ampliamos muito nosso companheirismo espiritual. Resolvi registrar nossa experiência até como forma de elaborar emocionalmente o que vivemos. De verdade? Desde então não me ocorreu mais querer viver outra troca de casais. Não sei o que se passa na cabeça dele. Mas é isso. Se ele estivessem pensando em alguma ele já teria me procurado para conversar. Mas uma porta que se abriu e o futuro ninguém sabe.
Independentemente de gostar ou não de qualquer tipo de relação que não seja monogamica, eu bato palmas para a cumplicidade e honestidade.
Mas me tire algumas dúvidas, por favor.
1. Seu marido sabe que vc fez um cadastro em um APP de encontros colocando somente a sua foto e colocando status de procurando casais homem/mulher?
2.Ele sabe que vc fez contatos com um casal swinger e trocou mensagens com eles e ainda montou um grupo de WhatsApp para facilitar o contato?
3. Ele sabe que vc insistiu no contato com o casal, mesmo eles inicialmente, sendo contra a sua ideia e que vc pediu conselho para eles sobre o mundo liberal?
4. Ele sabe que vc se encontrou com eles sozinha para conhecer melhor o casal e a história deles?
5. Ele sabe que na verdade foi, de alguma forma, manipulado para que vc pudesse realizar a sua fantasia sem que ele soubesse que vc e a outra esposa armaram tudo antes?
Se algumas dessas respostas foi não, me perdoe mas faltou honestidade e cumplicidade e sobrou desonestidade e manipulação.
Quanto ao conto. Muito bem escrito e desenvolvido, parabens.
Suas perguntas mal travestidas de julgamento me fazem acreditar que ou você é um Red Pill, ou um pastor picareta e falso moralista — o que é até um certo pleonasmo. Claro que não há problemas em optar por uma relação monogâmica. O que não dá e para ser idiota. Todo esse relato foi revisado por ele, meu marido, e pela amiga que nos proporcionou essa maravilhosa experiência. Levei uns dez dias para terminar esse relato, que, ao final, ficou 18 páginas. Fidelidade é um elemento muito objetivo. O que você não sabe é que o YSOS não permite que se publique fotos com rosto. Nem mesmo imagens de nudez. Quando me senti com ele para falar sobre a possibilidade dessa experiência, contei a ele tudo que vinha fazendo. Depois releia o texto, você vai ver que eu não me encontrei com eles, me encontrei com ELA. Meu marido é um homem adulto, e o que estava em jogo não se manipula: ele se permitiu viver a experiência. Mas minha experiência mostra que hater de mulher em site de crônica sexual revela muito sobre nossas fantasias nem tão ocultas. Permita-se novas experiências. Viva a plenitude da sua sexualidade, seja com quem for.
Não precisa se irritar. foi só por curiosidade mesmo. É que no relato da a entender que ele não sabia do casal. Principalmente quando vc narra "Ele ouviu tudo atentamente e disse que poderíamos tentar encontrar um casal (Se ele soubesse o certo seria o casal e não um casal), mas desde que fosse naquela condição: transarmos entre nós, no mesmo ambiente, mas sem troca de parceiros". Outra passagem "Vez ou outra meu olhar encontrava o olhar do marido dela. Fiquei com medo de que meu esposo visse isso e a coisa desandasse." Mostrava que o seu tesão de dar para o esposa da outra, ainda não era compartilhado com ele e vc temia por isso. Outro detalhe foi o comportamento entre vc e a outra esposa, sempre sorrindo e dando sinais entre as duas de que o objetivo estava sendo alcançado. Se ele soube de tudo antes, parabéns.
Não julguei, só questionei para sim depois montar minha opinião. Opinião esta que nunca colocarei aqui, já que ninguém tem nada com sua vida. vc tem o direito de fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguem.. No mais me perdoe se a ofendi. Não era esta intenção.
Faço minhas a s suas palavras "Viva a plenitude da sua sexualidade, seja com quem for."
Em td momento vc fala q seu marido tem pauzao. Mas quando foi comida pelo outro macho fala q o pai dele chegou em lugares nunca tocados, não entendi vc?????? Se seu marido tb é dotado como o pai dele não te toca nesses lugares? S m noção
Digamos que um tenha 19 cm (um senhor cacete) e outro tenha 21 cm (até salivei lembrando). Mas porque te assusta tanto o tamanhos desses paus? Não se sinta ameaçado. Existem procedimentos que podem aliviar um pouco seu problema. Mas acredite: tamanho não é documento. Antes de me casar era apaixonada com um namoradinho que tive na escola. Ele tinha um pau de médio para pequeno, mas era um amor. Sabia tratar uma mulher. Mas eu entendo sua amargura.
Vagaba, não estou não estou ameaçado, até pq não te comeria. Só acho q sua ênfase de falar do pau do cara chegar em lugares nunca tocados. Se seu marido tem 19 kkkkkkkk o outro chegou na garganta kkkkkkkk piranha da porra